A Escada

18.6K 1.4K 788
                                    

POV.ANY

Josh:Any?

Escuto o Josh gritar, olho ao redor e não vejo ele, deve ter esquecido algo, a Jamile olha pra mim e dá um sorriso diabólico, ela se joga pra trás, se jogando da escada bem na hora que o Josh entrou.

Na sala, por onde dava pra ver certinho a escada, olhei pra baixo e vi a Jamile jogada no chão, ela estava com um pouco de sangue na cara, bem pouco mesmo, olho pro Josh e ele me olha sério e começa a negar com a cabeça indo até a Jamile , ele se ajoelha na frente dela, ajudando ela a sentar e ela como sempre com o teatrinho.

Jamile:Ela me empurrou!

Ela diz apontando pra mim e chorando, choro mais falso que uma nota de 3 reais, só o trouxa do Josh pra acreditar nisso.

Any:O que?Eu te empurrei?Você se jogou sua louca!(falo alto)

Jamile:Ela tá mentindo Josh, não acredita nela, você viu como ela me empurrou.

Josh:Vamos pro hospital Jamile, você consegue andar?

Jamile:Não, acho que machuquei o joelho!

Ela diz chorando, então Josh pega ela no colo e sai em direção a porta, ela me olha e sorri, manoo que desgraçada, devia ter empurrado ela mesmo e o trouxa do Josh acreditou nela,isso é o que mais me incomoda, me viro e subo exalando raiva, entro no meu quarto e me jogo na cama de barriga pra baixo e enfio minha cara no travesseiro, eu estou com muito ódio da Jamiputa.

O josh aquele idiota acreditou ainda, até pegou ela no colo aff, quanto mais eu penso mais eu fico com raiva , levanto e saio do quarto, porque se eu ficar ali, vou quebrar tudo de raiva, saio e não encontro nenhum desagradável pela casa, só os empregados mesmo, vou pro jardim da casa que é bem grande e me afasto bastante da casa parando e sentando perto de uma árvore.

《Quebra de Tempo》

Já tinha anoitecido e eu ainda estava chorando? Sim, quando eu fico com raiva eu choro muito ,estava sentada no chão encostada na árvore, vi o carro do Josh entrando faz uns 30 minutos ,graças a Deus não vi a Jamile dentro do carro, mas não duvido, já que aquela vaca aparece do nada pra fazer minha vida impossível, escuto meu nome ser gritado e me viro vendo o Josh de longe me chamando, acho que ele estava me procurando, não ligo e me viro de novo, abraço minhas pernas e coloco minha cabeça entre elas, meus olhos estavam ardendo muito de chorar, com certeza devem estar inchados,"Any" escuto agora mais perto, levanto a cabeça e vejo o Josh na minha frente.

Josh:O que você tá fazendo aqui Any?

Any:Não tá vendo? Tá cego?Ou o que?

Josh:Eu não estou com tempo pra suas graçinhas Any!

Any:Então o que tá fazendo aqui ?(digo grossa)

Josh:Porraa, me fala porque você empurrou a jamile da escada?

Any:Eu não empurrei ela.

Levanto, limpo minha roupa e me viro de costas andando pra dentro de casa novamente e Josh vem atrás de mim.

Josh:Não nega Any, eu vi!(ele grita e segura meu braço)

Any:Eu não vou ficar falando coisas pra você acreditar em mim, eu já disse que não fiz nada e você não acredita , então vai lá com ela, seja lá onde aquela puta esteja. Vão se FUDER também, vocês dois.

Solto meu braço da mão dele, que ele estava me segurando e continuo andando.

Josh:Porra Any, não complica as coisas!

Any:Complicando o que?Eu não estou complicando nada!

Grito, eu acho que todos os empregados estão escutando a gente brigando, tô nem aí...

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora