"Eu estou apaixonado por você"

17.6K 1.3K 781
                                    

POV.JOSH

Any:Saber até quantos caras eu beijei em três anos é demais você não acha?

Josh:Eu sei Any, mais me entende, naquele tempo eu nem estava ligando pra isso, eu só queria saber tudo de você.

Any:Isso foi muita invasão Josh Beauchamp!

Aaa merda,quando ela me chama assim é porque está muito brava.

Josh:Eu sei que invadi sua privacidade, mais eu já pedi várias vezes, me desculpa!

O que eu vou fazer pra essa garota me perdoar?Nem precisava ser tão complicado assim porque já faz muito tempo que isso aconteceu e estamos felizes, mas eu a entendo, sei que ela é muito difícil.

Any:Josh eu só tinha 15 anos!

Josh:Eu sei, por isso esperei esses três anos pra te encontrar novamente e ter você comigo!

Any:Espera?O que você disse?

Ela me olhou confusa e vi que tinha falado demais , é claro que agora ela se deu conta de que quem escolheu ela pra casar comigo, foi "Eu" e não o meu pai.

Any:Quer dizer que não foi seu pai que me escolheu pra casar com você, como eu sempre acreditei, foi você mesmo que quis... agora eu entendo tudo, quando eu discuti com o seu pai ele disse "aonde eu estava com a cabeça quando resolvi deixar o Josh se casar com você" .(ela diz imitando ele)

Josh:Sim Any, fui eu que dei a idéia de ser você a mulher com quem eu me casaria e convenci meu pai a fazer negócios com seu pai e aqui estamos...

Any:Mas Josh, porque você fez isso? (Autora:Essa menina é lerda viu?😤)

Josh:Tá bom Any, eu vou dizer tudo novamente. Será que você não se dá conta?Não se toca?Ou só está se fazendo?Eu quando te vi pela primeira vez naquela empresa, não te tiro da minha maldita cabeça, desde aquele dia, a três anos, 1095 dias, eu não paro de pensar em você, não exatamente já que a mais de 6 meses você está nessa casa, mais vamos lá...Eu já tentei de todas as formas te tirar da minha cabeça, mais merda, eu não consegui de jeito nenhum e por isso naquele mesmo dia, eu contratei uma pessoa pra te investigar e saber tudo sobre você e descobri que você tinha 15 anos, sim você era bem nova e claro que eu não ia fazer nada com você pelo simples fato de você ter essa idade e eu na época tinha 18 anos, então ele investigou tudo, seu nome, idade, eu não acreditei muito quando ele disse que você tinha 15 anos, porque não parecia nem um pouco, porque você usava umas roupas, vamos dizer ousadas pra sua idade, mais vamos ao que interessa, eu disse tudo isso, porque sei lá, depois de tudo você não se deu conta que eu estou...COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ.

POV.ANY

Eu escutei atentamente tudo o que ele disse, mais eu paralisei por completo quando ele disse a última frase "COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VOCÊ" e agora o que eu faço? Eu tipo paralisei literalmente, tipo travar, não consigo falar, não consigo me mexer, só fiquei olhando no fundo dos seus olhos, vendo como o que ele disse foi tão sincero que até os olhos dele transmitem, quando ele disse que gostava de mim, lá na piscina,eu fiquei feliz é claro, mais gostar é bem diferente de estar apaixonado, eu pensei que talvez ele quis dizer que gostava da minha companhia, das minhas besteiras, mais não apaixonado, essa palavra é muito forte e agora eu não acredito que ele estava dizendo isso pra mim, durante três anos, como ele disse 1095 dias me esperando,CARALHO MANO, eu vou desmaiar de tanta emoção, tipo ele gostar de mim desde que eu tinha 15 anos, sério isso é muito surreal, como pode acontecer isso? Volto em mim quando sinto alguém me chacoalhando e me chamando.

Josh:Any?Any?Any?

Any:An..? a oi!

Josh:Porque você ficou assim?Já sei , não gostou do que eu disse...

Any:Cala a boca Josh(olho no fundo dos olhos dele e digo)

Any:Eu também estou APAIXONADA POR VOCÊ JOSH ,como eu nunca pensei gostar de ninguém.

POV.JOSH

Sério que o que eu escutei é verdade? Parece até um sonho, quem diria que depois de tudo o que aconteceu eu teria ela sentada na minha cama, na minha frente , me dizendo isso, só de saber que deu certo a única oportunidade de ter ela perto de mim, depois de tanta insegurança que eu senti e ver que tudo deu certo, de eu ter escolhido ela pra casar comigo e que no começo ela não gostava nem um pouquinho de mim, sempre me desobedecendo e me desafiando , não respeitando as regras dessa casa e deixando meu pai furioso, brigando com a Jamile e tudo mais, confesso que não gosto nem um pouco das roupas que ela usa e aqui o que ela veste todo mundo olha, claro todos os bomens que trabalham nessa casa, que ficam a olhando, me dá uma vontade de meter o murro na cara de todo mundo, mais me contenho, depois de processar o que ela disse, eu a pego e a puxo pro meu colo.

Josh:Você me faz tão feliz com isso.

Digo isso , ela sorri e depois vai se aproximando até me beijar, um beijo tão doce e bom, quando eu fui parar pra raciocinar, ela já estava completamente nua encima de mim e eu também já estava nu e ali fizemos amor até o amanhecer, não me importei se ela estava tomando remédio ou não, ou se eu estava sem camisinha, só tinha eu e ela ali em uma conexão tão incrível que eu nunca imaginei que a gente estaria assim juntos como tudo que eu queria...CARA EU AMO ELA ❤

-Dia seguinte

Josh:Amor?Amor?Acorda Any!

(Cutuco ela que estava dormindo com a cabeça no meu peito e abraça minha cintura)

Any:H...hmm?(Ela resmunga)

Josh:Me solta eu preciso ir trabalhar...

Any:Não!não quero que você vá!

(Fez bico e eu aproveito pra beijar ela, bom quando parei pra pensar eu já estava encima dela beijando toda a sua cara.)

Josh:Amor eu tenho que trabalhar, mesmo que eu não queira é compromisso!(digo dando beijos no seu pescoço)

Any:Então eu vou junto!

(Ela diz levantando da cama)

Josh:Tem certeza que quer ir?

Any:Claro que eu tenho, você não quer que eu vá?

(Me sento na cama e puxo ela pra sentar no meu colo)

Josh:Ei ei mocinha?Eu não disse isso eu só perguntei!

Ela sorri forçado, o que me fez rir e levantou do meu colo indo em direção ao closet e eu fui atrás, vi ela pegando roupas curtas e neguei com a cabeça.

Josh:Por favor Any, que a roupa seja sem decote, sem mostrar a barriga, ombro e joelho.

Any:Vou ir enrolada no lençol então é mais fácil.(diz grossa)

Josh:Olha amor(digo calmo) eu já te expliquei como é aqui na Arábia e infelizmente eu não posso mudar nada, então se você quiser sair vai ter que usar roupas que na visão deles é respeitável.(digo a abraçando por trás)

Any:Aff não sei como essas mulheres aguentam ter que usar aquele tipo de roupa todos os dias nesse calor, se eu pudesse andava de sutiã e calcinha pela rua!

Josh:Mesmo que você pudesse eu não ia deixar você fazer isso.(digo enciumado)

Any:Coitado de você.


Chorei com essa declaração do Josh😪❤🤧

Vocês gostaram?

Votem na história💙

Comentem muito😘

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora