Eu estava indo pra faculdade naquela manhã de segunda feira. Desde o dia em que eu tomei a decisão, sábado, tudo me parecia estranho. A três semanas que eu estava em Los Angeles eu corri atrás do Justin, e agora eu estava sem se quer uma noticia dele.
Entrei na faculdade ao lado de Izzie. Pedi que ela não tocasse mais no assunto de sábado e assim ela fez. Assim que entramos na sala de aula, avistei Taylor sentado na ultima carteira e ele apontou pra carteira ao lado dele, então, fui até lá e me sentei, enquanto Izzie se sentava do meu lado.
- Oi Sky. - Ele disse.
- Oi Taylor.
- Como foi sábado?
- Legal.
- Eu vi a sua foto com o Justin.
- Que foto?
- No palco, ele cantando pra você. - Ele riu. - Que sorte!
- Pois é. - Dei um sorriso falso. - Onde você viu a foto?
- Está correndo na internet, Sky. Só sabem falar de você, da nova perfomance dele.
UAL!
- Você está sem internet? - Ele perguntou.
- Não, por que?
- Sei lá, pra você não saber que a sua foto ao lado do Justin está rodando a internet, você não viu?
- Não.
- Olha... - Ele me entregou seu iPhone.
E realmente, havia vários fotos de vários ângulos. Eu dançando com o Justin, ele me entregando o buque, beijando o meu pescoço, pegando na minha mão, falando com o publico.
- Que cara é essa? - Taylor perguntou.
- Nada. - Disse, entregando o seu celular.
Aquilo me baqueou um pouco. Tudo parecia mentira. Foi tudo tão perfeito e agora, eu não tinha mais escolhas de continuar atrás dele. Eu juro que é terrível essa sensação de querer sorrir por tudo aquilo, mas, não poder.
- Aconteceu alguma coisa? - Taylor perguntou, franzindo a testa.
- Eu desisti do Justin.
- Por que?
- Ele me expulsou do show.
- COMO ASSIM?
- Tipo... Ele pediu que eu fosse lhe esperar atrás do palco porque eu tinha uma coisa pra contar pra ele, e ele foi terminar o show. Mas alguns seguranças chegaram e disseram que o Justin pediu pra me tirarem de lá e eu disse que não, que ele pediu pra eu ficar ali, mas eles não me escutaram e me tiraram a força. O Justin deve ter feito isso, ele nunca escutaria o que eu tenho pra lhe falar. Milhares de meninas tem coisas pra contar pra ele diariamente, ele nunca escuta elas, por que ele pararia 2 minutos da sua vida pra me escutar?
- Nossa, que bom que você se tocou. - Taylor disse e eu franzi a testa, sem entender. Então ele continuou: - Você realmente nunca vai passar de fã pra ele, Skylar. Eu vejo que você quer algo a mais com ele, mas ele é o Justin Bieber, ele nunca te enxergaria mais do que isso. Eu fico feliz por você ter tomado essa decisão. Você estava perdendo muitas aulas, deixando a sua faculdade por conta daquele moleque indeliquente. Ele não vale a pena. Ele é famoso, é claro que ele pediria pra você ficar ali e depois falaria para os seguranças te tirarem, ele nunca falaria isso na sua cara porque você poderia espalhar pra todos e ele não quer sujar a sua imagem de bom moço. Agora siga em frente e esquece ele, aquele viadinho... Não vale a pena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Daylight - Justin Bieber
FanfictionSinopse: Seja mais calma e paciente, não desista assim tão fácil. Sua voz ecoava no meio das diversas outras que gritavam pelo meu nome na frente de um hotel ou na plateia de um show, mas você foi a única que teve a oportunidade de me fazer mudar...