POV.JOSH
Eu não sei o que deu na Any, eu sei que fui grosso com ela e que exagerei mais me arrependo sério mesmo,não gosto de ficar assim com ela, mais Any tá me ignorando o dia todo e eu já perguntei várias vezes o que ela tem, mais ela simplesmente não me responde, não quis almocar comigo, eu insisti pra caramba mais ela me ignorou, até perdi o apetite e voltei pra minha sala enquanto ela ficou no sofá da recepção do meu escritório, eu terminei meu trabalho mais cedo e ainda deixei um pouco pra amanhã pra poder comprar o celular dela, saio e digo pra ela que já vamos, ela assente e me segue até o elevador.
Josh:Sério que você vai fazer isso comigo Any?
Ela mais uma vez me ignora e eu já estou começando a ficar bravo , então não digo mais nada pra não me estressar. Chegamos no meu carro e entramos nele, o caminho até a loja foi um total silêncio,quando chegamos eu estacionei.
Josh:Não vai descer comigo amor?
Mais uma vez ignorado com sucesso, que raiva!Desço do carro e entro na loja, eu só precisava pegar o celular, já que eu já tinha pagado. Pego o celular ,volto pro carro e vamos pra casa, quando chegamos em casa nem com os meninos ela falou, achei estranho. Acho que ela ficou extremamente magoada comigo, subimos pro quarto e ela foi tomar banho, eu fui pro banheiro do quarto do Noah e Bailey tomar banho. Voltei pro nosso quarto e ela estava deitada de pijama, chego e me deito com a cabeça na sua barriga e abraçando sua cintura.
Josh:Amor?me desculpa por favor, sei que fui grosso com você, mas eu não gosto de falar muito da minha mãe, me entende...
Olho pra ela e vejo que seus olhos se enchem de lágrimas, será que é TPM?
Josh:Ei Any?Sei que eu exagerei um pouco, mas não é motivo pra você chorar.
Any:Eu não tô chorando só por isso seu idiota.
Josh:Então porque você tá chorando?Eu não fiz nada...
POV.ANY
Ele me traiu na cara dura e agora se faz de idiota.
Any:Não se faça de idiota Josh,você sabe muito bem.
Digo tirando as mãos dele da minha cintura e empurrando ele pra longe de mim, mais ainda assim ele continuou na cama.
Josh:Any, eu tô falando sério, eu não sei do que você tá falando.
Any:Aaa não sabe?Pergunta pra Jamile, ela deve saber!
Viro e olho pra ele, vejo que ele ficou meio estranho e aflito...isso bastou pra eu entender que ele me traiu mesmo com aquela vagabunda da Jamile.
Josh:O que ela te disse Any?
Any:Ela não me disse nada, mais o ato dela e agora o seu me confirmaram o que eu já sabia!
Digo com a voz chorosa, estou me segurando pra não chorar.
Any:Porque Josh?Você deixou a gente se envolver?Deixou eu me apaixonar por você?Porque disse que gostava de mim sendo que era mentira?PORQUE VOCÊ TRANSOU COM ELA?
(Eu já estava soluçando de tanto chorar)
Josh:Amor espera, foi só um beijo e ...
(Esse desgraçado acabou de admitir que me traiu)
Any:Você correspondeu?
(Olhei no fundo dos seus olhos)
Josh:Aquela louca chegou na minha sala dizendo nada com nada, depois me beijou e ...
(O interrompo)Any:EU TE PERGUNTEI SE VOCÊ CORRESPONDEU A MERDA DO BEIJO JOSHUA!
Josh:Claro que não Any, eu me afastei dela, por favor acredita em mim!
(Tentou chegar perto de mim mais eu me afastei)Any:Ela não cansa de querer separar a gente Josh, eu já estou cansada de aguentar ela aqui, ela nem faz parte da família , porque aquela puta vive nessa casa?
Digo me sentando na cama pra conversar com ele, ele não tem porque mentir, eu conheço bem a Jamiputa.
Josh:Any eu não faço idéia porque ela vive aqui, desde que o pai dela virou sócio da empresa, desde aquele dia que eu vi ela ,a Jamile se jogou pra cima de mim, no passado eu não tava nem aí pra nada e me aproveitei da situação e fiquei algumas vezes com ela, mais pra mim era só diversão e Jamile sempre ficou correndo atrás de mim, se eu soubesse que ia ser assim, eu não teria encostado nela, eu juro Any , nem uma puta atração eu sinto por ela desde que eu me apaixonei por você, acredita em mim amor!
Any:Eu acredito em você, eu sei do que ela é capaz. Josh, eu já estou cansada dela me enchendo o saco, se eu ver ela na minha frente eu vou espancar ela.
Ele ri do que eu falei e pula encima de mim me abraçando e beijando toda a minha cara e depois ele se separa um pouco e continua fazendo carinho no meu rosto , depois ele se levanta e vai até a cômoda pegando uma sacola , depois volta e sobe encima de mim me entregando a sacola.
Josh:Seu celular...
-
*5 meses depois*POV.ANY
Hoje completa 1 ano e 7 meses que eu estou aqui e só falta alguns meses pro contrato acabar, eu penso e repenso , não sei o que vou fazer depois que o contrato acabar, se eu vou continuar aqui com o Josh ou se eu vou embora. Eu e o Josh estamos bem com nossas brigas de sempre, mas depois nos reconciliamos. Já o Ron me trata como sempre e a Jamile não tomou vergonha na cara ainda, porque todo dia ela se enfia nessa casa falando piadinhas e me enchendo o saco... mas eu finjo que ela nem existe pra mim, só que no dia que ela me estressar mesmo eu não vou responder por mim kkkk.
Agora estamos eu, Noah,Bailey e Sabina que tinha voltado pra casa depois de ficar uma temporada fora trabalhando, nós estavamos sentados nas cadeiras na beira da piscina, só estávamos conversando , não entramos na piscina. O josh está trabalhando.
Noah:Queria ir pra uma festa, faz tempo que não saio...
Ele falou sentando no meu colo todo molhado, ele tinha entrando na piscina.
Any:Eu nem saio kkk
Digo empurrando ele do meu colo.
Bailey:Podemos ir hoje sem problema,conheço um lugar...
Sabina:Eu toopoo , preciso me embebedar kkk
Noah:E você Any?Não adianta dizer não, porque a gente vai te levar de todo jeito!
Any:Então porque perguntou?
(Dou um tapa na cabeça dele)
Noah:Aaii sua louca !O Noah me pega no colo indo em direcão a piscina.
Any:Não Noah por favor me coloca...
Foi tarde demais, ele tinha me jogado n piscina e caído junto, logo após Sabina e Bailey entram também, ficamos a tarde inteira ali.
Quando saímos já era de tardizinha e nos enrolamos nas toalhas enquanto íamos pros nossos quartos conversando.
•Votem na história💙
Comentem muito😘
O que acharam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...