Any: Eu só concordei com isso por suas contas pai.. Não será um "para sempre" , não sonhe ! Quando o tratamento do meu avô acabar , eu vou cancelar esse maldito contrato e vai ser seu fim ! (Digo friamente )
Sílvio : HA HA HA , eu vou ser sua perdição , com esse casamento você vai ser uma das mulheres mais cobiçadas do mundo, valoriza isso Any!
Any : Valorizar que você me vendeu como um cachorro , para o senhor "Ron" e agora vou ter que morar do outro lado do mundo (mais pra frente explico ) ambos uniram a gente como brinquedos, isso eu não vou valorizar e nunca vou te perdoar, agora saí, eu quero ficar sozinha.
Sílvio: Um dia você vai me agradecer por isso , você vai ser rica e com uma vida perfeita! (Ele ia saindo ) A? E outra coisa não brinque com Josh , ele é muito difícil e de carácter forte , não tente escapar ou algo parecido , os árabes são pessoas difíceis , se é que me entende!
~POV. ANY~
Ele sai do quarto depois de dizer tudo isso, eu não acredito que essa pessoa é eu "pai". Como ele fez isso comigo! Por isso as pessoas sempre me falam que eu pareço com a minha mãe .Escuto baterem e chamarem na porta , chegou a hora dessa mentira começar , me olho pela última vez no espelho , estou perfeitamente e impecavelmente linda , nem parece eu , estou pronta! Pego meu buquê, respiro fundo e caminho rapidamente .
《Quebra de tempo》
Josh: Eu Josh prometo te amar e te respeitar na saúde e na doença , na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza , cuidar do teu amor até o último dia da minha vida .(Vejo como ele coloca um anel de diamante no meu dedo com suas mãos frias , um sentimento de decepção me invade , vamos Any você consegue .)
Any : Eu Any prometo te amar e te respeitar, na saúde e na doença, na felicidade e na tristeza, na riqueza e na pobreza, cuidar do teu amor até o último dia da minha vida!
(Digo em um sussuro e coloco lentamente o anel em seu dedo mas ele logo tira a mão )
Padre:Pelo poder que a igreja me dá, eu vos declaro 'Marido e Mulher' .Josh pode beijar sua esposa .
Merda ! Eu me esqueci dessa parte, Josh pega fortemente meu queixo e levanta olhando no fundo dos meus olhos, posso dizer que é a primeira vez que o vejo detalhadamente e MDS , ele é muito lindo ... voltando ao que interessa ele foi se aproximando lentamente até nossos lábios se unirem em um beijo lento e delicado, MDS ele é muito cheiroso.
Voltando a realidade nos separamos quando escutamos aplausos e gritos dos convidados .
Depois da festa , sem muitos detalhes . Pra falar a verdade conhecia 5% dos convidados , Josh pega meu braço e me puxa me dirigindo pro mesmo quarto que eu estava antes .
Josh: Quero que pra você esteja bem claro que isso é um trato que beneficiará aos nossos pais , em uma hora sairemos de viagem e agora você é oficialmente Any Gabrielly Beauchamp , nenhuma palavra a ninguém! Entendido?...
Continuo?💙✨
Me sigam no instagram :beauanynation
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...