I love you babe

1.5K 67 8
                                    

Uma semana depois.

POV. Skylar

Eu nunca imaginei que tudo o que eu fiz, em toda a minha vida me resultaria hoje nesse lugar. Me traria tudo o que aconteceu durante toda essa semana. O meu nome com o do Justin estava exposto em todos os noticiários, jornais, sites existentes no mundo todo, nosso nome estava nos topos dos Trendigs Topics do Twitter, a nossa foto saindo da casa do Fabrizio rodava o mundo todo como se tivéssemos acabado de casar. O mundo todo havia esperado por uma noticia nossa durante os três dias que ficamos trancados dentro daquele inferno, nem quando o Justin ganhou o Grammy e eu o acompanhei falaram tanto de nós quanto agora.

Eu ainda sentia medo, tudo o que eu passei durante 72 horas naquele quarto rodava a minha mente. Aquela voz nojenta do Gerald, pai do Fabrizio que agora eu sabia o nome gritava na minha mente, enquanto eu só sussurrava por paz. Ele estava morto, nada mais iria acontecer comigo, o Justin estaria ao meu lado me protegendo e enquanto eu estivesse viva, nessa terra, eu iria protege-lo também.

Agora eu estava deitada na cama do Justin enquanto ele tomava banho. Eu assistia qualquer filme que passava na sua enorme TV.

Durante toda essa semana não tivemos tempo, Justin recebeu visitas de todos os seus familiares, incluindo Pattie, Diane e Bruce. Conheci Jeremy e Jaxon com a Jazzy, e eles são incrivelmente fofos. Eles pediram pra me conhecer também já que o meu nome rodava mundialmente como uma menina traumatizada, e é obvio que eu não estava tão mal quanto a mídia insistiam em falar, mas eu estava mal. Então os seus pais viram com os próprios olhos que eu estava melhor, os meus pulsos estavam esverdeados, quase voltando na forma da minha cor de pele, eu havia finalmente voltado a me alimentar direito já que os primeiros dias eu não conseguia comer muito por eu ter ficado muito tempo sem comer, de fato, meu estomago havia negado todos os alimentos possíveis, e eu havia descansado o suficiente, apenas acordando de vez em quando assustada, mas isso fazia parte de algo que eu vivi e que nada vai apagar da minha memória.

- Sky? - Justin me chamou, me tirando de todos aqueles pensamentos. O fitei.

- Hum? - Então notei que ele tinha apenas uma toalha enrolada na sua cintura. Eu podia notar de longe os pingos de água no seu peitoral nu e no seu ombro. Seu cabelo estava molhado também, e todo bagunçado.

- Estava pensando no que? - Ele riu fraco.

- Ah, nada.

Ele franziu a testa.

- Nada? Isso não me convenceu.

- As coisas mudaram muito né?

- Sim, mudaram. - Ele se aproximou de mim e eu dei espaço pra que ele sentasse do meu lado na cama. - Mas você quer dizer em relação ao que?

- Em tudo, desde quando eu te conheci até hoje. Se a minha vida tivesse andado de modo normal, digo, se eu não tivesse te conhecido naquele dia da festa em casa, nada disso teria acontecido. Eu poderia ter conhecido o Fabrizio, mas eu nunca imaginaria que o pai dele seria aquele louco... e que aquilo tudo já havia acontecido na sua vida.

- Então... você se arrepende de ter me conhecido?

- Jamais. - Respondi rápido, negando com a cabeça. - Nunca me arrependi de ter te conhecido, Justin. Sempre foi o meu sonho te ter ao meu lado.

Ele sorriu. Mas não foi um sorriso normal, foi o meu sorriso, aquele sorriso que me deu forças durante todos os momentos que ele esteve comigo preso dentro daquela casa, aquele sorriso que me fazia acordar cedo todas as manhãs desde os meus 15 anos, antes mesmo dele saber da minha existência, mas eu já o amava. Eu já o amava com todas as minhas forças.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora