O que ele/a mais gosta em você:

3.8K 206 145
                                    

Steve Rogers

Sorriso.

Ele diz que o dia dele melhora 1.000 vezes quando vê o seu sorriso, a lockscreen dele inclusive é uma foto sua sorrindo.

Tony Stark

Mãos.

"Suas mãos são tão fofas, parecem mãos de bebês, mas de adulto ao mesmo tempo porquê são gordinhas e compridas, isso faz sentido?"

Thor Odinson

Suas pernas.

Ele as acha incrivelmente bonitas, ele ama ficar passando as mãos nelas e apertando a sua coxa.

Bruce Banner

Suas bochechas.

Ele adora beijá-las e acariciar elas, ele só não aperta elas porque você não deixa.

Clint Barton

Bunda.

Apertos e tapas são normais quando ele está por perto. Não importa a hora ou o lugar, a chance da mão dele estar na sua bunda é de 99,99%.

Pietro Maximoff

Olhos.

Os seus olhos levam-no para um outro mundo, e é comum ele ficar encarado eles enquanto vocês conversam.

"Os olhos são a janela da alma, e a sua é incrível"!

Sam Wilson

Boca.

Ela ama o formato dela, e o ótimo trabalho que ela faz — não disse como.

Natasha Romanoff

Pescoço.

É lá onde ela vive beijando e cheirando, sempre tem chupões lá que você tem que cobrir com maquiagem.

Wanda Maximoff

Tudo.

Tudo em você encanta ela, e a cada dia ela fica mais apaixonada por você.

Peter Parker

Sua personalidade.

O seu jeitinho o deixa todo bobo e feliz, ele te ama demais.

Loki Laufeyson

Seios.

Ele ama seus seios e ama apertar eles, o que ele mais gosta é o tamanho.

Peter Quill

A paixão por música.

Isso é uma coisa que vocês dois tem em comum, e ele adora isso mais que tudo.

Bucky Barnes

O jeito que você cuida dele.

Ele diz que você o trata como a pesssoa mais importante do mundo, e isso faz ele se sentir especial.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

Votem e comentem, até a próxima!

Melx

Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora