Vá atrás dela

1.2K 66 18
                                    

"Ela tem essa pose de "nada me abala", mas no fundo, bem lá no fundo, ela é tão mole quanto uma gelatina, tão doce quanto um pote cheio de mel e tão delicada quanto a pétala de uma rosa."

POV. Skylar

Eu passei a tarde toda com o Fabrizio e conheci um lado dele que eu nem imaginava. Ele foi super amigável comigo, até mesmo quando eu neguei contar sobre o Justin mesmo me sentindo na vontade de desabafar, mas ele é homem e homem nunca quer problemas, quem dirá dos outros.

Então, procurei tentar esquecer um pouco do Justin, apesar de algumas vezes enquanto eu e o Fabrizio jogávamos vídeo game eu sempre me recordava dele e me batia uma bad, mas o Fab fazia alguma coisa pra me tirar daquela depressão.

Até eu sair da sua casa, pronta pra ir embora me sentindo um pouco melhor e dar de cara com o Justin Bieber. Dando piti.

É Skylar, você não tem mesmo sorte.

- O QUE VOCÊ FAZ COM ESSE DESGRAÇADO, SKYLAR? - Justin gritou e eu podia ver a veia do seu pescoço quase saindo pra fora.

Senti algumas lágrimas ameaçarem a cair. Eu queria muito sumir, eu não acreditava que isso estava acontecendo.

- Para de gritar, Justin. A vizinh...

- EU QUERO QUE SE FODA A VIZINHANÇA. VOCÊ VAI EMBORA, AGORA. - Ele me puxou pelo braço tentando me levar embora, mas no mesmo instante eu dei um tranco, tirando a sua mão de mim.

Justin me olhou de olhos arregalados e eu engoli seco.

- Me solta. - Murmurei, passando a mão no meu braço onde ele tinha apertado. - E me deixa em paz.

- NÃO VOU. EU QUERO QUE VOCÊ ME ESCUTE. SKYLAR, O QUE VOCÊ ESTAVA FAZENDO COM ELE? - Ele apontou para o Fabrizio que olhava tudo sem dizer nada, ele estava imóvel.

Provavelmente assustado assim como eu.

- Não te devo informações da minha vida, Justin.

- ENTÃO VAMO...

- Abaixa o tom de voz. - Falei e ele assentiu, continuando.

- Então vamos conversar.

- Não tenho o que conversar com você.

- EU TENHO SKYLAR. CARALHO. VOCÊ PRECISA ME ESCUTAR. EU NÃO FIZ NAD...

- JUSTIN CALA A BOCA! - Dessa vez eu que gritei. - CALA A BOCA AGORA, EU NÃO QUERO OUVIR NADA. Você não vê a merda que está fazendo na minha vida? Eu estava finalmente tendo um dia melhorzinho e você me aparece e faz todo esse teatro...

- Skylar... - Ele sussurrou, me fitando. - Eu não quero perder você.

Eu queria poder me jogar em seus braços e dizer que ele nunca me perderia, que eu seria dele pra sempre, mas toda vez que essa vontade me invadia, em seguida me vinha a lembrança da cena dele com a Emma e eu sentia ânsia.

- Você não me tem, Justin. - Eu disse firme, tão firme que Justin me olhou com a testa franzida.

Ninguém acreditava que eu estava dizendo aquilo. Que aquela frase estava saindo da minha boca.

Dei as costas e senti a mão de Justin puxar meu braço novamente, então, dei um tranco no mesmo impedindo que ele me puxasse e sai de perto dele, indo em direção a minha casa.

- VAMOS CONVERSAR SKYLAR! - Ele gritava. - VAMOS CONVERSAR.

Eu mentia que nem era comigo, entrei correndo em casa já vendo o meu pai vir de encontro ao meu com os olhos arregalados.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora