But I'm still afraid,

1K 127 928
                                    

POR FAVOR, LEIAM AS NOTAS DE HOJE. SÃO IMPORTANTES.

Gente, a primeira coisa que eu queria ressaltar hoje é que eu NÃO tenho a intenção de fazer parecer que qualquer pessoa que se reconheça como heterossexual ainda não é gay porque não encontrou a pessoa certa. Ok? Não tem nada a ver. A sexualidade de alguém é puramente dela. A pessoa pode vir a descobrir novas nuances, assim como pode se manter onde se sente confortável a vida toda e isso é normal e super válido. A segunda coisa é que, gente, a bissexualidade EXISTE. O Beomgyu de I saw you in my dreams não "virou gay", ele está se descobrindo como bissexual. Esse é um aspecto que eu ainda vou dar um pouco de atenção no decorrer dos próximos capítulos, mesmo que sutilmente, porque minha intenção aqui não é fazer uma grande crítica social. Aqui, eu só quero me distrair enquanto escrevo, ao passo que levo distração pra quem ler. 

E, só por dizer mesmo, o próximo capítulo virá com uma surpresinha :x

Ah, uma coisinha que eu tava a fim de perguntar pra gente interagir mais. Me digam, até agora, qual é o personagem favorito de vocês?  (APOSTO QUE É O BEOMGYU).

É isso. Boa leitura! 

***

Eu estou com medo

Eu sou patético

Tenho tanto medo

No final, você também me abandonará?

Então coloco uma máscara para te encontrar

(The truth untold - BTS)

*

*

*

***

Beomgyu

- Taehyun, eu vou indo.

Uma terceira pessoa? Minha cabeça virou tão rápido na direção da voz que eu nem sabia que isso era possível e quando eu encontrei de onde ela vinha, eu juro que toda a leveza que o apelido me trouxe evaporou como se nunca tivesse existido. Ele tava bem ali. O cara da balada.

Assim que ouviu a fala do cara, Taehyun se levantou e o guiou até a porta educadamente, como sempre. E, enquanto ele o fazia, tudo o que se passava na minha mente era que ele tinha dormido ali. Com Taehyun. E sabe Deus o que mais fizeram além de dormir. E eu não podia negar pra mim mesmo – por mais que eu tenha tentado – que isso havia tido um efeito muito estranho na minha cabeça. Era quase como se eu pudesse ouvir as batidas insanas do meu coração. Mas, ao contrário de ontem, eu não podia dizer que eu tava sentindo unicamente raiva. Havia tristeza também, e o motivo tava muito confuso pra mim. Enquanto todos os pensamentos do mundo pareciam poluir minha mente, eu ouvi a voz de Taehyun novamente.

- Nós nos falamos. – Ele disse com um sorriso simples.

- Certo. – E um sorriso muito maior.

Assim que a porta foi fechada, Taehyun voltou à cadeira posicionada na diagonal do sofá, no qual eu permanecia sentado, completamente inerte, e direcionou os olhos na minha direção. Eu ainda tava no meio de uma luta interna pra tentar entender o que caralhos havia acabado de acontecer. E, pela segunda vez em poucas horas, eu decidi que não dava mais pra ficar ali, então apenas levantei apressadamente.

I saw you in my dreams (Yeonbin / Taegyu) (EM CORREÇÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora