POV.ANY
Josh:Porque você acha que eu não quero ter um filho?
Any:Você disse que não queria!
(Digo em um tom normal, a gente não vai brigar)Josh:Quando eu disse isso Any?
Any:Hoje cedo.
Respondo meio óbvia, já estou começando a me irritar.
Josh:Eu não disse isso!
Any:"eu não quero um filho nessa sua barriguinha".(Digo imitando ele)
Josh:Isso não quer dizer que eu não queira ter um filho Any!
Ele para de me abraçar e se senta na cama.
Any:Foi isso que você deu a entender.(Digo óbvia)
Josh:Você quer ter filho? É isso? Se esse for o problema a gente tem porra!!
Any:Não eu não quero ter um filho, porque se for pra ter, os dois tem que querer, eu até entendo...você não quer ter um filho comigo, até porque o que a gente tem não é real e não vai demorar pro contrato terminar e...(josh me interrompe)
Josh:O que você tá dizendo?Eu pensei que depois de tudo que a gente passou, você nem pensava mais nesse contrato.
Any:Claro que eu penso, você acha que é fácil assim?Todo dia penso nisso, que meu pai me vendeu, que você me comprou...não pense que é fácil.
Talvez tudo o que ele disse é verdade, mais ele não pode ver só pela parte dele, eu também sofro e ele tem que saber que eu não vou esquecer esse contrato e pqp a gente já desviou completamente do assunto.
Josh:Eu sei que não é fácil Any.
(Eu estava de pé na frente dele e ele estava sentado na cama)Any:Então,pensa um pouco!
Josh:Eu sei que não é fácil Any...eu sei tá bom?E sei muito bem o que eu fiz pra você estar aqui...mas depois de tudo? Você ainda pensa em ir embora depois que essa porra desse contrato acabar?(ele pergunta triste)
Any:Eu não sei Josh, eu nem penso o que eu vou fazer depois que esse contrato acabar, uma coisa eu tenho certeza, é que eu não vou voltar mais pra casa do meu pai!
Josh:Então ,você vai ir embora mesmo?
Ele me puxa e me coloca sentada no colo dele.
Any:Eu não sei, tem algum motivo pra ficar aqui?
Josh:"EU" talvez seja o motivo?
(Ele pergunta com um sorriso malicioso)Any:E..er.. (gaguejei)
Josh:Porque tá gaguejando Any?
Any:Porque eu não sei o que dizer, por isso!(tampo meu rosto com as mãos).
Josh:Você poderia falar..."eu fico por você amor"...Mas se você me disser uma palavra só "fico" eu já pulo de alegria!
Any:FICO.
Digo isso e ele me pega no colo e começa a me girar e pular de alegria.
Any:Eii calma, você vai me deixar tonta HAHAHAHA.
Grito quando falo e começo a rir, ele para de me girar e caímos os dois deitados um do lado do outro na cama, começamos a ter uma crise de risos e depois que nos acalmamos, nos viramos de frente para o outro e sorrimos.
Josh :Nós somos o casal mais bipolar que existe sériãoo kk(nós rimos)
Any:Eu sou muito bipolar, você é pior ainda, aí dá nisso...
Ele sorri e segura meu rosto e me beija, um beijo apaixonado e um pouco feroz, depois nos separamos.
Any:Vou tomar banho e colocar um pijama.
Digo levantando, mais ele segura minha cintura e me puxa de novo.
Josh:Porque você não me chama?
Any:Chamar pra que?
Josh:Pra tomar banho com você!(Diz malicioso)
Any:Você já tomou banho lindo.
Josh:Não importa!Vai vamos(ele faz um biquinho) nunca te pedi nada.
Any:Tá bom.
POV.JOSH
Peguei ela no colo, ela enrolou as pernas na minha cintura e eu saí correndo pro banheiro com ela, tiramos a roupa e entramos embaixo do chuveiro com água quente, acho que ela estava com vergonha, porque ela estava tentando se tampar discretamente, mas eu percebi.
Josh:Ei amor?Porque tá se tampando?(seguro o rosto dela delicadamente pra ela olhar pra mim)
Any:Eu não tô.(diz envergonhada)
Josh:Só pra te avisar que eu já vi tudo isso(ela fica vermelha) e não tem o que esconder.
Ela tira os braços ao redor do seu corpo e se olhou pelo reflexo do box do banheiro.
Any:Olha isso, meu corpo é feio,eu sou gorda, tenho estrias, eu tenho certeza que você já viu coisas muito melhores que isso aqui.
Josh:Não importa, eu acho seu corpo perfeito e adoro ele Any!
Any:Sério mesmo que você gosta?
Josh:Sim, não tenho dúvidas disso.
Ela abre um sorriso, eu também, beijo ela e vocês já sabem onde isso terminou, nem preciso dizer , não é mesmo?kkk
Depois disso tomamos nosso banho e saímos, Any colocou seu pijama e eu coloquei minha bermuda, fiquei sem camisa mesmo e eu deitei na cama e a Any sentou na ponta da cama.
POV.ANY
Any:Quero comer alguma coisa.
Josh:O que você quer comer?
Any:Tudo que eu queria agora era um hambúrguer bem grande com batata frita e refri.
Não sei a quantos minutos e disse que tava gorda e não sei o quê, agora tô pensando em tudo isso pra comer.
Josh:Tudo bem, então vou comprar isso pra gente comer.
Any:Por isso que eu...(percebo o que ia dizer *porque gosto de você*...digo outra coisa) pedi, sabia que você ia comprar.
•
Gostaram?😍Comentem muito💛
Muito obrigada pelos 1k ❤Vocês são maravilhosos😘
Votem muito na história💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romans●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...