"Não é como nos filmes, em que as garotas gostam de idiotas ou coisa parecida. Não é tão fácil assim. Elas gostam de alguém que possa dar a elas um propósito."Eu havia passado o final de semana todo trancada no meu quarto. Com a janela aberta. Estudando. Pra dizer a verdade, eu estudei, aliás, eu tentei estudar já que os meus pensamentos ficavam na janela esperando uma pedrada vindo dela ou um chamado do Justin, mas não tive isso.
Era domingo a noite, domingo a noite são sempre depressivos pra mim. Eu havia acabado de tomar banho e decidi descer pra sala pra assistir um pouco de TV, a minha esperança do Justin me chamar iria ido a ralo a baixo, claro. Eu disse pra ele que a minha janela sempre estaria aberta a ele, quão burro ele foi por ter, provavelmente, a visto escancarada e não ter notado que eu queria que ele me chamasse?
Rodei todos os canais possíveis da TV e parei em um que estava passando o reprise o ultimo Oscar.
Comecei a notar o comportamento daqueles famosos na frente das câmeras, as roupas, a maquiagem, o penteado, a postura, e no mesmo instante me veio na cabeça o Grammy.
É sério, eu ia sempre em festas chiques onde as pessoas comiam aquele tipo de comida que você nunca viu na vida e muito menos sabe falar, onde eles tomam os melhores drinks onde provavelmente você, menor de idade, nunca poderia nem molhar os lábios. Mas, ir ao Grammy, onde haveria milhares de câmeras posicionadas a você, onde teria todos os famosos possíveis, incluindo aqueles que você sempre ouviu e por uma noite, você teria que ser diante deles a namorada do Justin Bieber, era algo que me arrepiava.
Eu até poderia falar para o meu pai que eu não queria ir ao Grammy, ele disse que a decisão estava na minha mão, não é mesmo? Mas após a premiação teria a festa , que de fato, deveria ser aquelas bem fodidas onde tem as melhores comidas e os melhores coquetéis, e eu duvido que depois da premiação o Justin iria voltar pra casa, é claro que ele iria ficar na festa e caso eu não fosse... ele poderia beber muito e dar trabalho, e eu, eu não poderia fazer nada.
Os noticiários provavelmente iriam perguntar onde estava a sua namorada. Ele poderia ficar bêbado e contar a verdade para as câmeras, ou então, alguma menina poderia se aproveitar do momento dele de vulnerabilidade enquanto ele estava bêbado e... beija-lo. Vai saber!
NÃO! Eu precisava ir, sim!
Não importa se eu estivesse raiva e medo das câmeras, eu tinha que botar um sorriso no rosto e seguir em frente. Eu tinha que ir ao Grammy. Ao lado do Justin. Sendo a Skylar Bieber. Sim!
- Sky... - Ouvi a voz da Rose ecoar pela sala e eu olhei pra trás, vendo que ela segurava bandeja cheia de cookies. - Eu fiz pra você!
Meus olhos brilharam.
- Obrigada, Rose. - Agradeci enquanto ela se aproximava de mim e se sentava no sofá do meu lado.
Peguei um cookies da bandeja e mordi, estava muito bom.
- Onde que os meus pais estão?
- Seu pai está no escritório e a sua mãe esta descansando na banheira. - Ela disse comendo um cookies.
- Hum!
- Sky... - Ela me chamou a atenção e eu a fitei. - Você chegou tarde na sexta.
Ri fraco.
- Sai com o Justin. - Respondi.
- E...?
- Foi legal!
- Não, Skylar! - Ela disse batendo os pés. - Quero dizer como foi, pra onde vocês foram.
- Em um restaurante. Tivemos um jantar típico romântico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Justin Bieber
FanfictionSinopse: Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar...