Possessivo

18.2K 1.3K 376
                                    

POV.JOSH

Josh:Any não é assim...Em primeiro lugar, na Arábia as mulheres não podem trabalhar.(Digo calmo tentando explicar pra ela)

Any:Como assim as mulheres não podem trabalhar?

Josh:Calma, deixa eu explicar, aqui as mulheres podem exercer poucas profissões:Podem ser médicas, enfermeiras ou professoras.
(É,isso é verdade)

Any:O que? Que injustiça é essa?

Josh:E além do mais as mulheres não podem falar com homens desconhecidos,só com homens que fazem parte da família!

Any:Que merda é essa Josh...porque?

Josh:Eu não sei, eu só sei que aqui é assim e que você não pode trabalhar.

Any:Coitadas das mulheres daqui.

Josh:Acho que elas já se acostumaram e além do mais, você sabe que as mulheres daqui usam roupas bem diferentes que a sua Any....Aí como você vai sair com essas roupas curtas que você usa?

Any:Aaa pelo amor de Deus, por isso eu nunca saio daqui?

Josh:Por isso, você sabe...aqui é a casa de um dos maiores empresários Árabes, o que eles vão dizer?

Any:Como se eles não soubessem que eu não sou árabe....

Josh:Eu sei é só que você tem que respeitar Any, aqui não é como onde você morava...

Any:Eu sei é só que aqui é muito louco, eu não posso falar com um homem que não seja da minha família, eu não posso vestir a roupa que eu quero,eu não posso trabalhar, a mulher não pode fazer nada aqui Josh.

Josh:Eu sei, mas aqui é assim e mesmo não gostando, temos que respeitar Any.

Any:Aff que lugarzinho hein, como eu vim parar aqui?

Josh:Boom você se casou comigo...(Dou uma voltinha e começo a rir)

Any:Eu casei com você e agora pra sair dessa casa eu não vou poder usar minhas roupas?Muito obrigado Josh.(Digo irônica)

Josh:É literalmente se você quiser sair dessa casa pra andar por aqui...você vai ter que usar roupas que cubram os ombros e os joelhos,sem transparência ou decote.

Any:Os estilos de roupa que eu gosto de vestir eu não vou poder? Se depender de mim então...nunca vou sair dessa casa..

Josh:kkkAny,não exagera...você pode usar uma roupa decente?

(Puxo ela da cama ficando de pé, bem perto de mim,ela me dá um selinho.)

Any:Poder eu posso,o outro B.O é eu querer e pra sua informação minhas roupas são descentes...

Josh:Aaa claro, suas roupas quase mostrando os peitos e a bunda.(digo beijando o pescoço dela)

Any:Eu sei que você gosta das minhas roupas...

Josh:Eu gosto quando eu olho, mais eu sei bem que todos os caras ficam olhando pra você e eu odeio isso Any.

Any:Ciumento...até reparei em uns caras que me olharam lá no Canadá, até que eram bonitinhos.

Josh:O que Any?pqp tá dizendo isso mesmo?Tomar no seu cu...

Any:É zueira ooo idiota

(Ela me puxa de novo e eu caio encima dela)

Josh:Bom mesmo, não quero você olhando pra outro cara que não seja eu.

Any:Possessivo!

Josh:Eu não sou possessivo...

Any:Assim...claro!(diz irônica)

Josh:Você tem parar com essa sua ironia.

Any:Ironia que ironia?

Josh:Essa aí que você está demonstrando agora.

Any:Ou senão, vai fazer o que?

Josh:Não vou fazer nada, mais vamos dormir que já rolou muita emoção por hoje!

-Dia Seguinte.

Acordei cedo,6 horas da manhã, pra ser exato, tomei um banho e fui pra empresa, a Any estava dormindo ainda.

POV.ANY

Acordei , começei a me espriguiçar na cama, depois olho pro relógio na mesinha do lado da cama e já são 10 horas da manhã, dormi demais kkk. Não me importo, não tenho nada pra fazer nessa casa, então é melhor dormir, levanto e corro pro banheiro tomar banho, fico um tempão embaixo do chuveiro na água quente, depois saio e coloco um shorts jeans rasgado,era curto, mas pelo menos tampava minha bunda e uma blusinha qualquer, deixo a toalha enrolada no cabelo mesmo , saio do quarto e sigo em direcão a cozinha, tava morrendo de fome, escuto de longe as pessoas que trabalham na parte da cozinha conversando, quando eu entro todos ficam mudos.

•Gostaram?

Comentem muito😍

Votem na história💙

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora