POV. Justin Bieber
Agora eu estava preso em uma corrente, do mesmo modo que Skylar. Eu estava ao lado dela, eu conseguia sentir a sua presença e a sua respiração falha. O quarto estava escuro e todo fechado, mas ainda assim era frio.
- Eu queria poder dormir. - Ela murmurou.
- Pode dormir. - Eu disse. - Eu estou aqui e ficarei acordado o tempo todo, estarei de olho mesmo não conseguindo enxergar nada nessa escuridão.
Um riso fraco escapou dos seus lábios.
- Mas eu não consigo, a minha consciência não deixa.
- Tenta descansar, Sky. Você está a horas aqui.
- E parece ser meses, anos.
Como aquilo doía. O modo que a sua voz saia, fraca e devagar. Eu podia ouvir de vez em quando o seu estomago gritar de fome, mas em nenhum momento ela reclamou de sede ou de querer comer alguma coisa. Ela reclamava apenas do chão duro, do frio e de dor nos pulsos.
Eu entendia. O meu pulso também doía, muito. E imagino-a que está mais de 10 horas a mais que eu presa nesse lugar, a dor é mil vezes pior.
Eu sempre imaginei que o Fabrizio fosse alguém de se duvidar, podia parecer ciúmes, mas 50% de toda a minha discussão com a Skylar era por conta de nada disso me cheirar bem. Sobre eu falar do estuprador quando nos conhecemos, aquilo foi algo que eu criei e esqueci-me de desmentir, eu nunca imaginei que seria tão por acaso eu mentir pra Skylar que na casa 110 morava um estuprador e por um acaso, hoje, eu estava preso ao lado dela em um quarto gelado com um monte de corpos mortos por alguém que é assassino e psicopata.
Se eu não fosse tão rico e precisasse de dinheiro, quando eu saísse daquele quarto eu iria jogar na mega sena, sei lá, vai que eu desse sorte?
Ri fraco por esse pensamento babaca. Eu pensando em besteiras quando Skylar está horas sem comer, sem dormir, cansada e preocupada do meu lado.
- Do que você riu? - Ela perguntou e eu virei o meu pescoço na sua direção, mesmo sem enxergar absolutamente nada.
- Pensando em coisas bobas. - Respondi.
- Hum. - Ela murmurou. - Será que o pai do Fabrizio vai demorar muito? A minha bunda está doendo tanto e eu estou com a boca seca.
Quando o pai do Fabrizio me deixou ali, após me prender ao lado de Skylar e apagar a luz, ele disse que voltaria depois de algumas horas (mesmo a gente não tendo nem noção do que seria ''algumas horas'' pra ele) pra fazer uma entrevista conosco. Skylar me contou que provavelmente ele faria o mesmo que fez com ela, pediria que eu contasse tudo o que rolou entre eu e a Skylar, sem esconder nada já que ele desconfiou que Skylar mentiu um pouco.
E já fazia um bom tempo que estávamos ali, deveria ter passado 5 horas, mas eu não me importava tanto com isso já que eu sabia que lá fora uma hora ou outra todos iriam notar a minha ausência, ainda mais George por saber que a sua filha também sumiu.
E melhor: antes de eu vir pra casa do Fabrizio, eu avisei os meus seguranças onde estava indo, então, quem fosse me procurar saberia onde eu estava.
Eles só precisavam ser espertos.
- Skylar... - A chamei.
- Oi.
- Qual vai ser a primeira coisa que você vai fazer quando sair daqui?
- Eu nem tenho certeza se vou sair daqui, Justin.
- Vamos pensar positivo. - Eu disse.
- Tudo bem. - Ela deu uma pausa. - Acho que tomar banho, deitar e comer. Comer deitada, provavelmente. E você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Justin Bieber
FanfictionSinopse: Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar...