POV.JOSH
Ron:Eu pensei bem e cheguei a uma conclusão, amanhã acaba o contrato e você e a Any não serão mais nada, então permitirei que ela fique aqui até seu filho nascer, depois ela vai embora de deixará meu neto aqui.
Josh:O QUE?
(Falo bem alto e levanto da mesa)
Josh:MINHA MULHER NÃO VAI A LUGAR NENHUM!
Ron:A partir de amanhã, ela não será mais "sua" mulher.
(Ele diz na maior calmaria do mundo)
Josh:ESSE É O PROBLEMA? PORQUE SE FOR ESSE, EU ME CASO COM ELA DE NOVO, SÓ QUE AGORA DE VERDADE.
(Digo indo em direção aonde ele estava sentado na mesa e segurando a gola da camisa dele.
Any:Josh (Ela veio até mim e pegou na minha mão) calma...
Ron:Josh, Josh...se você quiser ficar com essa aí, aqui na minha casa que não vai ficar...
Josh:EU VOU EMBORA DESSA CASA AGORA MESMO, EU TÔ DE SACO CHEIO DE VOCÊ E DA JAMILE FAZ TEMPO, NÃO SEI PORQUE EU NÃO TOMEI ESSA DECISÃO ANTES.
POV.ANY
Ele soltou o pai dele empurrando ele da cadeira e saiu bravo subindo as escadas e eu fui atrás dele, ele entrou no quarto e bateu a porta, entrei no quarto e ele estava sentado na cama com as mãos no cabelo olhando pro chão, fui me aproximando dele e levantei a cabeça dele fazendo ele olhar pra mim.
Any:Josh?Você não precisa ir embora daqui, eu posso voltar pra minha casa amanhã mesmo se for possivel, a gente conversa pelo celular, quando der você vai me ver, sei lá, só não quero que você brigue com o seu pai.
Josh:Tá ficando louca né?Você acha mesmo que eu iria deixar você ir embora?E ainda mais com meu filho na barriga , nunca que eu deixo, nem se você quizesse eu iria deixar.
(Ele diz me puxando no colo dele e comecou a dar beijos molhados no meu pescoço)
Any:Josh você tem certeza que quer sair dessa casa?
Josh:Claro que sim, já passou da hora disso acontecer, agora a gente vai formar uma familia Any, precisamos ter privacidade e menos dor de cabeça.(ele diz calmo)
Any:Então o que a gente vai fazer agora?Porque você disse pro seu pai que iria embora daqui hoje mesmo kkk.
(Digo levantando do colo dele)
Josh:A gente pode ir pra um hotel hoje e amanhã a gente vê o que faz!
Any:E as nossas coisas?
Josh:Pega só o necessário, amanhã eu peço pra alguém vir buscar...
Any:Tá bom.
Depois de 20 minutos, já tinha arrumado só o necessário pra mim e o Josh, roupa, escova de dentes, minhas maquiagens e outras coisas, troquei de roupa de dei uma arrumada no meu cabelo que estava solto.
Any:Tudo pronto.
(Josh tinha me ajudado a arrumar as coisas)
Josh:Vamos?
Any:Vamos...
Descemos as escadas e o pai do Josh estava na mesa e os meninos sentados na sala assistindo TV.
Bailey:Vocês vão embora mesmo?
Ele quase gritou vindo até a gente e o Noah e a Sabina vieram atrás.
Josh:Sim Bailey,você tava duvidando que eu não iria?
Bailey:Maninho, claro que eu não duvidava de você, eu só pensei que você iria me avisar antes, pra eu arrumar minhas malas pra ir com vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...