Stay

1.5K 76 13
                                    

Faltava apenas cinco dias para o Grammy e a minha mãe estava me enlouquecendo a cada dia que se passava. Ela já havia marcado um dia todo no salão pra mim, incluindo cabelo, unhas, maquiagem e todas aquelas coisas. Sobre a roupa, rodamos o shopping o final de semana, o que me deixou um tanto quanto estressada por dois fatos: 1) era pra eu estar estudando, mas não, tive que me estressar com roupa, vestir e tirar a cada 10 minutos, sem contar que eu tinha que aguentar aquelas vendedoras sínicas de lojas de grife falando que a roupa havia caído perfeitamente, sendo que eu não havia gostado. 2) odeio shoppings.

Era Segunda-Feira e eu estava indo pra aula. No caminho, enquanto eu e papai conversávamos no carro, ele perguntou:

- Querida, você já confirmou a presença no Grammy?

O fitei. Tinha que confirmar essa joça?

- Não, pai. - Passei a mão na testa. - Eu nem me lembrei disso, pra falar a verdade.

Ele sorriu.

- Tudo bem, eu confirmo hoje pra você, pode ser?

- Sim.

Como eu ainda era menor de idade, meu pai poderia confirmar pra mim já que eu estava sob a sua responsabilidade.

Assim que chegamos na frente da faculdade, eu consegui sair do carro sem nenhum segurança porque não havia nem se quer um paparazzi ali, então notei que o meu momento de fama acabou, mas, não ache que o meu pai ficou triste com isso, quando eu contei a ele que não havia mais nenhum paparazzi na frente da minha Universidade e que o meu 5 minutos de fama por ser namorada do Justin havia passado, ele só respondeu: ''aguarde o dia do Grammy, Sky.''' E eu juro que eu não tenho nem noção o que se passa na cabeça dele sobre esse dia, o que ele está tramando, ou sei lá.

Quando eu passei pela portaria da faculdade, Izzie estava lá, sentada no mesmo banco, mas dessa vez mexendo no celular com o Fabrizio ao teu lado, lendo algum livro. Quando ambos notaram a minha presença, me olharam com um sorriso no rosto.

- Oi, amiga! Bom dia. - Izzie disse se levantando e vindo me abraçar.

- Oi bitch. - Eu disse, a abraçando de volta. - Oi Fab! - O cumprimentei e ele acenou.

- Oi, Sky.

Seguimos em direção a sala onde teríamos a primeira aula de Biomedicina. Izzie se sentou atrás de mim e Fabrizio na fileira do lado, do meu lado.

Enquanto o professor explicava sobre um trabalho de nota que ele daria na próxima aula, Fabrizio me chamou em um sussurro.

- Sky... - O fitei. - Podemos fazer o trabalho de Anatomia hoje?

Assenti.

- Em casa? - Ele perguntou.

- Pode ser. - Olhei pra Izzie de relance e ela assentiu também, aceitando.

- Depois da aula então?

- Sim. - Sussurrei e ele assentiu, voltando a prestar atenção no professor.

Nossa rotina não foi nada mais que o normal, até a ultima aula antes do almoço eu estava caindo de sono e fome, então, quando deu 11:35am, a aula finalizou e eu quase ajoelhei no chão gritando amém. Meu estomago até gritava e Izzie não parava de rir das minhas reclamações.

Fomos direto para o refeitório almoçar. Fabrizio, havia sumido enquanto eu e Izzie almoçávamos, e ele só voltou lá pra 12:10am, quando já havíamos acabado e estávamos sentadas em um dos bancos perto da biblioteca conversando.

- Pra onde você foi? - Izzie perguntou pra ele.

- Tive que ir à biblioteca. - Ele mostrou um livro de Anatomia enorme que carregava nos braços.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora