POV.JOSH
Any:Porque você estava beijando a Jamile, quando nem 1 hora atrás a gente se beijava?(ela parecia decepcionada)
Josh:Aquilo que você viu foi um erro!
Any:Não,espera Josh, não me diz. Finge que eu nem perguntei nada, não precisa se explicar... e o erro foi meu de ter te beijado hoje, o de hoje a tarde você sabe, não vai acontecer de novo, isso é um contrato de dois anos, o artigo dizia não amar ou dar explicações, então faz da tua vida o que você quiser e bom , se a Jamile vai fazer parte dela não tenho que dizer nada!
Josh:Aquilo foi uma armadilha e eu caí em cheio. Não fale que o que aconteceu entre a gente foi um erro, porque eu vi o brilho nos seus olhos, você estava... diferente.
Any:Josh, pensa o que você quiser, só deixamos nos levar pelo momento, foi isso!
Josh:Aquilo não significou nada pra mim Any, a Jamile é uma velha amiga que só se importa com o dinheiro.
(Ela não diz nada) A jamile me chamou e eu fui ver o que ela queria, aí ela me puxou e me beijou..eu não estava correspondendo. Mas você viu de um ângulo que parecia que eu abraçava ou tocava nela, eu tentava tirar os braços dela de mim Any...Jamile é a última pessoa que eu estaria!Any:Você abraçava ela Josh , a mesma coisa que fez comigo.
Josh:EU TE MACHUQUEI?
Any:Você não pode fazer o que quer!
Josh:Me desculpa por favor Any!
Any:Uma chance josh, uma chance pra levarmos isso de uma forma boa e feliz!
POV.ANY
Quando eu terminei de falar ele pulou encima de mim me abraçando ou me esmagando porque eu não estava conseguindo respirar e acho que ele percebeu isso porque se separou de mim com o maior sorriso no rosto.
Any:Vamos dormir já tá tarde né?
(Ele assentiu e deitamos na cama, caímos em um sono profundo)
-Alguns Dias Depois
Noah:HOJE VAI TER FESTA, DIA DE BEBER ATÉ ESQUECER O NOME!
Noah entrou no quarto gritando, com o Bailey logo atrás dele, eu e o Josh estávamos dormindo, mais acordamos quando eles entraram, Josh continuou deitado, cubrindo a cabeça com a coberta e bufando de raiva, já eu me sentei na cama e fiquei olhando pros meus cunhados com uma cara maliciosa, os três ficamos em pé encima da cama e depois começamos a pular na cama, depois eu pulei encima do Josh e os meninos pularam encima de mim, eu e o Josh estávamos nos dando bem e nos aguentando, bem melhor do que antes.
Josh:SAIAM DE CIMA DE MIM, NÃO CONSIGO RESPIRAR!
Demos risada e saímos de cima dele, eu e o Josh sentamos encostados na cabeçeira da cama, os meninos na ponta da cama,depois de zuarmos um pouco e conversarmos, eles saíram do quarto dizendo que tinham que escolher as roupas pra festa, eles são piores que mulheres se arrumando.
Any:Porque não me avisou que ia ter festa hoje?
Josh:Bom, era isso que eu ia fazer quando acordasse, mas parece que meus irmãos se adiantaram...vai ser só uma comemoração por termos um novo sócio na petroleira.
Any:Atah...
Josh:Any vou te pedir um favor, não usa uma roupa tão curta tá bom?
Any:Vou levar isso em consideração!
(Pisco pra ele com uma cara maliciosa)《Quebra de Tempo》
Depois de toda a tarde me maquiando, fazendo o cabelo e escolhendo o vestido, a Sabina me ajudou a me arrumar e eu ajudei ela, o vestido não é tão curto...MENTIRA é bem curto "Se não for pra causar eu nem vou".
Quero ver a reação do Josh quando me ver, vai fazer nada não, não é a primeira nem a última vez que eu vou usar roupa curta e ele tem que ir se acostumando.
Expulsei o Josh cedo do quarto, pra ele se arrumar em outro lugar e ele acabou aceitando, Sabina disse que ia no quarto colocar o vestido dela e eu combinei com os meninos pra descermos juntos pra festa e nesse exato momento eles entraram no quarto , eles pararam assim que viram minha roupa e ficaram me olhando de cima a baixo e especialmente pra minhas pernas já que eu estava com um vestido BEM curto.
Vestido da Any
Terno do Josh
Gostaram?🌺
Votem na história 💙
Vocês gostaram do App Zepeto? Dá pra vcs fazerem bonecos de vocês mesmos pra interagirem com os bonecos dos membros do N.U ❤
(Essa boneca do vestido preto sou eu 💙kkk).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casada A Força -Beauany
Romance●Concluída● Any Gabrielly , foi forçada a se casar com Josh Beauchamp , um multimilionário árabe . Segundo Josh , Any foi escolhida pelo seu pai (Ron) para se casar com ele . Será mesmo que foi Ron quem escolheu a Any? Haverá muitas revelações ao...