A Empresa

22.1K 1.6K 1.6K
                                    

POV.ANY

Chegamos na frente de um alto edifício, bom isso era normal aqui na Arábia já que a maioria eram assim.

Descemos do carro e estavam cheios de fotógrafos e repórteres na frente dele, tinham até seguranças em volta da gente pra não sermos machucados,me senti importante kkkk.

Quando finalmente chegamos dentro do prédio , todo mundo ficou me olhando.

Josh:Eii!Perderam alguma coisa aqui?
Continuem com seus trabalhos.

Entramos em um elevador que nos levou diretamente para o que parece ser a sala da presidência, tinha uma mulher sentada na sua mesa lixando as unhas , o que imagino ser a secretária do Josh, quando ela viu que nós chegamos , ela fingiu trabalhar .

Secretária:Bom dia Senhor Beauchamp.

Josh não disse nada, pegou na minha mão e entramos na sala , Josh não disse mais nada, só foi se sentar na sua cadeira e eu joguei minha bolsa no chão e deitei num sofá que tinha ali...

Eu estava quase dormindo quando a porta se abre de repente e vejo a secretária entrar . Como é isso? Não batem na porta mais não?

Secretária: Josh a reunião é daqui 15 minutos!

Josh:Pode se retirar!

Ela parece ficar meio desapontada mais vai em direção a porta , antes que ela saia eu digo.

Any:E da próxima vez...bata na porta ...E chame o ele de "SENHOR", você não tem nenhuma intimidade com o seu patrão não!!

Ela ficou parada me olhando.

Any:Fofa agora já pode sair tá bom?

Ela bufa e sai, mas que mulher ousada.

Any:Ousada ela né?

Josh:Acho que ela não é a única ousada aqui não né?

Any:O que? Eu Ousada?Jamais!Não gostei dessa sua secretária não!

Josh:Você não gosta de nenhuma mulher que está perto de mim, admite vai?

Ele se levantou da cadeira e parou na minha frente bem próximo ao meu rosto.

Any:Eu admitir o que?Nada a ver o que você tá falando ... é você que não gosta que nenhum homem me olhe e fica arrumando desculpas.

Josh:Ta bom, então os dois somos culpados ...eu tenho ciúmes de você....você tem ciúmes de mim e acabou o problema.

Any:Eu já disse que você é bipolar?

Agora fui eu que coloquei meus braços em volta do seu pescoço, enquanto as suas estavam em minha cintura, eu ia beijar ele juro mesmo!

Mas aquela prostituta da secretária dele abriu a porta de novo e a gente se separou.

Secretária:Reunião em 5 minutos!

Ela só falou e já fechou a porta novamente.

Josh:Sério , eu também não gosto mais da minha secretária ....porque justo agora ela teve que abrir a porta?

Any:Vai logo pra reunião!!

Ele saiu pra reunião ,depois de um tempo deitada naquele sofá na sala dele , decido dar uma volta na empresa . Porque já estava batendo uma fome kkkk. Saí da sala dele e fui para o elevador, colocando pra ir no primeiro andar, quando ele estava no quinto andar, a porta se abriu.

Any:Kalil?

Kalil:Any?Nossa nem tinha te visto, tudo bem?Você tá indo pra onde?

Any:Eu ia procurar um lugar pra comer lá embaixo kkkk.

Kalil:Sério? Eu também estava indo almoçar, o que você acha da gente ir num restaurante aqui na frente da empresa?

Any:Claro que sim, vamos!

Não vi nada de mal em ir almoçar com ele, o restaurante é pertinho daqui. Depois que o elevador chegou no primeiro andar saímos dele e fomos em direção a saída com todo mundo olhando pra gente, nem demos importância, só seguimos nosso caminho pro restaurante, pedimos nossa comida e depois começamos a comer e conversar.

Any: Então, faz muito tempo que você é sócio do Josh?

Kalil:Na verdade não , quando meu pai saiu da empresa eu virei o presidente, aí começei a trabalhar mais aqui na empresa!

Any:Você e o Josh são amigos próximos?

Kalil:A gente era amigo , mas hoje não mais!

Definitivamente isso me surpreendeu, queria saber o porque, mais vi que ele não quer falar sobre isso, mudamos de assunto e continuamos conversando até vermos a hora que era e resolvermos voltar pra empresa .

Nos despedimos com um abraço e subi pra sala de Josh . Chegando lá vi Josh com uma cara nada boa .

Continuo?

Estão gostando?✨

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora