Bilhete

1.6K 77 3
                                    

Eu não conseguia acreditar que estava fazendo aquilo, mas eu me sentia mal pra caralho por ela ter prometido que passaria o dia comigo, ela nem ao menos deu importância pra isso e sumiu. Eu estava puto, ninguém havia feito isso comigo. Nunca.

- Me perdoe Justin... - Ela estava vermelha e veio na minha direção em passos rápidos. - Me desculpe, eu realmente me esqueci.

- Eu sei que você esqueceu. - Disse, cruzando meus braços enquanto a fitava.

- É que a minha amiga... - Ela apontou pra própria. - A Izzie, ela veio passar o dia comigo e eu fiquei tão empolgada...

- Está tudo bem, Skylar. Quando a sua amiga for embora você me procura. - Disse, virando as costas.

- NÃO JUSTIN. - Skylar disse pousando a sua mão no meu ombro. - Não se vá.

Virei-me pra ela e assim que a fitei, ela torceu a boca. Senti vontade de rir e eu nem ao menos sabia o porque.

- Não precisa ir embora... - Ela disse. - Você pode passar o dia com a gente.

- Skylar, você está passando o dia com a sua amiga, eu não quero atrapalhar.

- Mas você não atrapalha!

Ri fraco.

- Está tudo bem, Sky. Quando você não estiver ocupada, pode passar lá em casa.

- Você está bravo comigo? - Ela perguntou.

- Não. - Passei a mão no meu cabelo. - Eu já disse que está tudo bem. - Disse me virando e indo em direção a porta de saída. - Tchau Skylar e tchau amiga da Skylar.

A sua amiga apenas acenou.

- Tchau Justin. - Skylar disse, vindo à minha direção. - Eu posso pelo menos... ganhar um abraço?

Olhei para o chão e ri baixo, voltando a olhar pra Skylar. Eu não disse nada, apenas a puxei pela cintura e a abracei.

- Me desculpa... - Ela sussurrou no meu ouvido. - Eu queria passar o dia com você.

- Está tudo bem. - Sussurrei de volta, a soltando em seguida e saindo da sua casa.

POV. Skylar

Assim que vi que Justin havia ido embora, voltei pra casa e fechei a porta. Izzie estava no mesmo lugar sentada no sofá e assim que me viu, ela abriu um sorriso.

- ELE. VEIO. ATRÁS. DE. VOCÊ. - Ela dizia pausadamente como se aquilo fosse a melhor coisa do mundo.

E era. Mas eu me odiava por ter esquecido o nosso compromisso, eu poderia ter passado o dia todo com ele, eu amo a Izzie, mas eu deveria avisa-lo e ela iria junto conosco. Provavelmente agora ele não vai mais querer me ver, vai me achar uma babaca por ter sumido após o primeiro beijo. Ele vai me achar uma criança, isso sim.

- O que você tem, amiga? - Izzie perguntou enquanto eu sentava no sofá.

- Eu me esqueci de totalmente dele, Izzie. Eu fui muito burra.

- Você acha que ele esteja bravo? - A fitei. - É que você o conhece, eu já não.

- Não sei, ele me disse que estava tudo bem, mas pra ele vim aqui em casa...

- SIGNIFICA QUE ELE SE IMPORTA! SKYLAR, ELE VEIO ATRÁS DE VOCÊ! - Ela gritava pela sala. - Amiga, ele é muito lindo, você viu aquele braço cheio de tatuagens?

- Eu já vi aquele braço cheio de tatuagens e sem camiseta, Izzie. - Disse, rindo baixo em seguida.

- Sua vadia, não precisa ficar jogando essas coisas na minha cara.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora