Steve Rogers:
Steve te convidou para jantar com ele em um restaurante, dizendo que precisava falar com você.
Quando eram 19:30 Steve bateu na sua porta, e quando você abriu soltou um "uau" bem baixinho.
Steve estava usando um paletó preto com uma camisa social branca por baixo, com uma gravata também preta. Ele te entrega um buquê de rosas brancas, pois ele dizia que o cheiro das flores lembravam você.- Oh, obrigada Steve. Elas são lindas! Eu vou colocar em um vaso. Entra aí.
Você sorri e dá espaço para ele entrar, que agradece e se senta no sofá esperando.
Quando você termina de por as flores dentro de um vaso com água em frente a janela, anuncia;
- Bom, tudo feito. Vamos?
Você pega sua bolsa no sofá ao lado dele e caminha em direção a porta, ele te segue sorrindo.
- Você está linda, S/n.
E realmente estava. Você vestia um vestido vermelho longo com uma fenda lateral na perna direita que ia até acima de seu joelho. Sua bolsa era de couro preto, e nos pés usava uma sandália de salto também preta.
- Obrigada Ste, sempre muito cortês! Você também ta maravilhoso.
Ele sorri e oferece o braço, e vocês vão a caminho do restaurante.
O lugar era lindo, as mesas eram redondas com toalhas brancas e cada mesa tinha um vaso de flor diferente. A luz do ambiente era amarelada.Vocês sentam numa mesa perto de uma grande janela de vidro, que dava pra uma linda visão da cidade.
- Que lugar incrível, Steve!
- Que bom que gostou, me perguntei bastante se combinaria com minha convidada, e vendo você aqui não sobram dúvidas. Você quer comer agora?
- Ah, por favor!
Ele chama o garçom e vocês fazem o pedido. Vocês conversam muito durante o jantar, até que chega a hora de pedir a sobremesa. Steve sussurra alguma coisa no ouvido do garçom, que assente com a cabeça e sai do lugar.
- O que você falou com ele?
- Você já vai saber, paciência.
Você murmura um "tudo bem" e decide esperar. Quando a sobremesa chega, você solta um gritinho. Na sua sobremesa estava escrito: você aceita namorar comigo?
- Steve, isso ta na mesa certa?
- Claro que sim! Você aceita?
- Porra, é claro que eu aceito!
- Olha a língua!
- Vou enfiar na sua boca.
Você diz e se levanta indo pra onde ele estava o beijando. Quando vocês se separam, ele pega sua mão e coloca uma aliança prateada com algumas pedras azuis.
- Eu te amo.
- Eu também te amo, Ste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange