A menstruação

22.8K 1.7K 1.2K
                                    

POV.ANY

Any:Josh...por...favor...(Digo enquanto recupero o fôlego e ele me beija meu pescoço)Paraa.

Digo me afastando e cortando nosso momento, fecho meus olhos e trato de recuperar minhas forças e acalmar minha agitada respiração.

Josh:Any você tá bem?

Ele pegou na minha mão carinhosamente e fez abrir meus olhos.

Any:Josh,isso não tá bem, tem centenas de mulheres mais lindas, mais inteligentes, mais ricas, eu sou só uma simples menina que está aqui por conta das dívidas do meu pai e a operação do meu avô, porque eu?Porque destruiu a minha vida?

Digo com lágrimas nos olhos.

Josh:Isso é o que você pensa?Que eu destruí a sua vida?

Ele apertou forte as minhas mãos , ele parecia decepcionado.

Any:Você me afastou da minha família,meu pai colocou um preço e você pagou, como se eu fosse um animal ou qualquer objeto,você quer me obrigar a usar roupas que não é da minha cultura , faz eu dormir na sua cama...e agora me beija e eu tenho certeza que amanhã você vai fingir que eu não existo.

Any:Porque eu Josh?Entre todas que você podia escolher, porque EU?

Josh:Você não precisa saber, agora só suporta 2 anos e você vai se livrar de mim!

Ele disse, voltando a ser aquele homem frio e saiu do quarto, deve ter ido ver aquela puta da Jamile, e eu?

Bom, começei a chorar até não quer mais, por uma parte foi bom porque eu falei o que estava guardado faz tempo só pra mim, mas eu fico me perguntando porque eu?

Eu não sou árabe do jeito que eles gostam, eu não sou nada referente ao que eles querem, porque ele não casou com a Jamile?

A jamile é uma legítima árabe, mesmo sendo "puta",kkk e acho que isso só eu vejo, bom talvez a Sabina também. Mas ultimamente não vejo ela, tenho que petguntar ao Noah e o Bailey o que eles acham da Jamile.

Espero que a mesma coisa que eu kkk.

-Dia seguinte

Bom, acordei muito indisposta, me virei pro lado e vi Josh deitado mexendo no celular, o que ele tá fazendo aqui? Ele não tinha que estar trabalhando?

Me sentei na cama e aí eu senti, ai não por que hoje?

Saí correndo pro banheiro... sim amigos minha menstruação desceu e tenho que dizer que isso não é o pior...

O pior é que eu não tenho ABSORVENTE , MDS gente e agora?

Depois de um tempo escutei alguém bater na porta.

Josh:Any, você tá bem?Faz mais de 15 minutos que você tá no banheiro.

Ai meu Deus que vergonha, o que eu digo pra ele?

Any:Sim , tá tudo bem!

Vou ficar 5 dias no banheiro se eu não encontrar um absorvente!

Josh:Tem certeza? Você saiu correndo da cama.

Any:É que eu tô menstruada!

Ele ficou em silêncio um tempo.

Josh:Que eu saiba todas as mulheres ficam menstruadas, qual o problema disso?(ele riu)

Any:O problema idiota é que eu não tenho absorvente e você vai ter que ir comprar!

Josh:O que? Você não tem? Por acaso não sabe quando vai ficar assim?

Any: Não!

Josh:Você parece uma adolescente!

Any:Você que escolheu casar com essa adolescente, então vai comprar logo!

POV.JOSH

Era só o que me faltava ter que comprar isso pra Any, essa menina não sabe nem que dia vai ser a menstruação dela, imagina outras coisas. Cheguei na farmácia com a maior vergonha de perguntar, mais vamos lá Josh você consegue!

Josh:Bom dia , você sabe onde fica os absorventes?

Que vergonha, a moça sorrio e disse.

Atendente :Nesse mesmo corredor aqui(ela mostrou) você vira a direita e dá de cara com eles!

Fiz o que ela me disse e tinham muitos , estava lendo as embalegens e "sem abas" "com abas" ... o que eu faço agora e o que significa isso? Porque a Any não disse qual era? Quer saber, vou levar os dois e ela vê qual vai querer, peguei os dois e fui pagar, cheguei no balcão e vi barrinhas de chocolate, acho que a atendente percebeu que eu estava olhando demais.

Atendente:Acho que você deve levar um pouco desses chocolates, regulam o estresse e além do mais é muito bom, ela vai gostar!

Como ela sabe que eu estava pensando em fazer isso? Sempre vejo que as mulheres gostam mais de chocolates quando estão nesses dias..de enfim.

Josh:Tudo bem, vou levar todos!

Atendente:Todos?

Josh:Sim, do jeito que ela come...

Opa, pensei alto demais e a moça riu.

Josh:Só me dê eles e eu vou embora por favor.

Voltei a ficar sério e a moça colocou todos em uma sacola , eu paguei e fui embora. Chegando em casa...subi pro quarto.

Gostaram?😂💙

Amanhã tem mais !

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora