Luz do dia

665 47 2
                                    

Depois de alguns segundos enquanto eu tentava raciocinar o que acontecia do lado de fora do banheiro, George não parava de esmurrar a porta um segundo se quer e nem parava de gritar por Skylar.

Sai da banheira e Skylar me puxou pelo braço. Os seus olhos estavam arregalados e as lágrimas caiam.

- Onde você vai? - Ela sussurrou.

Peguei a toalha e a enrolei na minha cintura, em seguida, entreguei a outra pra Skylar.

- A gente não pode ficar aqui o dia todo, Sky. Ele não vai desistir.

- Mas Justin, se a gente sair daqui ele vai... ele vai me levar embora.

Ela estava desesperada e o meu coração se despedaçava a cada lágrima que caia em seu rosto. Seus soluços não cessavam nunca e o seu rosto estava vermelho.

A peguei pelos braços, tirando-a da banheira e colocando-a de pé na minha frente. Enrolei a toalha no seu ombro, cobrindo todo o seu corpo e puxando o seu rosto com as minhas duas mãos fazendo com que ela me fitasse.

- Você me ama? - Perguntei e Sky fez uma cara de que não estava entendendo nada, logo franzindo a testa.

- Que perg...

- Só me responda se você me ama. - A interrompi, ignorando os gritos e as batidas na porta.

- É claro que eu te amo! - Ela disse me fitando.

- Você confia em mim? - Perguntei e Skylar me olhava sem entender nada. - Por favor, me responde só isso.

- Sim Justin, eu te amo e eu confio em você.

Abri um sorriso e assenti, puxando o seu rosto, dando um longo selinho e em seguida, levei a minha boca até a sua testa, selando um beijo naquele local.

- Apenas continue me amando e confiando em mim, eu prometo... Eu prometo Skylar que eu não vou te abandonar, mesmo que ele queira que estejamos distantes, isso vai passar.

Quando eu finalizei a frase, um estrondo se deu e a porta caiu. Puxei Skylar pra mim, correndo até dentro do box e vendo a porta bater no chão bem onde estávamos. E a figura de George estava lá, seus olhos furiosos, alguns dos seguranças que eu havia visto na praia junto com ele, o dono do hotel que pedia milhares de desculpas - eu tentava entender como George conseguiu subir no quarto, até porque eu havia deixado uma escota grande de seguranças e sem autorização pra visitas, mas isso eu veria depois - e os meus seguranças também presentes, que logo puxaram George pra impedir que ele chegasse perto de mim e da Skylar.

- Tudo bem! - Falei em voz alta fazendo com que todos dessem atenção a nós. - Pode soltar o George. - Assim que eu disse aquilo, os seguranças me fitaram sem entender e eu gritei: - SOLTE-O! - E no mesmo instante eles soltaram.

George correu na nossa direção e Skylar veio pra trás de mim, se escondendo do próprio pai. Ele parou e me olhou furioso. Os seus olhos estavam repletos de ira, ódio, raiva e desespero.

- Eu entrego a sua filha, George. - Falei, sentindo um aperto enorme no peito. - Mesmo não sendo da minha e muito menos da vontade dela, mas eu quero que você enxergue todos esses dias daqui pra frente onde você manterá Skylar prisioneira como ela será com você, como ela ficará...

- Você fez chantagem na minha filha? - Ele sussurrou perplexo. - Você fez a cabeça da minha doce menina pra que ela ficasse contra mim? SEU FIL... - Ele levantou o braço pra mirar um tapa, mas Skylar entrou na frente impedindo que ele fizesse qualquer coisa.

- EU NÃO ACEITO ISSO. - Ela gritou. - SE VOCÊ VEIO AQUI PRA ME LEVAR EMBORA, ENTÃO VAMOS. MAS NÃO RELE UM DEDO NO JUSTIN.

George olhou sem entender pra Skylar e depois, seu olhar parou em mim. A sua boca tremia de nervoso e o seu peito balançava sem parar demonstrando que a sua respiração estava acelerada.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora