Hot🔥

23.4K 1.5K 1.7K
                                    

MARATONA 3/5

POV.ANY

Any:Eu conseguiria fazer sentada onde eu estava!
(Eu aponto pra cama)

Josh:Aqui é melhor!

Dou uma risada sarcástica e começo a fazer massagem no ombro, pescoço e depois no peito dele, ainda acho isso desnecessário, uma hora eu olho pro Josh e vejo como ele está de olho nos meus peitos, já que eu estou meio agachada e dá pra ver, mais que safado... Assim que ele percebe que eu estou olhando ele tenta disfarçar.

Any:Eu vi, não adianta disfarçar!
(Digo meio brava, mais ao mesmo tempo rindo por dentro)

Josh:Você não sabe o quanto excitante foi isso!

Any:Josh...

Saio do colo dele e me sento na cama.

Josh:O que?Eu te disse a verdade.

Any:Agora vai ficar bravo?Eu que tenho que ficar brava , não você.

Josh:Você é chata, tava indo tudo bem,até você atrapalhar!

Any:Eu chata?Você é grosso!

Josh:Idiota.

Any:Otário.

Josh:Cala a boca.

POV.JOSH

Beijo ela e deito na cama , eu por cima é claro, depois do beijo começar a esquentar, tiro a blusa dela e começo a beijar entre seus peitos, olho pra ela que estava meio ofegante, ela era tão linda, seus olhos cor de mel, os cabelos cacheados , não só isso, tudo nela é lindo,não é atoa que a 3 anos estou completamente apaixonado por ela, será que ela não vê que eu gosto dela?Eu não entendo sério, mais não importa, estou tão feliz de ter ela aqui comigo, de poder ficar perto dela, beijar ela.

Sorrio pra ela e ela sorri de volta pra mim, dou um selinho demorado nela e enquanto isso ela tira minha camisa, eu sorrio malicioso e ela tampa o rosto com a minha camisa, mas eu tiro.

Josh:Ei?Vai ficar com vergonha?

Any:Você falando me deixa com mais vergonha ainda!(Rio e ela também)

Josh:Você quer continuar?Porque se você quiser parar...

Any:Eu quero.

POV.ANY

Interrompo ele, Josh me olhou uns bons minutos surpreso, porque ele só não continua?Me deixa mais vergonhosa ainda e eu penso que ele não quer continuar, será que eu sou tão feia ou meu corpo é feio?Também ele deve ter ficado com mulheres muito mais bonitas que eu, isso sem dúvidas, ele viu como eu mudei minha expressão de feliz pra triste!

Josh:Amor?Eu gosto de você do jeito que você é tá bom? Não fica pensando besteira aí nessa sua cabeça.

O que? Ele disse que gosta de mim? Agora que eu já posso desmaiar, acho que ele se arrependeu de ter dito isso, então me beijou e eu correspondi, quando eu vi eu já estava só de ligirie e ele só de cueca box preta, ele é tão gostoso meu Deus.🔥

POV.JOSH

Começo a beijar e dar chupões no pescoço dela e ela se arqueia na cama, então eu aproveito e tento abrir o sutiã dela e depois de várias tentativas sem sucesso..consigo.

Any:Difícil?

Josh:Só um pouco kkk

Tiro o sutiã e jogo ele em qualquer canto do quarto e fico admirando os peitos dela, nem tão grande, nem tão pequeno.

Josh:Perfeitos.

Ela abriu um sorriso e que sorriso, vou me apaixonar mais é sério... chupo um peito dela e o outro eu massageio com a mão, vejo como ela se arqueia na cama de prazer, ela está se segurando pra não gemer, dá pra ver na cara dela, depois começo a dar beijos molhados pela sua barriga até chegar na sua intimidade, dando beijos por cima da calcinha, tiro a calcinha dela lentamente e começo a masturbá-la.

Ela não aguentou se segurar então gemeu baixinho,mas mesmo assim eu sorri e olhei pra ela , que me olhava toda vermelha de vergonha.

Depois de um tempo de masturbá-la, beijo ela e ela coloca a mão na barra da minha cueca, tentando tirá-la, me surpreendeu muito que ela fizesse isso.

POV.ANY

Tiro a cueca do Josh, estava com muita vergonha mas decidi deixar isso pra trás, já estava aqui nua na frente dele, ele já havia me tocado, acho que eu tinha que deixar ele feliz kkk, mesmo não tendo muita experiência com isso, joguei a cueca dele no chão e ele riu pela cara que eu fiz, olhei pro***** dele e fiquei surpresa, era grande,como isso cabe dentro de alguém?

Ele viu que eu estava olhando demais pro *****dele né? E sorrio maliciosamente.

Josh:Eu vou ir com calma, pode ficar tranquila kkk.

Isso é tão vergonhoso, como ele teve coragem de falar isso?Vergonha na cara ele não tinha mesmo, ele viu que eu fiquei sem graça.

Josh:Tá tudo bem,eu não devia ter dito isso desculpa!

Assinto com a cabeça.

Josh:Que merda!Estraguei todo o clima, falando isso.

Any:Não ,tudo bem, esquece isso, vamos continuar?

Já estava aqui nua na frente dele, não era agora que eu ia desistir, achei bom que ele falou aquilo, mesmo ficando com vergonha, fiquei aliviada dele dizer aquilo kkk, ele abriu um sorrisão quando eu disse isso.

Josh:Você não existe, sério.

Ele disse aquilo pra mim, fiquei meio sem entender mas sorri, ele logo em seguida me beijou e só sei que ele já estava encima de mim de novo, ambos bastante ofegantes.

Josh:Você tá pronta?

Assinto com a cabeça, meio nervosa, ele sorri e me beija e introduz o seu membro na minha intimidade, não vou negar, no começo foi doloroso, muito mesmo, até sangrou um pouco, mais Josh foi todo cuidadoso, ele levantou, pegou um pouco de papel higiênico e limpou , depois demos continuidade e foi tão bom, eu fui me acostumando e isso era tão ótimo, ainda mais se for com quem você gosta.

Gostaram do capítulo?🔥

Amanhã tem mais!❤

Votem na história. 😘

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora