S/n conheceu os Guardiões da Galáxia quando seu pequeno planeta foi invadido por um grupo de assassinos desconhecidos que acabaram com a vida de todos os moradores daquele simples planeta. Ele foi o único sobrevivente, mas agora já não tinha mais ninguém.
Sozinho, os guardiões decidiram convidá-lo para participar das missões, claro que alguns como Rocket e Gamora resistiram um pouco no início, mas logo desistiram. Isso foi a seis meses atrás e S/n aprendeu a se adaptar rápidamente. Atualmente todos eles são como uma família, como já era de se esperar.
Nesse período de tempo Peter foi quem mais ficou próximo do garoto, pois ambos tinham uma paixão em comum: a música. Não era raro ver os dois fazendo dancinhas esquisitas pela nave ou até mesmo inventando músicas ruins juntos. Eles eram bons amigos, mas claro, um deles acabou confundindo as coisas, e nesse caso foi o nosso sobrevivente.
Dois meses atrás
S/n e o Peter estavam conversando no quarto do terráqueo, sobre vários assuntos em geral.
- Peter, posso te contar uma coisa?
- Claro que pode, somos amigos, certo?
O alien respirou fundo e coçou o antebraço amarelo esquerdo, como sempre fazia quando estava nervoso. Soltou o ar devagar e olhou nos olhos do líder do grupo.
- Eu estou apaixonado. Por você.
Quill que estava sorrindo, assumiu um ar sério e cruzou os braços, aparentemente não muito feliz com aquela notícia.
- Espera, o que?
- Eu gosto de você. E você? Também gosta de mim?
- Ahn... é, sim...quer dizer... Eu gosto de você, mas como amigo entende? Sem contar que bem... Você é homem, isso seria ridículo.
- Ah... Claro, tudo bem! Desculpe por isso, eu acho que vou... Bem, até mais!
S/n deu um sorriso sem graça e foi andando quase correndo para o quarto que dividia com Mantis, e se sentiu aliviado quando viu que estava sozinho, não teria que manter uma conversa que não interessaria ele. Ele gostava da Mantis, mas as vezes ela poderia insistir demais em certos assuntos.
— Idiota, eu sabia que não deveria ter contado nada! Idiota, idiota, idiota! — Ele se jogou na cama e colocou o travesseiro sobre o rosto, dando um grito. — Tudo bem, tudo bem. Nós ainda podemos ser amigos e fingir que nada disso aconteceu. É, é uma boa ideia. Eu posso lidar com isso perfeitamente, seremos amigos e vamos ficar bem com isso e...
— Falando sozinho? — Gamora perguntou encostada na porta e interrompendo as falas de S/n, o olhando de braços cruzados.
— Que susto, Gamora! Não se bate mais na porta não?!
— Desculpe, nós vamos comer agora, você vem?
— Ah, não. Obrigado, estou sem fome.
— Certo. — Ela se virou saindo do quarto, mas parou no meio do caminho e voltou. — Olha, eu sei que não é da minha conta mas... Ta tudo bem? Você está um pouco estranho desde que saiu do quarto do Peter, e ele não está diferente. Aconteceu algo?
S/n sorriu tristemente, mas negou com a cabeça. Apreciava o gesto de sua amiga, mas sabia que aquilo não era bem o forte dela, além de que isso ainda estava incomodando um pouco o sobrevivente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange