Quando ele/a percebeu que estava apaixonado por você:

5.4K 310 104
                                    

Steve Rogers

Ele percebeu que estava apaixonado quando notou que seria capaz de tudo pra te proteger, que ficava pensando em você sempre, e que quando observava qualquer coisa bonita sua mente ia direto para você.

Tony Stark

Quando Tony se deu conta que não tinha a mínima vontade de conhecer mulheres novas e que só queria ficar perto de você sempre e para sempre, ele percebeu que ficou caidinho pela sua melhor amiga de infância.

Thor Odinson

Thor percebeu que estava apaixonado por ti quando tudo o que você fazia arrancava um sorriso bobo do rosto dele, desde coisas como contar piadas ruins até o jeito que você mexia no seu cabelo.

Bruce Banner

Você sempre conseguia deixar ele tranquilo, relaxado e na maioria das vezes sem preocupações. E depois de meses de convivência com você, ele percebeu que estava super apegado a você e que te entregaria até a lua se você pedisse.

Clint Barton

Lá no fundo Clint sempre soube que tinha certa quedinha por você, o que ele não sabia é que iria virar um penhasco. E ele só se deu conta disso quando ficou incomodado até demais com seu amigo que vivia pegando em sua cintura, e isso fez ele notar que queria ficar com você mais do que qualquer outra coisa.

Pietro Maximoff

O coração dele começava a bater mais rápido quando ouvia a sua voz chamando ele de meu anjo. Também batia mais rápido quando você olhava nos olhos dele, ou quando você mordia o lábio enquanto pensava.

Sam Wilson

Para ele, você era o ser mais esperto e maravilhoso de todos, e ele gostaria de te proteger de tudo, mesmo tendo a mais plena certeza de que não precisa. Ele te achava a luz na vida dele

Natasha Romanoff

Ela notou isso depois de uma missão em que você levou um tiro na perna, mesmo não sendo tão grave Natasha nunca sentiu tanto medo na vida. Ela começou a entender que agora você fazia parte da vida dela de um jeito especial e que ela estava gostando de sentir aquilo por você.

Wanda Maximoff

Sabe, Wanda nunca soube ao certo quando aconteceu, só sabe que um minuto você era a melhor amiga dela e no outro você não saia mais dos pensamentos dela.

Peter Parker

Ele notou isso graças ao namoro com a Liz. Quando ele beijava a garota, seu estômago não se enchia de borboletas como era quando ele só olhava para seu sorriso, ou então quando ele só ficava arrepiado e com as pupilas dilatadas quando ele olhava para seus olhos. Foi nesse momento que ele se viu completamente apaixonado por você.

Loki Laufeyson

Ele começou a reparar muito mais em você. Ele notou que quando você estava feliz, você sorria muito e era bem mais gentil com os outros. Ele notou que você ficava rabugenta quando estava com fome, e que todas as vezes que você estava em Asgard, você passeava pelos jardins. Ele notou que te amava.

Peter Quill

Ele dizia para Mantis que você era a mulher mais incrível e maravilhosa do universo, e numa dessas vezes que ele falava de você para ela, ela o tocou e sentiu que ele te amava, e disse isso para ele.

Bucky Barnes

Você reconfortava ele em momentos que ele se sentia mal consigo mesmo, ou quando tinha pesadelos. Quando ele ficava resfriado ou coisa do tipo, o que não acontecia com frequência, você cuidava dele. E essas e outras pequenas atitudes suas o fizeram criar fortes sentimentos por você.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Votem e comentem, até a próxima!


Melx

Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora