MARATONA 2/5
POV.ANY
Depois de conversarmos sobre vários assuntos que foram surgindo durante o almoço, fomos tomando vinho,Josh colocou sua cadeira de lado da minha pra ficar mais perto de mim.
Josh:Amor você está gostando do nosso dia?(ele me beijou)
Any:Estou adorando A...
Xxxx:Com licença.
Sempre tem alguém pra atrapalhar aff, eu ia chamar ele de amor, nos viramos e eu vi uma mulher.
Xxxx:Não se lembra de mim Josh?...Dytto, sua ex-namorada.
Josh:Aaa oi Dytto.(ele diz grosso e desaminado)
Dytto:Você está morando no Canadá novamente?
Ela diz pegando uma cadeira de outra mesa e colocando junto com a nossa mesa, sentando na nossa frente, que ousadia ninguém deu permissão pra você fazer isso não querida.
Josh:Não Dytto, estou aqui a passeio e a trabalho!(ele diz curto e grosso)
Dytto:Hmm e veio pro melhor restaurante da cidade? Que por sinal é meu?
Josh:Gosto daqui e que eu saiba o restaurante é do seu pai!
Dytto:Da mesma forma que é meu, que também sou dona.
Ela começou a passar a mão no braço dele que estava encima da mesa, Ooo querida? Será que você não viu que eu estou aqui?
Any:Desculpa dizer fofa , mas se você não viu ou percebeu, eu te digo, você está atrapalhando EU E O MEU MARIDO.
Dytto:Quem é você linda?
Any:Tá surda? Ou só não lavou a orelha direito?
Dytto:Resolveu tirar suas garras pra fora linda?
Any:Não me chame de "linda" e não vou prolongar essa conversa..(levanto da cadeira)Vamos Amor?(ele se surpreendeu)
Josh:É sim...claro .
Ele se levantou, colocou o dinheiro encima da mesa e saímos do restaurante em direção ao carro, nem espero ele abrir a porta pra mim e já entro, ele entra logo em seguida, liga o carro e nos encaminhamos em direção ao hotel.
Josh:Ficou brava?
(Ele pergunta alisando minha perna)Any:Não
Josh:Você fala uma coisa, sua cara diz outra.
Any:Sim,eu estou muito brava,sempre quando a gente tá junto , chega alguém pra atrapalhar!
Josh:Eu sei amor, mas eu não fazia idéia que ela ia chegar.
Any:Não tinha outro restaurante? Justo o restaurante da sua ex?
Josh:Tinha, mais eu nem lembrava dela e não podia imaginar que ela apareceria!
POV.JOSH
Digo meio bravo, eu só queria agradar ela, chegamos no hotel, subimos pro nosso quarto e ela disse que ia tomar um banho, eu só coloquei uma bermuda pra dormir, já tinha tomado banho antes, minutos depois ela sai do banheiro com um pijama curto, capaz de enlouquecer qualquer um.
Josh:Senta aqui do meu lado.
Any:Não vamos pra casa da sua avó?
Josh:Hoje não, estou cansado.
Any: E o que vamos fazer?
Eu pensei coisas proibidas, mais é claro que não vou dizer🔥.
Josh:Podemos conversar e você fazer uma massagem nos meus ombros e pescoço?
Any: Mais que preguiçoso kkk.
Josh:Tô pedindo com educação e carinho, por favor AMOR?
POV.ANY
Quem resiste? Com o carinho que ele fez e ainda mais ele me chamou de amor?Aaa porque ele não era assim desde o começo?
Any:Tá bom então chato (ele sorri)
Josh:Chato não!Amor né?
(Fiquei com as bochechas vermelhas)
Josh:Ei? Não precisa ficar com vergonha.(ele me beija)
Josh:Agora a massagem?
Any:Tá, senta aqui.
Falo pra ele sentar no meio das minhas pernas, ele fez isso e encostou suas costas no meu peito, começei a fazer a massagem nos ombros dele.
Josh:Isso é tão bom!Se eu soubesse que você era tão boa nisso, tinha pedido antes.
Ele deitou a cabeça no meu ombro e começou a beijar meu pescoço.
Any:Ei você não falou pra eu fazer a massagem?
Digo me arrepiando por ele beijar meu pescoço, isso é um dos pontos fracos de todo mundo.
Josh:Você pode fazer massagem...isso que eu estou fazendo é só carinho.
Any:Ultimamente você está mais carinhoso!Algum motivo em especial?
Josh:Você.
Não disse nada, fiquei com vergonha do que ele falou, não sabia o que dizer, ou como agir.
Josh:Ficou muda?
Any:Não
Josh:Porque não disse nada?
Any:Não sei, não tinha o que dizer, vamos continuar a massagem?
Josh:Sim,mais agora eu quero no meu peito.
Any:Existe massagem no peito Josh?
Josh:Tô inventando agora kkk, vem logo.
Sento do lado dele enquanto ele estava deitado.
Josh:Ai não aqui.
Ele me pega e me coloca sentada no colo dele, enquanto ele estava deitado.
Josh:Bem melhor (tá bom , senti uma malícia nisso)
Estão gostando da maratona?
O próximo capítulo promete🔥🔥😏
Votem na história❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...