"Você me mudou pra melhor"

17.7K 1.3K 580
                                    

POV.ANY

Noah:Se vocês quiserem se comer, vão pro quarto porque daqui a pouco o papai chega e não vai gostar nada disso!

(Nos separamos quando escutamos o Noah falar isso e depois cair na gargalhada)

Josh:O que você tá fazendo aqui Noah?

Noah:Boom, eu só estava passando por aqui pra ir pra dentro da casa, mais não tem como passar por aqui e ver como vocês dois estavam quase se comendo dentro da piscina (rimos) Não é mesmo Jamile?

Vejo a Jamile atrás do pilar perto da porta, escutando a conversa e olhando pra mim e pro Josh com raiva.

Jamile:Eu não estava espiando, eu estava saindo da casa!

Noah:Claro, acredito em você, saindo da casa encondida atrás do pilar kkkk(Nós rimos)

Jamile:Cala a boca Noah (Ela começa a sair) Eu estava indo embora!

Any:VAI TARDEEE

Grito da piscina e começo a rir, ela me olha com raiva, mais não diz nada, se vira e vai embora, agora eu tenho certeza que ela foi, porque vi ela entrando no carro onde o motorista dela esperava kkk, graças a Deus tomou vergonha na cara e vazou daqui.

Josh:Você provoca também né amor?

Any:Só um pouco kkk.

Rimos ,Noah vem até a borda da piscina e se senta, molhando só os pés da piscina e ficou nos olhando .Eu estava encima da bóia e Josh no meio das minhas pernas.

Noah:Sabe, eu não queria dizer nada, mais que vá a merda o que eu vou dizer ,antigamente Any, antes de você chegar nessa casa, essa piscina ficava cheia de folhinhas, essa casa era um total silêncio, cada um fazia suas coisas, o Josh então nem se fale, era grosso toda hora, não falava com ninguém, preferia passar o dia inteiro trabalhando do que sair ou conversar comigo e com o Bailey, a gente nem se falava direito e agora que você chegou tudo mudou...A gente tá mais feliz, conversando, jantando todos os dias juntos na mesa ,mesmo que de vez em quando a gente arrume umas briguinhas pra animar, Ou a Any arrume né?

Rimos, ah Vey será que é verdade o que ele está dizendo?Será que essa casa mudou depois que eu cheguei?

Noah:E mais uma coisa...Você acha que algum dia eu iria ver o meu irmão Josh, dentro dessa piscina te agarrando, sem vergonha de alguém ver e dizer algo?Isso me deixa muito feliz!

Any:Obrigada Cunhado,espero que vocês estejam muito mais felizes!

Noah:Ooo se estamos!(rimos)

Any:Porque não vai lá se trocar e pula aqui com a gente?

Noah:Pensei que nunca iria me convidar kkk mentira...mais já volto!

Any:Chama o Bailey também!

Grito, já que ele estava meio longe, depois me viro e vou até onde josh estava no meio da piscina e paro na frente dele.

Josh:Se lembrou de mim?

Any:Ai meu Deus que dramático.

(Abraço ele pelo ombro e o puxo pra mais perto de mim)

Josh:Mais é verdade, meu irmão começou a falar e você nem ligou mais pra mim.

Any:Desculpa kkk, é que eu estava prestando atenção no que o seu irmão estava falando!E agora que ele não está mais aqui eu quero te perguntar, É verdade o que ele disse?

Pergunto,pois sinceramente eu queria que o Josh me dissesse se isso era verdade e se ele mudou por causa de mim.

Josh:Sim Any, é verdade, depois que você chegou mudou completamente tudo, pelo menos eu mudei.

(Ele disse segurando na minha cintura e me puxando pra mais perto dele)

Any:Eu mudei você pra melhor?

Josh:Sim, pra muito melhor, você melhorou minha vida por completo, como eu sempre quis de uns anos pra cá.

Porque ele disse "Como eu sempre quis de uns anos pra cá "?...merda ,ele me confudiu muito agora.

Any:Porque você tá dizendo "Como eu sempre quis de uns anos pra cá"?

Pergunto confusa, mais bem na hora que ele ia responder, só escutamos dois seres gritando e logo em seguida pulando na piscina e indo água pra todo lado.

Bailey:Uhuull, hoje eu vou me divertir e chapar kkk

Any:kkk se tá louco, cadê as bebidas?

Noah:Calma cunhadinha, daqui a pouco a bebida chega e nóis vai se embebedar kkk

Any:Sinto-lhe informar, mais eu não bebo!

Noah:O que?Como assim você não bebe?Acho que você não é da minha família mesmo!

Any:Noah kkk quem vê você assim, pensa que você vive bêbado.

Noah:Deixa eu fingir que sou aqueles adolescentes que vivem bêbados !

Rimos dele, logo após, uma das empregadas trouxe umas bebidas fortes, sei lá, acho que é bebida Árabe, Noah pega um copo e vem até mim com ele.

Noah:Te apresento "Arak" , é uma bebida tradicional daqui e é muito boa, mesmo que você não beba, prova?

Ele me entrega o copo e eu bebo fazendo careta.

Any:Não, sinceramente não, eu odeio bebida alcóolica...

Entrego o copo pra ele fazendo careta, não é que é ruim, só que eu não sou acostumada, aí desceu queimando a minha garganta!

Brincamos mais um tempão na piscina,zuamos muito, só saimos mesmo porque eu estava morrendo de frio, também passei a tarde inteira na piscina ,Josh decidiu sair comigo, já os meninos disseram que iriam ficar mais um pouco, subimos pro quarto e escutamos os gritos do pai do Josh xingando os meninos e quase nos matando de rir,Josh definitivamente estava mais feliz hoje.


Vocês gostaram?

Votem e comentem😘

Me sigam no instagram @/beauanynation

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora