"Muitas dariam pra estar no seu lugar"

20.2K 1.6K 1K
                                    

-Dias Depois

POV.ANY

Depois daquele dia eu e Josh estamos melhores do que nunca,parecemos um casal verdadeiro , bom literalmente é mesmo...Josh como todas as manhãs saiu pra trabalhar e eu? Eu fico no tédio dentro dessa casa sem ninguém pra conversar ou fazer alguma coisa,Noah e Bailey tinham ido viajar ontem pro Canadá, parece que foram ver a vó deles que está muito doente,ou seja, a vó do Josh também, então eu fico bem sozinha aqui nessa casa, nessa casa não, nesse quarto, passo o dia inteiro aqui, só saio pra buscar comida kkk.

Fico assistindo filme ou vendo alguma novela que passa na TV, ou qualquer coisa, como sempre passei o dia inteiro assistindo, quando estava quase na hora do Josh chegar, fui tomar banho, depois colocar meu pijama, arrumei o cabelo, escutei barulho de um carro parando tenho quase certeza que é o Josh, vou até a janela e me certifico que é ele mesmo, desligo a luz do quarto e pulo na cama, me cubro e finjo dormir.

Escuto a porta do quarto sendo aberta, mais nem me mexo na cama,sinto o outro lado da cama afundar e Josh beijando meu pescoço até minha bochecha, depois minha boca.

Josh:Ei?AMOR....Acorda!

Ai MDS ele me chamou de amor, estou tentando não sorrir igual uma boba apaixonada, mais não consigo segurar.

Josh:Então você estava acordada?Não é Senhora Beauchamp?

Ele disse subindo encima de mim e beijando todo o meu rosto.

Any:Talvez eu tenha fingido dormir um pouquinho!Mas foi bom não foi?Você me chamou de Amor❤.

Eu disse passando minhas mãos pelos seus cabelos.

Josh:Você está me deixando com vergonha isso sim!

Eu ri dele, é verdade ele está com as bochecas vermelhas, isso é a coisa mais fofa que eu já vi.

Any:Você é muito fofo!

Dei um selinho nele.

Josh:De novo?Eu não gosto que me chamem de fofo!(Dei risada da cara dele)Porque está rindo?Não tem nenhuma graça!

Any:Fofo!

Ficamos um tempo deitados ali abraçados com as pernas entrelaçadas e um fazendo cafuné no outro,Josh tinha tomado banho e colocado uma bermuda pra ficar mais confortável.

Josh:O que fez hoje?

Any:Fiquei solitária aqui nesse enorme quarto trancada, assistindo ou as vezes olhando pro teto!
(Digo fazendo drama)

Josh:Que drama!Deixa esse papel pra Sabina.

Any:Não estou fazendo drama!

Josh:Você pode ir comigo pra empresa.

Any:E eu vou fazer o que lá?Olhar pra sua cara o dia inteiro?

Josh:Isso é muito bom, Muitas dariam pra estar no seu lugar!

Any:MUITAS DARIAM PRA ESTAR NO MEU LUGAR BEAUCHAMP?(Digo muito brava)

Josh:É ué?Você sabe que muitas queriam estar no seu lugar!

POV.JOSH

Any:Então porque não escolheu uma delas?Porque que eu sabia, eu não queria estar aqui!

O que? Ela não está feliz aqui comigo?Agora que estávamos nos dando bem,agindo como um casal, estou muito decepcionado com ela.

Josh:Você não está feliz comigo?

Any:Eu não disse que não estava feliz, eu disse que não queria estar aqui, são coisas diferentes!

Josh:Mais o que deu a entender foi isso!

Fui ao closet,troquei de roupa e sai do quarto batendo a porta,estava muito bravo com ela, além de estar bem triste... incrível como a gente pode ir do amor ao ódio em segundos.

POV.ANY

Já eram mais de meia noite e Josh não tinha voltado pro quarto, bom parece que ele tinha saído,porque quando ele saiu do quarto eu vi pela janela como ele entrava no carro e ia sei lá pra onde,mais também nossa briga foi tudo culpa dele, porque ele foi entrar naquele assunto, confesso que fiquei com muitos ciúmes mesmo, mais ele entendeu errado, eu não disse que não estava feliz com ele, eu disse que não queria estar nessa casa, bem diferente, me deitei já que ele não aparecia,mas não conseguia dormir,estava preocupada com ele.

《Quebra de tempo》

Fiquei acordada a noite inteira e Josh não apareceu pra dormir, pelo menos aqui no quarto ele não apareceu, não entendo ele , já tivemos brigas muito piores, acho que ele ficou decepcionado comigo, eu vi isso nos olhos dele, mas eu não tenho culpa, ele entendeu errado.

Quando amanheceu eu fui tomar um banho, demorei uns 30 minutos e quando sai enrolada na toalha, vi que o Josh estava caminhando em direção ao closet, ele parou e olhou pra mim.

Josh:Só vim buscar minha roupa.

Ele disse frio e sem nenhum ânimo,sem nem deixar eu dizer alguma coisa, caminhou até o closet e eu fui atrás pra pegar uma roupa pra colocar e falar com ele.

Any:Josh,sobre ontem eu queria dizer que...
(Ele interrompeu)

Josh:Não Any,eu não quero falar disso,agora se me der licença eu vou ir trabalhar!

Votem na história .
Continuo✨?

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora