POV. Justin Bieber
Skylar é o tipo de pessoa que a gente nunca pode se esperar nada, e olha que eu já conheci muitas pessoas no decorrer dessa minha jornada. Mas quando eu fui imaginar que logo ela, escolheria no meio de tantas coisas que pudera em 1 semana, ir a essa festa comigo?
Eu dirigia em sentido a sua casa pronta pra busca-lá, sentindo a minha mão soar e o meu coração bater ainda mais rápido. Eu estava nervoso? Sim, eu estava.
Parei o carro na frente da sua casa e soltei um suspiro profundo enquanto olhava pra porta da sala que estava fechada. Abri a porta do carro e sai do mesmo, fechando e ligando o alarme do automóvel.
Em passos lentos fui até a porta da Skylar e toquei a campainha, colocando as minhas duas mãos no bolso da jaqueta que eu usava.
Pude ouvir os salto da Skylar bater contra o chão de madeira da sua casa e logo em seguida, ela abrir a porta. E a minha boca quase cair no chão por conta do tamanho do O que eu abri.
- Oi Justin. - Ela me cumprimentou com um sorriso nos lábios.
Desci o meu olhar para o seu colar de pingente pequeno que chegava próximo aos seus seios, e logo em seguida começava o seu vestido que era preto com alguns detalhes de brilho. Ele era colado no corpo e chegava um palmo acima do joelho. Desci o meu olhar pela sua perna que estava totalmente de fora, chegando aos seus pés que calçavam um salto alto azul marinho.
Merda, por que a minha vontade era de entrar naquela casa e pedir que ela trocasse de roupa?
- Justin? - Ela me chamou pela segunda vez, me tirando de todo aqueles pensamentos.
- Oi. - Falei, olhando para o seu rosto e abrindo um pequeno sorriso.
- Eu estou feia? Você fez uma cara...
- Olha Skylar, se isso é ser feia. - Dei uma pausa, olhando novamente para o seu corpo de cabeça aos pés e voltando a lhe fitar. - Eu não sei mais o que é mulher linda.
Ela abriu um sorriso e piscou várias vezes. Notei que ela abriu a boca pra falar alguma coisa, mas logo desistiu.
- Você... não quer entrar? - Ela perguntou.
- Eu não acho que seja uma boa coisa a se fazer em uma situação dessas.
Ela riu baixo, assentindo.
- Tudo bem, eu vou pegar a minha bolsa.
Assenti e então, ela deu as costas, indo até a sala e inclinando o seu corpo no sofá pra pegar a sua bolsa. Olhei pra sua bunda. Ah, qual é? A Skylar estava linda.
Em seguida ela pegou um casaco grande preto que parecia mais um sobre-tudo, e colocou nos braços, vindo na minha direção.
Eu juro que a cada passo que ela dava pra se aproximar de mim, eu sentia vontade de entrar naquela casa, trancar aquela maldita porta e empurrar aquela maldita garota na parede e beijar o seu corpo todo.
- Justin? - Ela me chamou e eu fitei, notando que ela já tinha trancado a porta. - Vamos?
Assenti um pouco desnorteado.
- Em que mundo você está? - Ela perguntou, rindo em seguida.
- Hoje está difícil! - Falei, destravando o alarme do carro e entrando no mesmo.
Skylar entrou no banco do passageiro e eu do motorista, fechando as portas e ligando o carro.
- Difícil por quê? - Ela perguntou me fitando.
Deixei o carro ligado e a fitei, me aproximando dela e colocando a minha mão no seu queixo, em seguida, puxando seu rosto pra perto do meu e beijando os seus lábios. Encostei a sua cabeça no banco de couro do carro e fui um pouco pra cima dela, mesmo sem sair do meu banco, descendo a minha mão até a sua cintura e apertando por cima do vestido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Justin Bieber
FanfictionSinopse: Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar...