Steve Rogers:
— Não é certo usar esse tipo de linguajar, senhorita. É irmã do Sam?
— Desculpa aí, Capitão, mas eu precisava expressar meu susto de alguma forma, e eu gosto de xingar. E eu sou prima desse garoto, me fala, o que foi que ele fez? Ele tentou seduzir alguma garota com aquelas asas gigantes de novo?
— Er, não. Mas eu e a Natasha —apontou com o indicador para a garota ruiva de braços cruzados encostada na parede — precisamos de um lugar pra ficar. Por pouco tempo.
— EU NUNCA SEDUZI NINGUÉM COM AQUELAS ASAS, OKAY STEVE? S/N ESTÁ MENTINDO!
Seu primo grita do banheiro, te fazendo revirar os olhos.
— POR QUE NENHUMA GAROTA QUER FICAR COM O CABELO PRESO NESSE TROÇO, POR ISSO VOCÊ SÓ TOMA FORA! —Você gritou de volta— Vocês dois aí, querem um sanduíche?
Você levanta o pacote de pão de forma que havia caído, sorrindo.
Tony Stark
— Você é a S/n né? Quer tentar montar um robô comigo?
— Claro, onde estão as massinhas?
— Na loja querida, nós já temos 8 anos, podemos construir algo de metal. — Ele te puxou pela mão, te levando pro quarto dele.
Lá vocês tentaram criar um robô que mexia os braços, e acabaram conseguindo, graças a ele, já que você mal sabia diferenciar uma chave de fenda de uma chave inglesa.
— Uou, Tony! Ta incrível isso, você é um gênio.
— E bilionário. Sou um gênio e bilionário.
— Convencido também.
— Você aprende a lidar com essa parte. Vem, agora a gente pode assistir Bob Esponja.
— Agora sim você falou minha língua!
Thor Odinson
— Lady! Você acordou, que bom. Estava começando a pensar que havias morrido!
Ele fala e da uma risada, você o olha com olhos arregalados e depois olha ao seu redor.
— Onde eu estou? O que aconteceu? Por que você ta aqui?
— Você esta na Torre dos Vingadores na ala hospitalar, meu irmão Loki te fez lutar contra mim e eu acabei te desmaiando mas agora você esta bem. Eu queria me assegurar de que você estava bem. Mais alguma coisa, lady...?
— Ahn, S/n. Me chama de S/n. E isso é tudo, agora eu preciso sair daqui.
— Ei, você não pode. Ta vendo aquele líquido naquele saquinho plástico? Você precisa deixar ele acabar de entrar em suas veias. Ele se chama soro e vai te...
— Eu sei pra que serve. Não precisa dizer. Quanto tempo eu fiquei aqui?
— Durante uma noite, S/n.
Ele fala seu nome devagar, tentando não errar.
— Ta legal, Thor. É Thor não é? Qual é a da capa?
— É coisa de herói.
Bruce Banner
— Você tem certeza que não quer outra camisa? Eu posso comprar pra você, Dr. Banner.
— Ta tudo bem, eu nem gostava dela tanto assim mesmo.
— Acho que você não iria quase virar o Hulk por algo que não goste. Eu quero me desculpar de alguma forma, eu to me sentindo culpada.
— Você pode se desculpar me ajudando com aquela papelada de pesquisa. Eu preciso separar e organizar tudo, mas não tenho tempo. Você poderia?
— Claro, eu estou aqui pra isso.
Você começa a organizar as coisas, e termina somente no fim de seu expediente, se perguntando como alguém consegue deixar tanto papel junto e como estava tudo inteiro, sem uma gota de água em nada.
— Bem, acho que acabei. Tchau, Dr. Banner. Te vejo amanhã.
— Até amanhã S/n.
Você passa perto da mesa dele e deixa um bilhete, que o doutor pegou e leu devagar:
"Eu quero me desculpar novamente pelo incidente da camisa, posso me desculpar com um sorvete?
Meu número: ××××-××××
Até logo, Doutor Banner."
Bruce sorriu e salvou seu número no mesmo instante.
Clint Barton
[Desconhecido]: Eai? Tudo bem com você desde Sokovia?
[UserName]: Tudo sim... É o Gavião Arqueiro?
[Desconhecido]: É, isso aí. Mas você pode me chamar de Clint. Seu nome é S/n, certo?
[UserName]: Ah, que ótimo! E tá certo, meu nome é S/n mesmo.
[GaviLindo]: Você ta em Nova York não é? Posso te convidar pra sair?
[UserName]: Só se for pra beber!
[GaviLindo]: Fechado! Sábado as 20:00?
[UserName]: Ótimo, te mando o endereço da minha casa depois.
Até mais!
[GaviLindo]: Até!
Pietro MaximoffTu estava numa praça, debaixo de uma árvore, quase dormindo quando um vulto passa por você deixando bem acordada olhando pro seu lado. Quando você voltou a olhar pra frente, Pietro estava lá sentando e falou um "Olá!", te fazendo gritar de susto.
— Caralho, que susto. Nunca mais durmo na rua de novo! O que você faz aqui?
— Eu estava passando por ali perto e te vi, então resolvi vir te dizer oi. Como você esta?
— Eu estou bem, melhor do que da última vez que nos vimos. Pietro, certo?
— Certo! Mas acho que prefiro quando você me chama de anjo. — Ele disse sorrindo torto, te fazendo olhar para baixo com um meio sorriso tímido.
— Foi só pelo calor do momento, afinal eu nem te conheço direito, e você nem sabe meu nome. Acho que não tenho direito de te chamar assim.
— O quê? Então você não acha que eu sou parecido com um anjo ou que não podemos ser amigos?
— Bom, nós podemos ser amigos, eu acho. Talvez fosse bom ter um anjo que me protegesse. — a garota falou risonha — Me chame de S/n.
— Quer ir tomar um sorvete?
— Se você pagar eu aceito.
Então vocês foram para a sorveteria.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Então meus pudins com calda de chocolate, a parte dois já sai.
Votem e comentem, até a próxima!
Melx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange