POV.JOSH
Any:Subimos na hora certa!
Josh:Sim kkk
Any:Josh?
Josh:Hmm?
Any :Agora me responde o que eu te perguntei antes.
A merda, porque ela foi lembrar desse assunto, eu não quero dizer.
Josh:Any, deixa esse assunto pra lá.(Tenho vergonha de dizer)
Any:Não Josh...eu quero saber, porque você disse aquilo?
Me fudi,porque eu fui abrir a boca?Agora vou ter que dizer, porque se eu bem conheço a Any, ela vai insistir até eu dizer, mais não custa nada negar mais uma vez !
Josh:Não Any!
Any:Josh, se você não me disser o porque você disse "Como eu sempre quis de uns anos pra cá"...eu vou te bater!
Josh:Pode bater então!
Digo rindo do que ela disse, só sei que ela ficou brava pela cara que ela fez, estávamos sentados na cama,então ela me empurrou fazendo eu deitar na cama e pulou encima de mim, começando a dar tapas no meu peitoral e nos meus braços, no começo não estava doendo, mais agora tá, ela dá uns tapas ardidos .
Josh:Tá bom, tá bom, eu me rendo...Eu vou te contar .
Josh:Na verdade eu não te conheci esse ano Any...
(Falo e vejo a cara de confusa dela)
Any:Como assim?Você já me conhecia antes da gente se casar?
Josh:Sim Any...
(Ela me interrompe de novo)Any:Como assim?De onde você me conhece?
Josh:Se você não me interrompesse eu iria dizer...
Any:Desculpa, mais não precisa ser grosso!
Josh:Desculpa por ser grosso, agora eu vou continuar e sem nenhuma interrupção tá bom?(Ela assente)
Josh:Há 3 anos atrás,eu viajei pra América do Sul , especificamente pro Brasil, em São Paulo .Tinha uma reunião super importante numa das empresas mais famosas do Brasil, no caso seu pai e eu fui é claro, depois de 5 horas de reunião, com várias outras pessoas e sócios importantes, eu saí da sala de reunião e sentei no sofá da recepção pra atender uma ligação e foi quando essa ligação terminou que eu vi o elevador abrindo e dele saindo uma menina com o cabelo cacheado até os ombros, com o uniforme da escola, eu me lembro certinho até hoje,quando eu vi você entrando e passando por mim, fingindo que não tinha ninguém ali e entrando na sala da presidência, sem nem ao menos bater, eu não sabia que você era filha do dono, então eu perguntei pra secretária.
-FlashBack On-
Josh:Senhorita?Você poderia me dizer quem é aquela menina que passou por aqui agora?
Secretária:Claro, ela é a filha do Senhor Sílvio!
Josh:Ela é filha do dono?
Secretária:Sim Senhor Beauchamp!
Josh:Meio mal educada né?
Secretária:Sim ,muito.
-FlashBack Off-
Any:Nunca gostei daquela secretária idiota, vivia dando encima do meu pai e sobre eu ser mal educada, eu era mesmo, mas é porque eu não ia com a cara de ninguém daquela empresa.
Josh:Bom, deu pra perceber, mais eu? Você nem olhou pra minha cara?
Any:Bom, eu nem sabia quem você era e sei lá, sempre quando eu ia naquela empresa era pra brigar com meu pai.
Josh:Perdoada.
Puxo ela pra sentar no meio das minhas pernas e assim ela faz, ela senta de frente pra mim colocando minhas pernas uma pra cada lado.
Any:Eu nem te pedi desculpas seu idiota!
Josh:Nossa grossa!
(Dou um selinho nela e sorrio)
Any:Sou mesmo...agora me diz o que você achou de mim, quando me viu ?
Josh:Você quer a verdade?
Any:Claro que eu quero a verdade né Josh? Senão nem perguntaria.
Josh:Além de te achar mal educada, achei bonitinha.
Any:"Bonitinha" só isso?Você não poderia ter dito, te "achei linda" Any ! Mais bonitinha...isso aí é a mesma coisa de me chamar de feia!
Josh:Any , para de criar paranóias na sua cabeça, você "era" e "é" linda!
Any:Só achou isso de mim?
Percebo que ela ficou meia tristonha, então eu vou falar, é agora ou nunca Josh,Tenha coragem!
Josh:Não Any, não foi só isso que eu achei de você...Que merda , você tá vendo o que tá fazendo eu dizer? Mais que se foda, se depois disso você não quiser mais nada comigo, eu vou entender!
Any:É algo tão sério e constrangedor o que você tem pra dizer?Você tá me deixando com medo!
Josh:Any, desde aquele dia que te vi pela primeira vez na empresa, eu não te tiro da cabeça. Eu tentei de todas as formas te esquecer, mais merda nenhuma te tirava da minha mente e a partir daquele dia que eu vi que não conseguia te esquecer, eu te investiguei.(ela fica confusa)
Any:Como assim você me investigou?
Josh:Investiguei tudo sobre sua vida, quantos anos você tinha, que naquela época era 15 anos, seus amigos, namorados, tudo, absolutamente tudo, sei que você adora ler, que você não tinha amigos, mas mesmo assim frequentava festas quando você tinha vontade,sei que ao longo desses anos, você só ficou com três caras, eu sei tudo.
Pela cara que ela fez, ela deve estar pensando que eu sou um psicopata, maníaco e perseguidor, mas eu não não sou nada disso, só um cara com bastante curiosidade pra saber como é a vida da pessoa que ela gosta.
Any:Como assim Josh?Eu não acredito que você fez isso...parece um psicopata.
Josh:Any,não fica brava comigo, eu só estava louco por você e queria saber mais sobre você, eu morria de ciúmes quando eu te via com outro cara.
Any:Ainda tem a cara de pau de dizer que tinha ciúmes, você não era nem pra saber das minhas coisas Josh!
Josh:Any, me entende, eu gosto de você e até eu sinto que exagerei um pouco em te investigar e passar de todos os limites, me desculpa!
Any:Passou mesmo dos limites Josh...Saber até quantos caras eu beijei em três anos é demais não acha?
•
O que acharam ?Será que a Any vai perdoar o Josh?
Votem e comentem💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...