POV.ANY
Deu 5 minutos , então eu peguei o teste e olhei e deu...POSITIVO , ou seja eu estou GRÁVIDA....
Eu olhei, olhei de novo, olhei várias vezes aquele teste, eu me olhei no espelho e uma lágrima escorreu pelo meu rosto, eu não tinha relação, eu saí do banheiro e a Sabina estava olhando pra mim, eu acho que ela já supôs que eu estou mesmo grávida, pois viu o meu estado e veio me abraçar.
Sabina:Você está grávida Any?
Any:Sim Sabina (respiro fundo) Você tinha razão e agora?O que eu vou fazer? (Eu digo enquanto choro no seu ombro)
Sabina:Você tá chorando de felicidade né?
(Ela pergunta se separando de mim e segurando meus ombros)
Any:Eu não sei Sabina, o que o Josh vai pensar?
Sabina:Como assim o que ele vai pensar? Ele vai amar, todos os homens adorariam ser pais!
Any:É, você tem razão...
Digo pra ela tentando sorrir, o que ela disse só me fez ficar mais triste, depois de ela ficar mais um pouco no meu quarto, ela disse que ia sair com aquele garoto da balada, eu pedi pra ela não dizer pra ninguém da minha gravidez e ela prometeu que não iria contar a ninguém e eu bom, minha cabeçinha ainda está processando que agora eu tenho alguém aqui dentro(toco minha barriga).
Eu fiquei o resto do dia chorando, pois eu não sabia o que ia fazer, o Josh não quer um filho, ele já deixou claro isso...
《Quebra de Tempo》
Olhei meu celular e já era quase hora do Josh chegar, o que eu menos queria. Eu não sei o que fazer...
Tomo um banho rápido e coloco um pijama qualquer, escuto um barulho de carro chegando, vou até a varanda e vejo o Josh chegando, me olho no espelho e meus olhos estão inchados e vermelhos de tanto chorar, não dava mais tempo pra esconder.
Escuto a porta sendo aberta, com certeza é o Josh...
Vejo que ele começa a tirar a gravata e a roupa de costas pra mim, depois coloca uma bermuda e se vira, eu fecho os olhos rapidamente, sinto que a cama afunda do meu lado e o Josh me abraça por baixo da coberta, depois tira a coberta do meu rosto e começa a beijar meu pescoço.
Josh:Amor?Any responde, eu sei que você está acordada.
Any:Sai Josh.
Empurro ele, mais ele não me solta.
Josh:O que eu fiz agora Hein? (Ele me vira de frente pra ele e fica olhando meu rosto)
Josh:Any?Porque seus olhos estão vermelhos?Você tá chorando?
Any:Não te interessa!
Josh:Claro que me interessa Any, você é minha mulher. A Jamile ou o meu pai fizeram algo com você? Me diz...
Any:Nem a Jamile e nem o seu pai fizeram nada pra mim ...
(Eu digo comecando a chorar de novo)
Josh:Sério Any, trabalhei o dia inteiro, estou cansado e se isso é só drama então pare...
Any:É, isso é só drama...
Josh:Any, eu não quis dizer isso, só não vou descobrir sozinho ,se você não me disser o que você tem.
Ele me puxa e me abraça, eu escondo meu rosto no peito dele e choro.
Any:Eu sei que você não queria e me deixou bem claro isso, mais você tem que entender que a culpa não é minha. E eu realmente não sei o que fazer, eu só te peço que...
Josh:Any o que você tá querendo dizer?Não enrola...
Any:Você sabe que a uma semana eu estou passando mal, vomitando e tendo tontura , a Sabina estava tentando me convencer que eu estou grávida.
(olho pra ele, vejo como seu semblante muda, mais ele não diz nada)
Any:Hoje ela me convenceu de fazer o teste...EDEUPOSITIVO. (Digo rápido)
Josh:Você tá grávida Any?
(Ele pergunta deixando de me abraçar e levantando da cama)
Any:S...sim.
(Digo baixinho e olho pra ele com medo da reação que ele vai ter.)
Josh:MERDA,Como assim você engravidou?A gente não se cuidou? Você não tá tomando a porra do remédio?...
(Ele disse bem grosseiro e se eu já estava chorando, agora eu estou chorando ainda mais)
Any:Não é minha culpa, a proteção pode ter falhado...eu não sei...EU VOU EMBORA COM MEU FILHO E SIMPLES, ACABARAM SEUS PROBLEMAS....
Digo bem grosseira também, me levanto da cama e vou até o closet, pego minhas roupas e jogo tudo na mala....não vou dizer que não me dói dizer isso, mas se ele não quer esse filho, eu vou embora.
Josh:VOCÊ NÃO VAI EMBORA,VOCÊ TÁ LOUCA?AINDA MAIS COM MEU FILHO OU FILHA?
Ele diz gritando e entrando no closet pegando meus braços e me obrigando a olhar pra ele.
Any:NÃO! ME SOLTA, EU NÃO VOU PERMITIR QUE VOCÊ ME MAGOE MAIS, EU VOU EMBORA DESSA CASA E VOCÊ NUNCA MAIS VAI VER EU NEM O "MEU" FILHO....AGORA ME SOLTA!
Josh:ANY, VOCÊ NÃO ENTENDE? VOCÊ NÃO VAI EMBORA DAQUI, VOCÊ TÁ ESPERANDO UM FILHO MEU E SE EU TE AMO, EU COM CERTEZA VOU AMAR ESSA CRIANÇA QUE TÁ CRESCENDO DENTRO DE VOCÊ.
Ele falou tudo tão rápido, que quando eu fui ver, eu e ele já estávamos no chão. Enquanto ele chorava, eu no caso tinha pulado encima dele,pra abraçar, mais a gente se desequilibrou e fomos pro chão, eu encima dele o beijando várias vezes em meio as lágrimas que não pararam de cair dos meus olhos, só que agora lágrimas de felicidade.
Any:Te amo, te amo, te amo
(Dou vários beijos nele)
Josh:Eu também te amo muito.
Josh:Eu sei que tá tudo muito bom aqui e tudo, mais você acabou com as minhas costas na hora que a gente caiu no chão kkk
(Eu me levantei de cima dele )
Any:Tá ficando velhinho kkk
Josh:É, são sintomas da idade, agora você coloca outra roupa que a gente vai descer pra jantar e dar a grande notícia.
Any:Serio?A não Josh, seu pai vai me matar, nem quero ver a reação dele, podemos esperar mais um pouco.
Josh:Nada disso, vamos logo, não vejo a hora de dizer pra todo mundo que eu vou ser pai.
Any:Eu te amo .
Josh:Eu também te amo meu amor ❤
•Até amanhã👋
Gostaram?
Votem no capítulo💙
Comentem muito😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Любовные романы●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...