Steve Rogers
Sam Wilson e Natasha Romanoff.
Você e Sam são amigos desde que você se entende por gente, até porque os dois são primos.
Já com a Nat você se aproximou depois de Sam ir pro complexo te levando junto, ela te ajudou a decorar o seu quarto e vocês ficaram amigas.Tony Stark
Steve Rogers.
Quando Steve foi descongelado e os Vingadores foram formados, você o ajudou a entender algumas coisas do mundo atual, e então ficaram amigos.
Thor Odinson
Bruce Banner.
Depois que você quis sair do hospital da Torre, Thor quase sequestrou o Banner (que dizia o tempo todo "eu sou cientista e não enfermeiro") pra ver se você estava mesmo bem, e então depois daquilo vocês criaram uma amizade.
Bruce Banner
Tony Stark.
Tanto você quanto Tony são sarcásticos, irônicos e meio debochados, então se deram bem.
Clint Barton
Natasha Romanoff.
Clint apresentou vocês duas e vocês se deram bem. Ela disse que gostou mais de você do que da Laura.
Pietro Maximoff
Clint Barton e Wanda
Você e Clint gostam de zoar o Pietro, então surgiu a amizade. E Wanda porque bem... É a Wanda! Ela encanta todos com o jeitinho dela.
Sam Wilson
Visão.
Você ajudou ele com Wanda, e então depois vocês se aproximaram bastante, ele sempre conversa com você sobre tudo. Segundo ele, você é a irmã mais nova dele.
Natasha Romanoff
Steve Rogers.
Steve te ajudou a se acostumar na base dos Vingadores, e você o ajudou com o Bucky, juntamente da Natasha.
Wanda Maximoff
Pietro Maximoff.
Vocês se conhecem desde sempre, então é. Ele sempre foi seu melhor amigo.
Peter Parker
MJ e Ned.
Eles te acolheram muito bem, e não tem como não amá-los.
Loki Laufeyson
Thor.
Foi o Thor que te apresentou ele, e foi Thor que te animava quando você estava cabisbaixa. Thor é um ótimo amigo, apesar de quebrar sua mobília.
Peter Quill
Mantis.
Quando você foi raptada pela empata, ela te fez se sentir menos deslocada e desconfortável, sempre te animava quando você ficava com saudades da Terra, mesmo que você não tivesse ninguém lá.
Bucky Barnes
Natasha Romanoff.
Vocês se conhecem a bastante tempo, e vocês sempre ajudaram uma a outra.
••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem e comentem, até a próxima!
Melx
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange