Open door

1.6K 81 1
                                    

Eu estava sentada no sofá de casa esperando por Izzie, que havia me ligado a 20 minutos atrás dizendo que estava chegando. Eu já havia ligado na portaria e autorizado a sua entrada, já que eu tinha certeza que os seguranças iriam lhe barrar.

Em seguida, a campainha ecoou pela casa e eu corri até a porta, tendo certeza de que a minha melhor amiga havia chegado. A abri e a avistei me olhando pelo lado de fora com um sorriso nos lábios.

- Cadê o seu pai? - Perguntei.

- Ele foi embora, ele tinha que voltar pra Nova York. - Ela respondeu e em seguida, a abracei forte.

- Que saudade, sua puta! - Eu disse.

- Saudade também bitchzinha. - Ela riu baixo, me soltando em seguida. - É ali que o gato mora? - Ela apontou pra mansão do Justin.

- A própria. - Sorri de lado. - Mas vem, vamos para o meu quarto que eu te mostro como é de lá. - A puxei pelo braço e entramos em casa.

- Skylar, aqui é bem maior que a sua outra casa. - Ela disse olhando por tudo. - É lindo!

- Esse condomínio só mora rico, amiga.

- O Justin Bieber mora aqui, não espero por menos.

- A Britney já morou também, e vários artistas. - Disse enquanto subíamos as escadas.

- Sério? E como você sabe?

- O Justin me contou.

Izzie gargalhou e entramos no meu quarto, ela foi logo direto pra janela e ficou boquiaberta.

- Aqui dá pra ver tudo.

- Eu disse pra você. - Disse enquanto me sentava na cama. - Vai ficar aí o dia todo?

- Dá vontade, você não fica? - Ela perguntou. - Ah, me esqueci de que você passa o dia todo na casa dele.

Joguei uma almofada na Izzie e ela riu, vindo à minha direção e se sentando do meu lado.

- Me conta as novidades. - Eu disse.

- Eu que deveria te pedir isso, né? - Ela revirou os olhos. - Não tenho nenhuma, a única é só que meu pai comprou um apartamento pra mim em Los Angeles.

- MENTIRA? - A agarrei. - Viva! Como você se sente tendo que morar sozinha agora, Izzie?

Ela riu.

- Deve ser interessante. - Ela fez cara de safada. - Viva a faculdade né? E a sua mansão em Calabasas por termos a oportunidade de ver a mansão do Justin Bieber. INACREDITAVEL! - Ela dizia toda empolgada enquanto eu gargalhava. - Mas agora me conta as novidades suas, pelo amor de Jeova.

- Não tenho muita.

- Ah, qual é Skylar... Você é vizinha do Justin.

- E o que que tem? - Ergui as sobrancelhas. - Só passei o dia todo com ele ontem.

- Ah, você só fez isso? Que chato hein amiga? - Ela disse irônica e eu ri. - Me conta tudo sua vaca, sem me esconder nada.

- Pichamos a sua pista de skate, ele me ensinou a andar de skate mas não saiu como o esperado e eu cai, ele fez curativo em mim, tomamos café da manhã e almoçamos juntos, e ele cantou o trecho de One Life pra mim.

- O QUE? JUSTIN BIEBER CANTOU PRA VOCÊ? A SUA MÚSICA FAVORITA?

- Sim. - Sorri de lado me lembrando da cena. - É que eu pichei a pista de skate dele com 'One Time. One Love. One Life' e eu confessei que One Life era a minha música favorita, e então ele sussurrou... - Dei uma pausa. - AMIGA, ELE SUSSURROU UM TRECHO DELA NO MEU OUVIDO.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora