"Larga ela seu idiota!"

20.4K 1.6K 949
                                    

POV.ANY

Xxxx:Josh?

Uma voz conhecida interrompe nosso momento e vejo como o semblante de Josh muda.

JAMILE

Josh me colocou lentamente no chão e me dá um suave e terno selinho antes de virarmos pra olharmos a Jamile.

Josh:O que você quer Jamile?(sua voz parecia fria e cortante)

Jamile:Preciso falar com você de algo sobre a empresa!(diz me olhando furiosamente)

Josh:Só falo com seu pai assuntos da empresa, então por favor pode se retirar.

Jamile:Meu pai disse que você está precisando de alguém na empresa e você sabe muito bem que eu posso te ajudar.

Jamile não desiste de falar com ele, fico muito brava com isso mas este é um dia tão bonito e não quero passar raiva.

Any:Vou ir caminhar!

Josh:Tudo bem, não vai muito longe , em 5 minutos te encontro.

Caminho contando os passos, enquanto observo aquele enorme e lindo jardim, me afasto bastante do Josh e da Jamile, queria pensar no que estava acontecendo, Josh e eu estávamos nos beijamos agora pouco como um casal normal e apaixonado e isso está muito errado, mas eu não consigo evitar e acho que ele pior ainda.

Xxxx:O que uma princesa dessas está fazendo aqui sozinha em vez de estar na minha cama?

Ergo a cabeça e vejo um cara que nunca vi antes, nem penso quando minha mão estala na cara dele, quem ele pensa que é pra falar assim comigo, ele segura minha mão fortemente e me sacode.

Xxxx:LARGA ELA AGORA SEU IDIOTA!

A forte voz do Josh se escuta por todo lugar,o cara que estava me segurando me empurra fortemente, fazendo eu cair no chão, minhas mãos se impactam com o chão bem onde tem umas pedrinhas britas, fazendo machucar muito até sangrarem pela forma que eu caí, mas só penso que aquele cara vai ser um homem morto, vejo como o Josh dá um soco no queixo dele, ele caiu no chão e vi como a boca dele sangrava.

Josh:Tirem esse homem da minha casa!

Ele gritou pros seguranças, depois volta a sua atenção pra mim furioso.

Josh:Eu falei pra você não ir tão longe Any!

Any:Eu sei, eu estava pensando e observando o jardim , mais quando eu percebi já estava perto desse homem aí!

Josh:Imagina se eu não chegasse o que esse cara podia ter feito e eu mataria ele!

Any:Eu sei eu só queria caminhar e...(ele interrompe)

Josh:Vem vamos limpar seus machucados!

Observo minhas mãos e pequenas pedrinhas ficaram nelas, isso vai doer.

Josh:Aqui perto tem um lugar onde lavam as mãos. Eu vou cuidar dos seus machucados lá!

Quando menos percebo já estávamos onde ele falou, ele me colocou sentada encima da pia e pegou uma bolsa, com algodão, álcool, uma pinça, não sei como ele conseguiu aquilo, ele pega minha mão e começa a tirar meio rápido e estava doendo muito.

Any:Josh Para! Você tá me machucando.

Josh:Desculpa é o que eu estou bravo.

Any:Eu já te pedi perdão.

Josh:Eu sei, estou bravo com aquele cara que ousou tocar em você.

Any:Ele não sabia quem eu era!

Josh:Não importa, ninguém pode tratar uma mulher daquele jeito.

Ele tira delicadamente as pedrinhas da minha mão , estava doendo mesmo assim, mais menos que antes.

Josh:Agora que você está aqui o meu instinto protetor parece que explodiu, eu nunca fui assim! Mas quando vi aquele cara te derrubando, podia ter matado ele de tanto bater.

Any:Não faça isso, bater, brigar não resolve nada!

Ele segura meu rosto e me beija, ele se posiciona entre minhas pernas e aprofunda o beijo, depois se separa e me olha nos olhos.

Josh:Você faz com que eu perda o controle Any, Você faz com que eu queira te beijar e me esquecer de tudo e de todos, o que você está fazendo comigo?

Olho bem no fundo dos olhos dele, ele parecia estar sendo bem sincero.

Any:Josh, o que estamos fazendo?

Digo o abraçando forte.

Josh:Cuidar, Eu só quero cuidar de você.

Diz me dando um selinho.

Josh:Eu posso continuar com a minha tarefa?

Any:Pode, mais suavemente por favor!

Josh:Impossível, eu gosto que seja rápido e nem um pouco suave.

Diz me olhando com malícia e logo após começa a limpar meus machucados fingindo não ter dito nada,MDS eu estava muito vermelha e com muita vergonha, minha boca formou um O.

Josh:Esquece Any, foi só uma brincadeira.

Gostaram?✨💙
#blacklivesmatter✊🏾❤

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora