I missed you

2K 82 6
                                    

POV. Skylar

18 de Fevereiro; 07:00am.

Meu celular começou a gritar no criado-mudo do lado da minha cama, o peguei em mãos e desliguei o despertador. Primeiro dia na faculdade.

Passei a mão no meu olho pra poder despertar e olhei pra janela do meu quarto, já estava claro no lado de fora. Me levantei sentindo que eu poderia dormir por mais 5 horas já que na noite passada eu havia dormido tão tarde ao ponto de parecer que quando eu fechei meus olhos, o despertador tocou.

Típico de quem está acostumado a acordar tarde nas férias e agora, volta a acordar cedo.

Caso não fosse a ansiedade pelo primeiro dia da faculdade, eu poderia chorar pelo sono que eu estava sentindo, mas não, ao invés disso fui até o banheiro cambaleando e liguei a ducha, me despindo logo em seguida.

Entrei na água, sentindo a sua temperatura morna dar de encontro a minha pele e me causando arrepios. Banho logo cedo é o melhor remédio pra se despertar.

Enquanto eu tomava banho, senti algumas borboletas no meu estomago. Era medo e ansiedade para o primeiro dia de aula em uma das melhores Universidades de Medicina do mundo. Não é todo dia que você vai pra uma faculdade de nome e entra em um curso tão concorrido quanto esse.

Assim que eu terminei de tomar banho, desliguei o chuveiro e peguei uma toalha branca, me secando e logo enrolando-a no meu corpo. Fui até o meu quarto e escolhi uma roupa: calça jeans, blusa de manga curta e um par de tênis. Com a toalha na cabeça, fui até a janela do meu quarto e abri a cortina, tendo a imagem completa da mansão de Justin. Notei que a porta da sala estava fechada e o único movimento que havia ali era de seguranças, provavelmente a donzela estava dormindo. Inveja!

Penteei meu cabelo e sai do quarto, descendo as escadas em direção a cozinha.

Minha mãe e meu pai estavam sentados na mesa tomando café da manhã, me juntei com eles enquanto Rose preparava mais algumas coisas e colocava sob a mesa.

- Bom dia, querida! - Mamãe disse com a sua voz suave.

- Bom dia mãe, bom dia pai.

- Preparada para o primeiro dia da faculdade? - Meu pai perguntou enquanto levava a xícara de café até a boca, tomando o liquido de dentro.

- Tenho que estar, não é mesmo? - Ri fraco e ele assentiu, concordando.

Rose colocou no meu prato uma panqueca e logo, Liv desceu já vestindo o uniforme do colégio, dando um beijo de bom dia nos nossos pais e se sentando do meu lado.

Durante o café da manhã, conversamos sobre coisas aleatórias, nada demais pra pensar logo cedo. Olhei para o relógio do lado da geladeira e ele marcava 07:33h. Eu estava atrasada, ótimo!

Subi correndo para o meu quarto e escovei os dentes, pegando a minha bolsa onde eu havia separado um caderno e uma caneta, jogando dentro dela o meu celular e a minha carteira.

Logo, desci as escadas e meu pai estava me esperando na sala. Ele que me levaria pra faculdade já que o estúdio era perto. A minha irmã iria com a minha mãe depois já que as suas aulas só começavam 8:30h.

- Boa aula, querida! - Ouvi a voz da minha mãe ecoar pela sala e fui até ela, beijando a sua bochecha em seguida.

- Obrigada, mãe. - A abracei e logo, corri em direção ao meu pai que já saia de casa segurando uma bolsa nas mãos.

- Boa aula, Sky. - Rose e Liv gritaram em um coro e eu pude ouvir já do lado de fora, gritei em seguida:

- Obrigada! - Logo, ouvindo a BMW preta do meu pai sendo destravada e entrando no automóvel.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora