"Gosto pra caralho de Ti"

17.8K 1.4K 757
                                    

POV.ANY

Xxxx:Deseja algo senhorita Any?(um empregado me diz)

Any:Ei?Não me chame de senhorita e...(ele me interrompe)

Empregado:Desculpe (ele diz abaixando a cabeça)

Any:Nem me peça desculpas, você não fez nada de errado... pode continuar conversando com seus amigos aí, eu mesma me viro aqui.

Empregado:Tem certeza?Eu posso...

Any:Nada disso, eu me viro, continua conversando com seus companheiros aí, finge que eu nem estou aqui.

Ele sorri e se senta na cadeira do balcão e eu vou atacar a geladeira, pego o que eu ia comer e sento junto com os empregados que estavam tomando café todos juntos aqui na cozinha, eles ficam todos em silêncio.

Any:Ei? Podem continuar conversando...

Alguém interrompe dizendo meu nome, olho pra porta e vejo a Jamiputa.

Jamile:Então é aqui que a "Any Gabrielly "está?

Any:Não claro que não estou aqui, acho que você tá muito ruim da visão...(digo debochada)

Jamile:Estou enchergando muito bem ,já vi porque você tá aqui! Está com a sua mesma "ladainha".

Any:"Ladainha"? Essas pessoas aqui trabalham pra levar o sustento pra casa com muito esforço e eu prefiro essas pessoas aqui ,do que você! Que em vez de arrumar alguma coisa pra fazer, fica atrás de macho que não tá nem aí pra você ...

Jamile:Fique sabendo que ele é meu, nunca será seu!

(Ela diz gritando e eu sorrio irônica)

Any:Ele já é meu querida (mostro minha aliança de casamento) "Aceita que dói menos".

Ela sai da cozinha bufando de raiva e eu tomo água pra me acalmar um pouco, depois olho pros empregados que me olhavam sem nenhuma reação.

Any:Pode rir gente, eu sei que vocês ficaram com vontade de rir da cara dela!
(Eles ficam meio desconfiados , mas depois começam a rir)

Xxxx:Eu não gosto muito dela.(Uma cozinheira diz)

Any:Tamo junto então, eu também não gosto dela kkk

Ficamos falando mal da Jamile enquanto tomávamos café, aí eu deixei eles fazerem o trabalho deles. Fiquei o resto da manhã e um pouco da tarde no quarto, mechendo no Closet, olhando minhas roupas e as roupas do Josh, nisso achei um biquíni colorido tão lindo, tinha me esquecido dele e isso me deu uma idéia "partiu piscina" hahaha.

Biquíni da Any

 Olho pro relógio e são quase 3 horas da tarde, 5 horas o Josh chega

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Olho pro relógio e são quase 3 horas da tarde, 5 horas o Josh chega. Então vai dar pra aproveitar 2 horas!coloco o biquíni e um roupão por cima e desço pra área da piscina, primeiro passo o protetor solar, aqui na Arábia é muito quente!Não sei como as mulheres aguentam tanto calor, coloco meu óculos de sol e deito na cadeira inclinada pra pegar um bronze e ficar com uma marquinha. Olho ao redor e vejo vários seguranças e os empregados me olhando, aff como se nunca tivessem visto uma mulher assim, ou talvez não kkk. Acho que o sol me deu sono, porque eu acordei assustada com alguém me chamando.

Josh:Any?Any?Anyyy...(ele grita)

Any:O que?Ai para de gritar!(digo sentando na cadeira)

Josh:Oxe?Eu gritei porque você não acordava ! porque você tá usando esse biquíni?(ele disse sentando na ponta da cadeira que eu sentava)

Any:Porque vou entrar na piscina né? Que pergunta mais besta Josh....

Josh:Eu sei disso Any, mas o que eu disse ontem entrou por um ouvido e saiu pelo outro né?

Any:Você disse que eu não posso usar aqueles tipos de roupas quando eu sair de casa e eu estou dentro dela então não tem nenhum problema!(Tiro meus óculos de sol e tomo um pouco de água que tinha num copo ao meu lado)

Josh:Não interessa Any!Aqui dentro dessa casa tem vários homens trabalhando e principalmente te olhando, eu vi bem quando eu cheguei aqui!

Any:Aaa Josh para com isso, como se esses homens nunca viram um mulher pelada e olha que eu não estou pelada!

Josh:VOCÊ ESTÁ SEMI-NUA ANY! (Ele fala alto)

Any:Baixa a voz que ninguém é surda aqui querido...Você está certo semi-nua não é nua kkk

Josh:Para de rir Any, não tem nenhuma graça (Ele levanta da cadeira bravo)

Any:Para de ser chato e idiota , vai colocar uma sunga e pula aqui na piscina comigo seu idiota...

Josh:Não, eu não quero me molhar!

Ele se senta na cadeira que eu estava sentada e tira a gravata e o paletó e fica vendo eu mergulhar na piscina.

Any:Para de graça e vem logo aqui (ele nega) bom eu tentei, fica aí então...

Fico nadando um tempão enquanto Josh me olhava, depois de um tempo ele pegou suas coisas e entrou na casa sem dizer nada, nem liguei...

Continuei tomando meu suco de laranja, enquanto estava encima de uma bóia, depois de 15 minutos, Josh aparece de novo com um roupão branco, ele para na borda da piscina, tira o roupão e joga ele no chão, ele estava com uma bermuda e sem camisa, depois mergulha na piscina e faz com que minha bóia vire e eu engula um litro de agua, eu vou matar ele, saio pra superfície e sento na borda da piscina começando a tossir e ele olhando pra minha cara chorando de rir, eu vou MATAR ele.

Any:Para de rir seu idiota, você não viu que quase me afogou?

Josh:Foi sem querer Any kkk me desculpa!

Any:Tô com fome

Josh:Não tenho culpa.

O Josh sai da piscina e me beija, eu correspondo na mesma hora.

Josh:Vem aqui vem.

Ele me puxa de volta pra piscina, ele me segura pela cintura e me beija, eu correspondo e quando nos separamos continuamos com as testas coladas e os narizes encostados.

Josh:Gosto pra caralho de ti.

Puta que pariu, ele falou isso mesmo?Eu ouvi direito?Aaa merda, o que eu faço agora?Acho que eu vou morrer de tanta alegria, não é todo dia que o boy diz que gosta de você, sorrio e ele me olha esperando eu dizer algo e eu beijo ele.

POV.JOSH

A Merda!Porque eu falei?Agora já foi. Foi no calor do momento mesmo sendo verdade o que eu disse... vejo ela sorrir e fico um pouco aliviado, mais ainda assim, quero que ela diga algo, parece que ela ficou muda, mais me surpreendo com ela puxando minha nuca e me beijando ferozmente, enrolando suas pernas na minha cintura e eu logo a seguro, colocando minhas mãos, uma na sua nuca e outra na sua bunda, depois de nos beijarmos, nos separamos e depois reiniciamos outro beijo com ela me dando vários selinhos.

Any:Eu também gosto de você.(Eu beijei ela novamente)

Noah:Se vocês quiserem se comer, vão pro quarto, porque daqui a pouco o papai chega e não vai gostar nada disso!


Feliz Dia Dos Namorados 🌹❤

Vocês gostaram?

Votem na história 💙

Comentem muitoo😃

Casada A Força -BeauanyOnde histórias criam vida. Descubra agora