POV.ANY
Any:QUERO TE LEVAR PRO NOSSO QUARTO!
Me afasto dele e vejo como sua expressão muda, ele engole seco, me viro e caminho em direção as escadas tentanto ser sexy ou rebolar ao máximo possível e vejo como ele me olha malicioso. Escuto como os seus amigos dizem,"que ele está de parabéns" ou "hoje é o seu dia" entre outras coisas que eu não escuto, me aproximo das escadas e subo degrau por degrau lentamente sem me virar pra trás, eu sei que o Josh está me seguindo, o que ele não imagina é que isso só foi um plano pra incomodar a Jamile e eu consegui, no último degrau me viro e olho pra cara do Josh.
Any:Você já pode voltar, isso não passou de um plano pra incomodar a Jamiputa.
Digo observando a sua expressão de malícia passar a ser uma bem brava.
Josh:Do que você tá falando?
Any:Você é muito idiota se acha que eu vou fazer alguma coisa com você, depois de estar beijando a Jamile e nem uma hora atrás estava me beijando!
Eu disse, ele me puxou até o quarto e fechou a porta.
Josh:Pensei que já tivesse me perdoado!
Any:Sim perdoei! Mas eu guardo rancor.
Digo me sentando na cama e começando a tirar meus saltos, ele ficou meio sem jeito mas não disse nada.
Josh:Não vai voltar pra festa? Parecia estar se divertindo!
Any:Não vou, estou cansada!
Josh:Eu vou voltar pra me despedir dos convidados tudo bem?
Assinto e ele sai do quarto , coloco meu pijama e me deito dormindo logo em seguida.
POV.JOSH
Depois da festa acabar, subo pro meu quarto, coloco uma bermuda e fico sem camisa pra dormir, me aproximo da cama e vejo a silhueta da Any,me deito na cama chegando mais perto dela pra a abraçar, me surpreendi quando ela virou e apoiou sua cabeça no meu peito e coloca as suas pernas por cima das minhas, eu a abraço e cheiro seu cabelo.
Josh:Seu cabelo é tão suave!
Digo e começo a fazer cafuné no cabelo dela.
Any:Não quero a Jamile e nem a mãe dela perto de mim!
Josh:Porque a mãe dela?
Any:Ela se aproximou hoje no começo da festa me advertir que sua filha Jamile fará com que você se separe de mim, em poucas palavras ela pensa que estou aqui por dinheiro e que sou uma falsa!
Josh:Vou falar com ambas amanhã, o pai da Jamile é um honorável amigo da família diferente delas,ambas com caráter difícil. Se alguém voltar a te incomodar ou falar mal de você está morto e você vai me dizer Any, é uma ordem!
Any:Sim Chefe Josh!(Diz irônica)
Josh:Dorme!
POV.ANY
Hoje acordei mais feliz, fiquei feliz pela nossa conversa ontem a noite, levanto-me da cama,Josh não estava mais no quarto, normal ele é sempre o primeiro a acordar, tomo banho e depois desço pra tomar café, estou morrendo de fome, chego na mesa e vejo como o Josh discute com os meninos.
Any:Bom dia.
Noah:Oh Bom dia bela e linda Anyzinha, seu esposo precisa de você, ele acordou de mal humor hoje.
Josh:Não é verdade você deixou a filha de um dos sócios mais importantes da Espanha bêbada, ontem a noite a coitada não tava conseguindo nem falar e ainda a mãe dela ligou hoje, a menina ficou dizendo que estava apaixonada pelo Noah.
Noah:É o efeito que esse "Árabe" aqui, tem sobre as mulheres, me desculpem mais elas caem rapidamente na minha!
Josh:Noah é melhor que você ache alguma coisa pra fazer agora!(ele disse bravo)
Noah:Tudo bem, vou ir achar alguma coisa pra fazer, mas não se esqueçam que sou o mais lindo dessa família e que ninguém é mais sexy que eu !
Any:Ok Noah já entendemos o que você quis dizer!
Noah:Vou deixar vocês sozinhos pequenos pombinhos, Any só mais uma coisa , você tem umas pernas de dar infarto e meu irmão é muito sortudo de ter você!
Depois de dizer isso ele saiu correndo da cozinha antes do Josh bater nele e eu rio.
Josh:Você não deveria rir , eu não gosto que você mostre qualquer parte do seu corpo!
Any:Bom dia pra você também calopsita.
Josh:Bom dia Any, me desculpe é só que eles me tiram do sério.
Any:Noah é muito mais ousado e o Bailey é mais tranquilo.
Josh:Eu sei, mais como você dormiu?
Any:Bem.
Tomamos café da manhã tranquilamente, as vezes falávamos algumas coisas ou ficávamos em um silêncio agradável.
Josh:Vamos dar uma volta no Jardim?
Tínhamos terminado o café,eu disse que sim e saímos de mãos dadas pelo jardim, andar assim com ele sem brigar é uma sensação tão boa, os jardineiros, os seguranças, algumas empregadas, todo mundo olhando pra gente.
Any:Todo mundo tá olhando pra gente!
Josh:Eu sei, você é a pobre mulher do poderoso e temido Joshua.
Any:Que egocêntrico você resulta ser, quer ver como eu posso chamar atenção também?
Josh:Assim pequena fera e como você vai fazer isso?
Any:Observa!
Caminho um pouco mais a frente de Josh, sorrio maliciosamente pra ele e grito pra que todos que estão aqui fora possam me ouvir.
Any:O QUE?VOCÊ ACHA MESMO QUE VOU TE PERDOAR? VOCÊ É UM DOS PIORES TRAIDORES , VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR PERTO DESSA MULHER!
Em questão de segundos Josh se aproxima de mim e une nossas bocas em um beijo apaixonado, suas mãos estavam na minha cintura e ele faz com que meus pés não toquem no chão e minhas pernas se enrolam na sua cintura, meus braços rodeiam seu pescoço e o beijo se torna mais apaixonado, nossas línguas se debatem entre si, seus lábios são suaves e perfeitos...
Depois de um tempo bem longo sorrio em meio ao beijo e me afasto um pouco de sua boca para observar seus olhos fechados, mais só o sorriso dele me ganha, meio respectivamente o beijo uma, duas , três, quarto, cinco vezes, ele dá uma gargalhada que se escuta por toda a casa.
Xxxx:Josh?
Continuo?
Quem vocês acham que interrompeu Beauany?
Sugestões?
Me sigam no insta @/beauanynation
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...