Steve Rogers:Tu estavas com Steve na sua casa, comendo cereal com ele quando você decide contar.
— Ae, Steve, eu preciso te falar uma coisa. É importante.
Você disse sorrindo, mas tinham um olhar sério no rosto.
— Pode falar S/n, estou ouvindo.
— Tudo bem, acontece que, tipo assim... Puta merda eu to nervosa, desculpa. Steve, eu gosto de você. Eu gosto mesmo de você. Mas você não precisa falar nada se não quiser, na verdade você nem precisa mais falar comigo e.. E... Você está rindo? Que porra Steve!
Você ia dar um soco na boca dele, mas ele pega as suas mãos e aproxima você do rosto dele, olhando nos seus olhos te fazendo piscar algumas vezes.
— S/n, eu não estou rindo de você. Eu to rindo de mim! Você acredita que eu também gosto de você? Mesmo você xingando muito?
— Você ta falando sério?
— Uhum, bem sério.
Ele se aproxima de você e te da um beijo longo, mas vocês param quando sentem um jato de luz em vocês. Era Sam fotografando com o celular.
— Samuel, por que caralhos você fez isso?
Você pergunta e recebe um olhar repreensivo de Steve, te fazendo revirar os olhos e olhar para Sam.
— Guardar de lembrança priminha. NATASHA EU GANHEI A APOSTA SUA MANÉ!
Ele grita a última parte saindo de casa.
Tony Stark
Ele te ligou te convidando pra comer num podrão de esquina que você gostava dizendo que tinha algo especial pra te dizer. Você foi super curiosa e com fome, o que não era muita novidade pra ninguém.
Ao chegar lá, você vai direto para perto de Tony, e da um abraço nele que retribui bem apertado.
— E então, como você tá? O que você tem pra me dizer?
— Eu to bem, eu só vou comprar os hambúrgueres e já tem conto. Me espera naquela praça ali ta?
— Hmm, tudo bem. Tenta não demorar, por que eu to...
— Curiosa e com fome, eu sei eu sei. Vai logo que eu te conto. — Ele te interrompe sorrindo e da uma piscada pra você, que vai até o banco da praça quase saltitando.
Você começa a pensar no que ele poderia querer te dizer.
"Talvez ele vai viajar e queira que eu o acompanhe, a gente sempre faz isso mesmo. Ou talvez ele queira minha ajuda pra montar um discurso ou sei lá o quê."
Quando o Stark te estendeu sua comida se sentando ao seu lado cruzando as pernas, você o olhou curiosa enquanto ele mastigava um pedaço do lanche.
— O que foi? Eu to com a cara suja de alface?
— Argh Stark, engole antes de falar. Que nojo, não quero ver sua comida triturada. Eu quero saber o que você quer me contar.
— Ah é, bem eu quero a sua ajuda com algo importante. Acontece que eu to apaixonado por uma amiga e eu preciso que você me ajude a dizer isso pra ela.
Você ficou com um misto de raiva e tristeza, e olhou pra um senhorzinho que passava na rua antes de você responder.
— Eu não sou cupido, Anthony. Se você gosta de alguém é só você dizer pra ela.
— Acontece que ela é a minha melhor amiga possivelmente desde que eu era um feto, e eu tenho medo de ela querer não falar comigo mais. Parece idiotice e talvez seja, mas ela é a pessoa mais importante pra mim e eu não quero perdê-la nunca. — ele olha pra você com o rosto meio sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange