The World Stopped

683 43 2
                                    

Milhões de perguntas se passavam pela minha mente enquanto eu segurava Skylar e de longe avistava o seu pai com uns 7 homens que rodeavam a casa.

Dei um passo pra frente e Skylar bateu no meu peito, me fazendo parar no mesmo instante.

- Onde você vai?

- Já chega Skylar, eles nos acharam. - Falei, dando o ombro. - Eu vou encarar o seu pai.

Skylar arregalou os olhos e soltou um riso fraco.

- Você está louco! - Ela balançou a cabeça negativamente. - Definitivamente você está louco.

Franzi a testa.

- Por que? Você vai querer que a gente fique nessa floresta por mais quanto tempo? Eles não vão sair de lá tão cedo, daqui a pouco eles vem pra cá nos procurar.

- Mas a gente não vai pra lá e você não vai falar com ele.

- Eu vou!

- ME SOLTA AGORA! - Ela gritou histérica. - ME SOLTA.

- Mas e o seu p...

- FODA-SE O MEU PÉ! - Ela se saltou do meu colo e soltou um gemido, se apoiando em mim. - Você quer jogar tudo pro nada Justin? Tudo o que passamos essas 24 horas dentro dessa maldita floresta, a gente ter fugido, o nosso... o nosso amor, você quer jogar no lixo?

- Claro que não!

- Então você não vai falar com o meu pai, a gente nem se quer vai aparecer lá.

- Skylar. - Coloquei a minha mão no seu ombro, fazendo-a me fitar. - O que a gente vai fazer então?

- Justin, se a gente aparecer lá o meu pai vai me levar embora e nunca mais pisarei meus pés em Los Angeles, acabou a faculdade, acabou nós, acabou tudo! - Ela disse com os olhos lacrimejando. - A gente vai fugir.

- FUGIR? DE NOVO?

- Claro! - Ela disse. - Vamos subir pela pista onde o jatinho nos deixou e você liga para o piloto vir buscar a gente.

- Mas e se o seu pai nos ver? - Dei uma pausa. - Hum, não. - Passei a língua pelos meus lábios, molhando-os. - Tive uma ideia ainda melhor.

Skylar franziu a testa e sem que eu pudesse deixar ela dizer qualquer coisa, a puxei pela cintura, jogando-a no meu ombro. Ela me deu um tapa nas costas e ameaçou a gritar.

- Sem abrir a boca. - Falei. - Se o seu pai escutar o nosso plano vai pra água a baixo.

- Ok. - Ela disse com dificuldade e então, eu comecei a andar pelo lado oposto da floresta.

O pai da Skylar estava do lado esquerdo onde tinha a casa, então, eu comecei a andar pelo lado direito, onde provavelmente eu sairia pela praia mas, bem distante dos olhos de George.

Eu nem me importei em estar bravo o suficiente pelos nossos planos ter ido água a baixo. Eu estava pronto pra tomar um bom banho, dormir em uma cama confortável, comer alguma coisa que preste e que ainda por cima Skylar faria pra mim, e aquele velho atrapalhou tudo. Até quando ele iria me proibir com a Skylar? Até quando ele iria rodar o mundo pra tirar ela de mim?

Sai pela areia da praia segurando Skylar nas costas e sentindo a minha respiração um pouco falha. Continuei a andar e olhei pra trás, garantindo que não havia nem vestígios deles já que estávamos longe o suficiente pra eles nos enxergarem.

Então, notei uma rampa enorme, parando na frente da mesma.

- Onde será que dá essa rampa? - Perguntei e Skylar curvou seu corpo, olhando pra mesma.

Daylight - Justin BieberOnde histórias criam vida. Descubra agora