Peter Quill • I love you, but I hate what you do to me. Pt. 2

1.5K 69 34
                                    

Se passaram cinco anos depois que S/n foi embora, e no começo eu estava feliz. Voltei a ficar com qualquer mulher que eu quisesse, me divertia e não sentia falta dela. Mas depois de um mês eu percebi a burrada que eu fiz, deixei uma mulher incrível ir embora. E claro, Rocket e Gamora fazem questão de jogar isso na minha cara sempre que possível. Até mesmo Groot entrou nessa.

Hoje eu vou até o planeta em que a deixei e vou falar com ela, se eu conheci ela mesmo ela ainda vai estar lá. Mantis era a única que sabia, mas claro que isso não durou muito. Ela não sabe guardar segredo.

- Vamos pousar, se segurem! - Eu falei enquanto aproximava a nave do solo, e Rocket resmungou.

- Essa é uma péssima ideia Quill, eu espero que você saiba que eu não vou te dar nenhum apoio, só vim aqui pela minha amiga! - Ele falou apontando aquele dedo peludo na minha cara.

- E eu estou junto do Rocket. Eu conheço bem a S/n, ela vai te odiar ainda mais se você ficar com toda essa palhaçada de "eu sinto muito, vamos voltar?". É ridículo.

- Obrigado Gamora, muito bom contar com você! Mais alguém aqui é contra essa ideia? - Eles todos estavam levantando as mãos, e eu bufei irritado. - Quem precisa de inimigos quando se tem vocês como amigos?!

Estaciono a nave e nós descemos, eu olho em volta do lugar e respiro fundo. E lá vamos nós!

Nos vamos andando por um tempo até chegar numa casa grande demais pra uma pessoa. Gamora bate na porta e um garoto de pele amarela atende. Talvez ela tenha virado babá!

- Oh meu Deus! Eu te conheço, você é a Gamora certo? E vocês são o resto da equipe... E aquele deve ser o Peter, a mamãe falou de você. Ela disse que você é um puta babaca.

- Ah, bom, obrigado. Isso é muito gentil. - Eu disse surpreso, e Rocket riu de mim. - Desculpe, mas você disse "mamãe"?

- Sim, ela pode ser só minha madrasta mas é mais mãe do que a minha antiga.

- É isso aí garoto, agora presta atenção, a gente quer falar com a sua mãe. Ela tá aí? - Rocket fala.

- É, claro. Entrem.

Mantis agradece por todos e nós entramos na casa, era bonita e tinha alguns brinquedos espalhados no chão. Numa estante tinha uma foto de S/n, seus filhos e o provável novo marido, todos com sorrisos tão brilhantes que eu fiquei com ciúmes.

- Filho quem é que... Ai meu Deus, não acredito. Você pode ir pro seu quarto com seu irmão, por favor? - S/n diz com um menininho pequeno agarrado na perna dela. O garoto que atendeu a porta concorda e leva o irmão pra mais dentro da casa.

- Então quer dizer que você é mãe agora? Legal. - Eu começo a dizer, ela cruza os braços me olhando.

- Peter, todos que estão nessa sala são bem-vindos. Exceto você, e eu fico surpresa por você nem cogitar isso. E sim, eu sou mãe agora.

- Eu te disse... - Rocket resmungou pra mim. - S/n, eu e os outros vamos ficar lá fora, depois nós voltamos, certo?

- Vou estar esperando, meus filhos vão adorar conhecê-los! - Ela sorri para o

- Eu vim pedir desculpas pelo que eu te fiz tempos atrás, não vim iniciar outra briga.

- Bom, então peça.

- Eu sinto muito pelo que eu te fiz passar, e eu sinto mais ainda por ter te perdido. Confesso que quando eu vi sua foto com sua família em cima da estante eu fiquei com inveja, poderia ter sido eu se eu tivesse te valorizado mais, poderia ser a gente. Você sempre foi uma mulher incrível, e eu sinto muito por só ter percebido isso depois que você foi embora.

Ela suspira e se aproxima de mim, e por um milésimo de segundo eu sinto esperança de que ela vai me beijar e dizer que nada do que aconteceu era real, e que ela estava ali pra mim agora e pra sempre. Bela fantasia, mas S/n não faria isso nunca, agora que ela tem uma família formada menos ainda.

- Peter, obrigada por se desculpar e por tudo mais, mas eu não posso simplesmente esquecer o que aconteceu. Eu tenho uma família agora, não vou jogá-los de uma nave por você. Eu posso te perdoar, mas não posso voltar a confiar em você ou ter a sua amizade, e por favor, não me procure mais, nunca mais. Qualquer laço que nós tínhamos já foi desfeito a tanto tempo, e não pode ser reparado. Mas se você puder avisar o resto da sua equipe, as portas de minha casa sempre estarão aberta para eles. Acho melhor você ir, mas eu gostaria de conversar com o grupo mais um pouco.

- Claro, eles devem estar numa esquina. Então... Adeus!

- Adeus.

Eu saio da casa e ando por pouco tempo, encontrando o meu grupo de amigos numa esquina próxima a casa, como eu bem disse.

- Ela quer ver vocês, quer apresentar os filhos ou sei lá o quê.

- Eu sou Groot?

- Sim Groot, ela disse que me perdoou. Mas não quer contato nenhum comigo.

- Viu, eu disse! Me deve 100 unidades Drax. - Rocket disse, e se levantou e parou na minha frente me olhando de braços cruzados. - Voltamos logo, eu acho. Enquanto isso você pode aproveitar a nave com alguma garota daqui, era esse o seu objetivo quando terminou com ela né?

- Vai embora logo, antes que eu te depile e faça um casaco de pele!

Ele rosna e sai, acompanhado de todos. Gamora, que era a última na fila, para no meu lado e bota a mão no meu ombro.

- Você foi burro, Peter. Ela te amava, e S/n pode até ter sofrido, mas se foram cinco anos! Ela não iria ficar te esperando sentada, quando você próprio praticamente mandou ela ir pastar.

Ela não espera uma resposta, sabendo que eu não me atreveria a dizer nada uma vez que ela tem razão.
Eu fui um idiota, e agora vou pagar por isso.

••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
Eu amei esse capítulo, to apaixonada nele, meu xodozinho!

Gente, me dêem ideias pro livro de imagines ou preferences por favor!

Votem e comentem, até a próxima!

Melx

Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]Onde histórias criam vida. Descubra agora