Ele havia me ligado, de alguma forma havia descoberto sobre Alice, e queria muito vê-la. Não o julgo, é um direito dele como pai, mas precisava ser justo agora? Quando Tony e eu terminamos, eu já sabia que estava grávida e não quis contar a ele, não queria que ele achasse que era só um truque para manter o namoro, então mantive isso somente entre mim e Natasha, que foi e é minha melhor amiga.
- Mamãe, mamãe, olha o que eu fiz! - A garotinha de quatro anos me estendeu um desenho, onde estavam ela e a Natasha, ao lado de uma árvore. - Você gostou?
- Eu amei, meu amor! O desenho é lindo, você quer pendurar com os outros?
- Não, esse eu vou dar pra tia Nat, posso?
Ela me perguntou sorrindo, os olhos castanhos idênticos o do pai me olhando.
- É claro que sim, querida. Mas agora a gente tem que conversar, tudo bem?
Ela concordou com a cabeça, e se sentou no sofá, me olhando com as mãozinhas pequenas e gordinhas no colo.
- Amor, o seu pai ligou, ele quer ver você. O que você acha?
- O papai? Eu nunca vi ele antes, mamãe, por que ele quer me ver só agora?
- Olha querida, é complicado. Eu não contei pro seu pai que estava grávida de você, então ele nunca soube que tinha uma filha linda, princesa. Mas acho que a tia Nat deve ter falado de você, então ele me pediu pra te conhecer. Você não precisa ir se não quiser, okay? Ninguém vai brigar com você.
- Eu quero mamãe! Mas por que você não contou?
Eu suspirei e fiz um carinho em sua perna, sorrindo.
- É coisa de gente grande, não se preocupe. Agora vamos almoçar.
××××××××××××××××××××××××××××××××
Depois de uma semana, o dia de Ali conhecer o pai chegou, e ela estava empolgada. Me acordou pulando ns minha cama, gritando repetidas vezes "MAMÃE, ACORDA, É HOJE! O PAPAI VAI ME VER"!
Então, agora já de banho tomado e cabelo penteado, ela escolhia com cuidado e atenção a roupinha que iria usar. Por fim ela decidiu usar um vestidinho azul escuro com detalhes em branco, uma meia-calça preta e uma sapatilha branca, e eu decidi me vestir combinando com ela. Coloquei uma calça legging preta, uma blusa azul escura de mangas curtas e uma sandália.
- Uau, mamãe! Você tá igual uma princesa de tão bonita!
- Obrigada, amor! Você está ainda mais linda! Vamos?
- Vamos!
Depois de um tempo andando, a gente chegou no parque onde Tony nos encontraria. Peguei minha filha no colo e caminhei o procurando. Quando ele viu Alice, sorriu de orelha a orelha e veio nos ver. Quando ele chegou perto, Ali escondeu o rosto na curva do meu pescoço.
- Olha, princesa, o seu pai ta aqui, você não queria conhecê-lo?
- Oi... - a menina respondeu baixinho, agora olhando para o pai.
- Oi, princesa! Você é tão linda! Eu posso te dar um abraço?
Ela concordou com a cabeça devagar e eu a coloquei no chão. Ela devagar foi até Tony, que se agachou e abraçou, meio desajeitado, mas ele sorria tanto.
- Pai, eu fiz uma coisa pra você!
Ela falou, ainda meio tímida.
- O que é, princesa?
Ela correu até mim, e eu entreguei o papel a ela, que entregou ao pai e sorriu, cruzando os braços atrás das costas.
- É você, papai! O senhor gostou?
- Se eu gostei? Eu adorei! Alice, você desenha muito bem, parece até uma artista profissional!
- Obrigada! Mamãe, a gente pode ir brincar no escorrega?
- Claro, vai lá brincar com seu pai.
Depois de meia hora, eles já estavam se dando híper bem. Tony fazia gracinhas para ela, que por sua vez ria de tudo. Era tão lindo de ver, Tony parecia realmente amar a filha, mesmo em tão pouco tempo.
Já estava escurecendo e Alice dormiu, e eu estava torcendo pra isso não acontecer, pois ia ter que encarar o Stark. Dito e feito, ele não esperou nem um minuto após a garota de cabelos pretos, médios e ondulados dormir e já começou as perguntas.
- Por que você escondeu a existência dela? Você sabia que ela já está com quatro anos e eu não passei um quinto disso com ela?
- É claro que eu sei disso. Sinto muito, mas eu fiz o que achei melhor, tanto pra mim quanto pra ela.
- Já sobre sua outra pergunta... Tony, você não vai querer saber, é idiotice.- Então me fala, eu gosto de coisas idiotas, principalmente quando se tem uma criança que eu ajudei a por no mundo!
Suspirei passando a mão no rosto, o olhando em seguida.
- Eu fiquei com medo, sabe? De você pensar que eu inventei aquilo pra gente continuar juntos. Eu achei que se desaparecesse com ela... Eu não sei, é tão frustrante!
- Tudo bem, eu te entendo... Em partes. Mas S/n, por favor, não me deixe longe, por favor, não mais, okay?
- Claro! Eu não pretendia separar vocês depois de hoje, ela ficou tão feliz, falou disso a semana toda.
- Sério? Uau. Ela se parece com você, toda animada e tímida ao mesmo tempo, e faladeira. Nossa, como ela gosta de falar!
Eu ri, concordando com a cabeça. Físicamente, ela pode ter vários traços de Tony, mas de personalidade, nem tanto.
- É verdade! Mas você também fala pra caramba, acho que ela juntou isso de nós dois e resultou nessa maquininha de palavras saltitante. Bom, ela também puxou a sua inteligência.
- E os meus olhos, queridinha, não se esqueça dos olhos!
- Não daria, nem se eu quisesse. Talvez esteja no meu destino ter esses olhos por perto, mas eu gosto. - Respondi sincera, olhando pro nada por alguns estantes.
- Você não precisava ter ido, sabe disso, certo?
- Tony... Não vamos falar disso, okay? Ao menos não agora, preciso voltar com Alice, já está tarde.
- Eu levo vocês, então. Não quero vocês andando por aí, eu to de carro e não aceito não como resposta.
Quando eu ia responder algo, ele já estava saindo com Alice em seu colo. Corri um pouco até chegar perto deles.
Quando chegamos ao prédio, Tony fez questão de nos acompanhar até o apartamento. Depois que ele colocou Alice pra dormir na cama (já que pra ele era tão especial, isso) foi embora, prometendo voltar na próxima semana.
Mal podemos esperar.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
O livro chegou a 1k de leituras to tão feliz! Obrigada a quem leu!Votem e comentem, até a próxima!
Melx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange