Steve Rogers • Party and Problems

2.4K 124 70
                                    

Hoje eu trouxe Steve pra uma balada, o por quê? Eu queria que ele visse de perto como as pessoas se divertem hoje em dia, e o que melhor de exemplo que uma festa com adolescentes com identidades falsas e bebidas alcoólicas?

- Ainda acho que isso não é uma boa ideia, o que acha de nós irmos pro cinema?

- Steve, são mais de 23:00. É provável que o cinema já esteja fechado. Agora para de graça e entra! - Falo empurrando ele para dentro do local onde acontecia a festa, indo direto para o bar. - Duas cervejas, por favor!

- S/n, eu não vou beber, eu estou dirigindo.

- Eu sei, as duas são pra mim, mas você nem fica bêbado!

- "se beber não dirija" querida.

Eu fico bebendo e conversando com Steve, que estava meio abobado com as pessoas que se esfregam umas nas outras dançando ou só beijando, quando começa a minha música favorita, ______.

- Amor, eu vou dançar, me acompanha?

- Vou só te apreciar hoje, amor.

Sorri e ando em direção a pista. Quando chego no meio dela, começo a me soltar, a música me embalando me fazendo sentir muito bem.

De repente sinto duas mãos em minha cintura, sorrio e viro achando que era Steve. Era o Derek, meu ex namorado.
Empurro ele imediatamente, me afastando bom 5 passos.

- O que quer? Enjoou do inferno e veio me atentar?

- S/n! Você não mudou nada, como vai?

- Até um segundo atrás, muito bem, antes de você aparecer.

- Quanta gentileza. - Ele revirou os olhos, mas depois sorri de lado colocando a mão em minha cintura de novo, e eu me afasto dois passos. - Vem, vou te pagar uma bebiba.

- Eu não quero nada que venha de você, só distância.

- Ah, vamos! É só uma bebiba.

- Acho que ela disse não, você não conseguiu ouvir?

Steve falou, e eu suspirei aliviada. Provavelmente Derek iria embora agora, já que foi Steve quem disse.

Homens respeitam outros homens, mas nós, mulheres, provavelmente na cabeça desse tipo de ser, não merecemos o respeito deles.

- E você é o que? O guarda-costas dela?

- Eu sou o namorado dela, e você deveria respeitar as decisões dela.

- Ah cuidado, essa aí é uma vadia manipuladora.

Os acontecimentos seguintes foram rápidos e confusos, nunca imaginei que Steve brigaria com alguém fora das missões.

Ele acertou um soco na cara do meu ex, que cambaleou para trás e passou a mão embaixo do nariz, onde estava sangrando. Ele foi pra cima de Steve e bateu nele também, poucos segundos depois tinha uma rodinha de gente em volta dos dois, e alguns idiotas gritavam incentivando, o que me deixou irritada. Aquilo era uma balada ou um clube de luta livre?!

Ao tentar separar os dois, acabo levando um tapa de Derek, que trava no lugar por tempo livre suficiente pro meu loiro praticamente jogar ele contra uma parede. O Rogers vem até mim e me tira do local, me puxando pela cintura. Ele estava ficando vermelho no pescoço e orelhas.

- Steve, não precisava disso, você tá todo machucado agora!

- Claro que precisava, você viu o jeito que ele falou de você? S/n, você é independente, inteligente, gentil e bonita. Alguém falar daquele jeito com você é um absurdo!

- Obrigada por tudo isso Ste, de verdade! Derek sempre foi daquele jeito, eu nem ligo mais pra o que ele diz. Agora vamos pra casa, meu cavalheiro de armadura reluzente... Ou melhor, meu cavalheiro de jaqueta de couro!

Ele ri e beija a ponta do meu nariz, insatisfeita eu o puxo pra um beijo demorado. Sorrimos um pro outro e fomos pra casa.

No fim da noite eu cuidei dos machucados de Steve, assistimos um filme e dormimos agarrados.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Votem e comentem, até a próxima!

Melx

Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora