POV.ANY
Depois de 1 hora já tinha arrumado minha mala e estava na parte final de arrumar a mala do Josh, só faltava meias e cuecas... essas coisas são essenciais e eu estava me esquecendo, peguei uns seis pares de meias e fui pegar as cuecas, me surpreendo vendo que tinha várias de super heróis e desenhos animados, claro que tinha várias da Calvin Klein, mais isso é épico, vou zoar tanto o Josh...
Peguei umas da Calvin Klein, joguei na mala,escutei a porta do quarto sendo aberta então peguei uma cueca do Batman e saí mostrando.
Any:Então o grandioso empresário e dono de uma das maiores petroleiras do mundo "Josh Beauchamp" usa cueca do Batman!
Começo a rir desesperadamente e me jogo na cama, choro de rir, até fico sem ar.
Josh:Pelo amor de Deus né Any?Nem uso mais isso!
Any:Mais usava e acabou de admitir.
Josh:Foda-se Any,estou estressado e você fica fazendo essas coisas, vai trocar de roupa logo porque a gente vai pro aeroporto!
Any:Grosso,inútil,chato,amargo, eu só estava tentando fazer uma brincadeira com você e você vem assim, eu sou uma idiota mesmo!
Me levantei da cama na intensão de ir no closet trocar de roupa pra irmos,mais Josh segurou meu braço.
Josh:Any eu não quis ser...
Any:Não Josh, eu não quero falar com você.
Digo debochada, lembrando o que ele tinha me dito hoje cedo.
Estávamos aqui entrando no jatinho particular rumo ao Canadá, tipo indo pro Canadá entendeu?
Estou muito feliz porque vou conhecer o Canadá, mais também triste, porque eu e o Josh estávamos brigados, sentei em uma poltrona bem atrás enquanto Josh ia sentar lá na frente, depois que ele viu que eu sentei longe dele ,ele disse.
Josh:Vai sentar aí mesmo? Vem aqui comigo...
(Aff que homem bipolar)Any:Não,vou ficar aqui mesmo... Obrigada pelo convite.
Digo sarcástica, me viro pro lado pra não olhar pra ele , escuto ele grunhir e depois sentar no lugar dele, decido dormir, essa viagem vai ser bem longa, pelo que eu sei vamos fazer várias paradas, já que não é um pulo ir do Oriente Médio até o Canadá. Com uns pensamentos loucos na cabeça acabo dormindo.
Depois de um tempão acordo e vejo que tem uma mantinha encima de mim e alguém segurando minha cintura fortemente e a outra mão no meu peito, que ousadia é essa?
Me viro e vejo o Josh dormindo tranquilamente, nem parece o mesmo quando está acordado, aquele cara bipolar,insuportável e grosso... Olho por bastante tempo como ele dorme até que vejo como ele começa a piscar os olhos e acordar.
Any:O que você está fazendo aqui Josh? Eu disse que não queria sentar com você!
Josh:Porque estava me olhando então? Porque pelo que eu vi, você já estava acordada faz tempo!(ele diz sorrindo)
Any:O que? Nada a ver e você ainda dormiu apertando o meu peito!
Digo pra ele se tocar, porque ele ainda não soltou meu seio.
Josh:Aaa Desculpa!
Ele disse envergonhado, acho que essa semana eu envergonhei ele mais do que ele se envergonhou o ano inteiro.
Any:Tá agora sai daqui, não quero ficar perto de você, estamos brigados.
Josh:Desculpa tá bom?Desculpas só que eu não consigo ficar longe de você Any, eu tentei, essa viagem eu pensei que era pra nos darmos bem,ficar juntos e tals. Eu só queria ficar com você, pensei que iríamos sentar nesse avião e você ia deitar no meu colo enquanto eu fazia cafuné no seu cabelo ou...ao contrário, eu deitava no seu colo e você fazia carinho em mim!
Any:É que bom!Desculpado!Não era isso que você queria? Agora vai pro seu lugar!
Josh:Porque você é assim?
Any:Assim como?
Josh:Depois de eu ter falado tudo aquilo pra você, ter pedido desculpas, você não poderia só ter aceitado e me dado um beijo daqueles de tirar o fôlego,aí a gente ficaria aqui abraçados a viagem inteira, mais não...você quer que eu saia daqui?
Any:Porque eu não sou assim, não vou dar o braço a torcer!
Josh:Tá bom,eu tentei me desculpar.
O que será que vai acontecer nessa viagem?🤔😁
Gostaram ? ✨💙
Votem na história. ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romantik●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...