Eu também preciso de você

878 44 0
                                    

POV. Justin Bieber

Eu sentia o sangue subir na minha cabeça e a minha maior vontade era de bater com toda a minha força no para-brisa do carro, mas eu apenas dei um sorriso falso pra Skylar que tinha seu rosto perto do meu, em seguida, selando o seu lábio.

Ótimo, eu seria uma semana dela. Uma semana tendo que fazer exatamente tudo o que ela pedisse.

Bem feito pra mim. Eu que inventei essa aposta, e achei ainda que ela não fosse ganhar. Burro!

- Pra onde deseja ir, primeiramente? - Perguntei, tentando me acalmar.

Skylar fez uma cara de pensativa e depois de alguns segundos, um sorriso apareceu em seus lábios, como se ela estivesse realmente tido uma ideia.

- Vamos pra sua casa.

Franzi a testa.

- Pra minha casa? Mas o que...

- Pra sua casa, Justin! - Ela me cortou e eu assenti, mesmo sem entender.

Abri a porta do carro e sai, eu estava no banco do passageiro e ia me mudar para o banco do motorista. Skylar apenas pulou o banco, sentando no do passageiro dessa vez. Abri a porta do motorista e entrei, fechando em seguida e travando as portas. Girei a chave do contato e o automóvel ligou.

Ótimo, mas eu não tinha nem se quer noção do que a Skylar queria na minha casa.

- Justin... - Ela me chamou e eu a fitei enquanto dirigia. - Quando você saia pra pichar muro com os seus amigos, onde você comprava tinta?

- Eu não sei, o Za, Twist ou o Khalil que comprava.

Ela pegou o meu celular que estava perto do lugar onde mudava a marcha e me entregou.

- Liga pra eles.

Franzi a testa sem entender.

- Liga e pergunta onde você comprou.

Skylar estava enlouquecendo de vez? Só pode!

O sinal estava vermelho, então, parei o carro e disquei o número do Za, era o mais provável que sabia onde comprava os sprays. Ele atendeu no terceiro toque:

- Fala Bizzle.

- Bro, preciso que você me ajude.

- Prostitutas?

Ri fraco, olhando pra Skylar que graças a Deus não estava escutando aquela conversa. Não a parte do Za.

- Não bro. Onde você comprava os sprays que a gente pichava os muros?

- Em uma loja do lado do estúdio de tatuagem que eu fui a ultima vez com você, você se lembra?

Como eu podia esquecer? Foi o dia em que eu encontrei Skylar na frente da balada e o paparazzi quase machucou ela.

- Lembro. - Falei, por fim. - Eu vou passar lá.

- Vai pichar onde dessa vez?

- Nem eu sei. - Ri fraco. - Qualquer coisa te ligo.

- Não some Bizzle. - Ele disse. - Falou!

- Tchau bro. - Falei, finalizando a ligação.

- E ai? - Skylar perguntou com os olhos brilhando.

- Eu já sei onde compra. - Falei, seguindo em direção ao local.

Skylar fez uma pequena dancinha de comemoração e eu gargalhei. Acelerei o automóvel a sentido do local e não havia tanto transito, então, passei na maioria dos sinais vermelhos e cada um que eu passava Skylar me xingava.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora