- Tchau querida. - A minha mãe dizia com lágrimas nos olhos enquanto se despedia de mim junto com Liv e com o meu pai.
- Tchau mãe, tchau pai. - Falei.
Meu pai deu alguns passos na minha direção e colocou suas mãos na minha bochecha, me puxando pra mais perto dele e beijando a minha testa.
- Juizo, filha. - Ele disse. - Qualquer coisa me liga, ok?
Assenti.
- Ok pai.
Liv se aproximou e me abraçou também. Agora eu vejo que apesar das nossas brigas - normal como irmã - eu sinto a falta dela, aquela peste!
Então, eles entraram no carro e aceleram o próprio, buzinando e acenando pra mim. Dei as costas já avistando a minha universidade. Eram 7:58h e eles haviam me deixado na porta da universidade pra poderem voltar pra Nova York depois.
Izzie já me esperava na portaria e assim eu subi as escadas, encontrando com ela e a abraçando.
- Dormiu bem? - Ela perguntou.
- Sim, e você?
- Também. - Ela disse, sorrindo. - Sky, eu quase tive um treco ontem com o seu pai falando do Justin.
Comecei a rir.
- Imagine eu, não? Quase morri.
Ela riu enquanto subíamos para o bloco A.
- Se afaste do Justin. - Ela disse e eu a fitei. - O que foi? É sério, se o seu pai souber...
- Eu não posso me afastar dele apesar de que, eu nem tenho nada com ele. Mas eu não posso deixa-lo assim.
Ela deu os ombros.
- Tudo bem, mas toma cuidado caso ele descobrir.
- Pode deixar. - Falei, entrando na sala junto com ela.
A próxima aula seria de Bioquimica Médica. Eu não gostava muito, mas a próxima prova seria dela, dali a dois dias e eu precisava prestar a atenção na aula.
Eu não sei porque, mas naquele dia o Taylor nem se quer olhou pra minha cara, me chamou, nem se quer me dei conta de que ele estava ali. Até achei estranho, mas a todo instante que eu o olhei, ele tinha seu olhar preso ao professor.
Assim que a aula finalizou, a próxima seria de Biofisica e eu não quis sair da sala já que em dentro de 15 minutos o professor entraria pra dar a sua aula. Me virei para o lado oposto de Taylor, ficando de frente pra Izzie.
- O Taylor está estranho hoje. - Comentei em um sussurro.
- Estranho como?
- Sei lá, ele nem conversou comigo. Ele não deve estar bem.
- Não deve estar bem com você, né? Porque olha lá... - Ela apontou para o Taylor que estava do outro lado da sala conversando com uma menina e um menino da nossa sala e ele ria. Sim. Ria.
E assim que ele se virou e me viu olhando pra ele, ele deu um sorriso sarcástico e uma piscadela. Eu não sei porque, mas eu senti um arrepio percorrer todo o meu corpo.
- Ele é estranho. - Murmurei, me virando pra Izzie.
Ela riu.
- Sei lá, não deve ser nada.
Dei os ombros.
Então, enquanto eu e Izzie continuamos a conversar, notei uma movimentação estranha no corredor. Alunos de outro curso entrando na nossa sala, outros alunos saindo, pessoas diferente andando pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Justin Bieber
FanfictionSinopse: Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar...