Steve Rogers
Seu pai.
Não é como se ele odiasse Steve, ele odeia o fato de vocês estarem em um relacionamento.
- Ele é muito velho pra você! Ele tem idade pra ser seu avô, S/n.
- Desculpa pai, mas só pra mim lembrar, você tinha quantos anos quando ficou com a minha mãe mesmo?
Tony Stark
Todos gostam dele.
A sua família e a família dele são amigas a gerações, e no fundo todos sabiam que vocês iriam ter um relacionamento.
Thor Odinson
Seu irmão.
Ele acha o Thor muito... Bruto.
- Eu não gosto dele, eu acho que gostava mais de seu ex mana!
- Pra começar eu que tenho que gostar dele, não você. E segundo, você só diz que gosta mais do outro porque não foi você que levou chifre! De qualquer forma, obrigada pela preocupação.
Bruce Banner
Seu tio.
Ele te criou e foi o parente mais presente em toda a sua vida, ele ama te ver feliz com Bruce e te todo o apoio do mundo, mas ele é extremamente preocupado com o Hulk.
- Você tem certeza que vai ficar bem, querida?
- Claro que tenho, obrigada por se preocupar mas isso não é necessário.
Clint Barton
Sua tia.
Vocês nunca tiveram um bom relacionamento, então quando ela descobriu que ele já foi casado, te culpou pelo divórcio.
— Eu tenho certeza que ele se divorciou porque você fez a cabeça dele, você destruiu uma família sabia? Os filhos dele devem estar sofrendo tanto com isso, os pobrezinhos.
— Não é como se eu me importasse com o que você diz ou lhe devesse satisfação, mas eu vou te explicar a situação. Clint e a ex mulher dele já estavam em processo de divorcio antes de me conhecer, okay? E os filhos deles estão super bem com isso, eles me adoram e eu adoro eles. A mãe deles está de boa com isso também, e nós duas temos uma boa relação. Mas agora com quem eu não tenho uma boa relação de jeito nenhum, e nem pretendo ter é com você, até mais tia.
Pietro Maximoff
Seu irmão.
Ele se acha o rei de tudo, então não aceitou muito bem quando ele descobriu que você conseguiu um emprego "bom demais para alguém como você", e quando você anunciou o namoro com o vingador ele quase surtou.
- O que?! Não, você não pode ficar com ele. É muita areia pro seu caminhãozinho. Você realmente gosta de chamar atenção.
- Meu querido, por que você não se concentra na tua faculdade e em tomar no cu e me deixa em paz?
Sam Wilson
Você não tem contato com a sua família.
Natasha Romanoff
Sua avó.
Ela é super religiosa é tradicional, e não aprova o relacionamento de vocês.
- Eu te falo isso porque te amo, ela vai pro inferno e vai te levar junto! Isso que vocês duas tem, que você ousa chamar de relacionamento, vai ser a sua passagem pro submundo! Isso é pecado.
- Não consigo entender como amar outra pessoa pode ser pecado. Você deveria estar no mínino respeito, e seguir de fato a palavra de Jesus. Não foi ele que falou pra amar o próximo como a si mesmo?
Wanda Maximoff
Seu pai.
Ele acha Wanda extremamente perigosa pelo fato de ser uma Vingadora.
— Você sabe que eu não ligo pro fato dela ser uma garota, por mim você pode casar até com uma pedra! Mas ela é conhecida, filha. E pessoas más estão por aí, e se alguém te fizer mal por conta de Wanda?
— Pai, nada vai acontecer comigo. E caso aconteça, ela vai estar lá pra me proteger... Ou me resgatar.
Peter Parker
Toda a sua família ama o Peter, o máximo que acontece é um ciuminho de mãe as vezes.
Loki Laufeyson
Seria mais fácil falar quem gosta dele, então eu vou dizer. Sua irmã e sua prima.
Vocês três sempre foram muito amigas e sempre torceram pra felicidade uma da outra, mesmo que ela viesse de outro planeta.
— Finalmente você desencalhou prima, eu já tava quase fazendo macumba pra você.
— Nossa, muito engraçado! Até onde eu saiba vocês também estão solteiras.
— Solteiras sim, sozinhas nunca. A gente pode não namorar maninha, mas a gente aproveita bem a nossa solteirice.
Peter Quill
Sua família está na Terra, e provavelmente não iriam estar nem aí para seu relacionamento.
Bucky Barnes
Seus parentes não conhecem ele.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem e comentem, até a próxima!
Melx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange