Loki estava ajoelhado na frente da mesa de centro, encarando o gato cinza que estava deitado sobre a mesa, mas que parecia também encarar o deus da trapaça.
— Loki, o que você está fazendo?
A noiva do deus pergunta após entrar na sala, achando a cena estranha porém não tão inédita. Loki e Hades nunca se deram muito bem, mas ainda era estranho o fato de Loki implicar tanto com o animal.
— O que eu estou fazendo? Eu quem te pergunto o que ele está fazendo. Não para de me encarar desde que acordou, esse vira-lata.
Como resposta, o gatinho rosnou para Loki e pulou da mesa, ignorando a presença do Homem e indo de encontro a sua dona, se esfregando nas pernas da mesma.
Quando S/n pega o gato no colo e faz carinho atrás das orelhas de Hades, o animal parece encarar Loki, como quem dizia "viu como ela me prefere?".
— S/n, ele ta me provocando. Olha o jeito que me encara! — Diz e aponta com as mãos para o felino em seu colo, que ronronava para você. Você revira seus olhos e caminha até o sofá, se sentando nele.
— Loki, por favor. É só um gato, tem mais medo de você do que você dele.
Como se estivesse muito ofendido, seu noivo coloca a mão na cintura e dá um passo exagerado para trás.
— O que?! Medo?! Eu não tenho medo dessa... Dessa... Dessa bola de pelos nojenta! Eu apenas não gosto dele, é diferente.
— Ei, não ofende meu filho! Quando a gente se casar, você vai ser pai dele também. Então pare de implicância.
Bufando, Loki se senta ao seu lado e encara novamente o bixo, a expressão antes carrancuda se suavizando aos poucos.
— Bem, talvez eu possa me aproximar. Por você, querida.
Dito isso, Loki aproximou a mão devagar, com o objetivo de fazer carinho do bicho. Vendo a situação, o animal começa a se agitar em seu colo e você o segura firme, dizendo que estava tudo bem.
Quando Loki finalmente encosta a ponta dos dedos em Hades, ambos pulam em lados opostos. Hades imediatamente começa a lamber a parte tocada enquanto Loki olhava sua mão com nojo.
— Caramba hein meninos. Vocês se odeiam mesmo.
S/n disse entre risadas, causando certo estresse no moreno, que levanta as mãos ao céu perdendo a paciência, ação essa que não foi bem recebida por Hades, que rosna novamente e pula na perna de Loki, agarrando e arranhando ele com suas garras.
A cena a seguir foi cômica, para se dizer o mínimo. Loki andava e pulava de um lado para o outro, tentando soltar o animal de si, que gritava e o arranhava ainda mais. Nem mesmo você conseguia separá-los, então desistiu e foi buscar um borrifador com água, espirrando em ambos.
— Já chega! Os dois! Hades, vai pra sua cama!
O gato te encara e vira o pescoço, você aponta para o canto da sala reservado a ele e ele se retira, não antes de olhar para Loki e levantar a cabeça, saindo confiante. Loki olhava ofendido para o animal.
— Você viu? Você viu isso, né? Diz agora que sou eu quem implico! Tô todo arranhado agora.
Você suspira e leva Loki para o quarto de vocês, mandando ele tomar um banho e jogar as roupas irreparáveis fora.
Enquanto ele tomava banho, você volta para sala e arruma a bagunça que ambos tinham feito. Quando termina, pega seu animalzinho no colo de modo que ela possa ver seu rosto, que não tinha uma expressão alegre.
— Hades, você não pode fazer isso! Você machucou o Loki, e quando machuca ele me machuca também, sabia? Já conversei com Loki sobre isso e ele concordou em te deixar em paz, você não pode fazer o mesmo? Pela mamãe, por favor. Hum?
Quando você termina de falar Loki chega na sala, com outra roupa e alguns curativos espalhados pelo corpo. Hades pula de seu colo e se aproxima lentamente do deus, que o encara cauteloso. Quando chega perto o suficiente, Hades esfrega seu corpo peludo na calça de Loki que pelo estranhamento pula pra trás. Seu gato volta para a cama, mas não sem te olhar, buscando aprovação. Quando você sorri, ele vai satisfeito.
— Que bruxaria você fez? — Loki pergunta se aproximando de você. Você passa os braços pelo pescoço dele e da uma piscadinha.
— Isso é segredo.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem é comentem, até a próxima!Melx.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange