Heartbreaker

1.2K 75 6
                                    

Eu e Justin não parávamos nem se quer um segundo e em nenhum momento ele saiu de perto de mim. Vários convidados - digo, famosos - vinham nos cumprimentar e também parabenizar Justin pelo premio.

Eu podia ver de longe Emma e Izzie se divertindo, de vez em quando eu pegava Emma nos olhando e ela sempre tinha um copo de bebida na mão, provavelmente estava bêbada. Outras vezes, Izzie me olhava e fazia caretas, ela não deveria estar gostando muito de ter que aguentar Emma bêbada.

- Querida... - Ouvi a minha mãe sussurrar no meu ouvido e me virei, soltando um pouco de Justin que agora conversava com o Drake. - Que roupa é aquela da Emma?

Estava muito bom pra ser verdade, realmente.

- Foi o mesmo que eu e Izzie pensamos. - Eu disse e ela riu.

- Pensaram?

- Sim, a gente não podia falar nada né?

- Mas deveriam, vocês são amigas dela, aquilo não é modo dela se vestir em uma festa como essas.

- É o jeito dela, mãe.

- Ela mudou, Skylar. Ela não se vestia desse jeito, olha isso... - Ela olhou pra Emma de longe. Ela ria sem parar ao lado de Alfredo e Twist. - Ela está uma verdadeira piriguete, pra não dizer outra coisa.

Ri fraco e revirei os olhos.

- Peça pra Izzie não deixar que ela beba tanto.

- Tudo bem, mãe. Eu já falo com ela.

Minha mãe assentiu e deu as costas, voltando a rodinha onde estava meu pai, Scooter, a noiva de Scooter e alguns dos empresários que ajudava no novo disco do Justin.

- Justin! - Ouvi uma voz feminina o chamar e me virei. Era a Selena.

- Eu! - Justin disse, rindo fraco e abraçando Selena. Quando ele a soltou, ela me olhou com um sorriso nos lábios.

- Sky?

- Isso. - Respondi pra ela.

- Você é mesmo bonita como vi em fotos.

- Você viu? - Perguntei um pouco sem acreditar.

Gente, é a Selena Gomez. Ex namorada do Justin Bieber. Aquela que ele fez um disco todo pra ela. E ela falando que eu sou bonita. Oh! Meu! Deus!

- Sim, eu não podia deixar de abrir as milhões de paginas que recebi de fotos suas ao lado do Bieber. - Ela riu e se aproximou de mim, me dando um pequeno abraço e murmurando no meu ouvido: - Boa sorte, Sky. Eu desejo que você seja muito feliz com o Justin e tenha muita cabeça e paciência pra aguentar os outros. Ser a namorada do Justin Bieber é uma tarefa difícil.

Talvez Selena Gomez me entendesse.

Assim que eu a soltei, olhei pra ela e assenti, concordando com todas aquelas palavras.

Sim, ser namorada do Justin Bieber era um tanto quanto difícil.

- Obrigada, Sel. - Agradeci e ela assentiu, me dando um olhar meigo e logo, dando um abraço no Justin e ouvi alguns gestos de parabenização vindo dela, provavelmente pelo premio. Então ela pegou na mão de um homem bonito, alto e moreno e deu as costas, saindo de mãos dadas com ele. Provavelmente era seu namorado.

Olhei pra Justin com medo de como seria a sua reação, mas, ele nem ao menos se importou e agora conversava com o Usher, rindo de algumas coisas que ele dizia.

- Sky. - Ouvi Usher me chamar e sai de todos os meus pensamentos, o fitando.

- Olá.

- Eu estava ansioso pra te conhecer, seu pai falou de você, o Scooter, até mesmo o Justin.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora