Steve Rogers
Sim e não.
Você ajudou eles no aeroporto, mas não chegou a lutar realmente, serviu mais de distração pra Steve e Bucky fugirem, mas foi presa mesmo assim.
Tony Stark
Não.
Você não se envolveria naquilo nem se quisesse, e Tony garantiu que você ficasse longe, você não reclamou.
Thor Odinson
Não.
Você tinha ido para Asgard com ele e ficou por lá. Mais tarde tornou-se refém de Hela.
Bruce Banner
Não.
Nem ele participou, quem dirá você.
Clint Barton
Não.
Tu não estava lutando, mas ficou emputecida quando Clint te contou que iria ajudar, mas depois você compreendeu e apoiou a decisão dele.
Pietro Maximoff
Nop.
Você tinha uma audiência no dia, e só ficou sabendo de tudo quando ele chegou na sua casa te falando que se você quisesse ficar com ele precisaria deixar tudo para trás, pois iriam fugir.
Sam Wilson
Sim, foi lá que vocês se conheceram!
Você lutou no lado do Capitão, lembra?
Natasha Romanoff
Sim.
No começo vocês discutiram por não concordar, e você ficou no lado do Rogers. Nem preciso dizer o quanto você ficou feliz ao saber que no final ela mudou de ideia, preciso?
Wanda Maximoff
Não.
Ela não permitiria, e você não tinha vontade. Mas Steve te pediu ajuda para libertá-los da prisão e isso você fez.
Peter Parker
Absolutamente não.
Vocês ficaram próximos depois da guerra civil, então sem chance.
Loki Laufeyson
Não.
Você não tinha nada a ver com aquilo, então pra que se meter?
Peter Quill
Claro que não!
Você nem sabia que tinha esses tais Vingadores, quem dirá que eles estavam brigando.
Bucky Barnes
Sim.
Você ajudou o seu namorado, claro. E mesmo que ele não quisesse que você se metesse, seria impossível você não ajudar seus amigos.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Só pra ter algo, mas os próximos capítulos talvez não vão seguir mto essa ordem de acontecimentos pós C.W, senão o do Thor e do Sam já estaria acabando!Votem e comentem, até a próxima!
Melx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange