Como vocês se conheceram?
Você morava em Kamar-Taj junto com Wong, o homem que te criou após o sumiço dos seus pais. E quando o Stephen chegou lá você ficou encarregada de ajudar ele a se adaptar e mostrar o local.
Primeira impressão que ele teve sobre você:
"Uma guia? Isso é sério? Eu posso muito bem andar por esses corredores sem me perder, que presença inútil. Patético".
Primeira impressão que você teve sobre ele:
"Eu tento não me estressar, mas aparentemente o universo quer me ver brava. Tantas coisas pra mim fazer e eu tenho que cuidar desse poço de arrogância. Sinceramente, viu?".
Primeiro diálogo entre vocês:
Você estava tentando explicar tudo da melhor maneira possível, então você precisava falar bastante.
— E aqui a biblioteca, Wong cuida dela e...
— Por Deus, será que tem como você falar menos?! Nunca vi ninguém tão tagarela, que irritante! Minha cabeça já está doendo.
— Eu não estou aqui pra fazer suas vontades, Strange. E acredite quando eu digo que preferia limpar o chão do banheiro do que estar aqui com você, mas infelizmente eu fiquei encarregada de te explicar tudo por aqui, então ou você engole essa sua arrogância enquanto a gente acaba o tour ou eu faço você engolir a língua. Meu senhor, eu preciso me acalmar.
— Além de irritante não tem educação. — Ele resmungou.
— Perdão? Eu acho que não ouvi direito, disse alguma coisa? — Ele responde um "nada" e vocês prosseguem.
A amizade com ele inclui:
• Ele ficou muito surpreso ao saber que você tinha um grau de parentesco com Wong;
• Depois do dia em que se conheceram ele nunca mais tentou ficar por cima de você;
• Você sabe sobre a Christine e a defende com unhas e dentes;
• Depois que vocês começaram a amizade ele ficou um pouco menos arrogante, um pouco;
• Você o apoia quase sempre e ele apoia você.
Quando ele percebeu que estava apaixonado por você?
Foi uns dois meses depois de toda aquela confusão com Dormammu, ele se perguntou uma vez o porquê dele fazer aquilo, e a resposta que ele recebeu de si mesmo foi "Aquela garota merece viver num mundo, segura". Ele faria tudo de novo por você sem pensar duas vezes.
Quando você percebeu que estava apaixonada por ele?
Quando ele foi para a Dimensão Negra você sentiu uma parte de você se partir, e então você notou que se apaixonou pelo Stephen.
Declaração + pedido de namoro:
Era um dia de outono e você sempre amou o outono, as cores, as folhas caídas, o clima, tudo. E graças a Wong Stephen sabia disso, então claro que ele achou a oportunidade perfeita.
Ele te convidou para comer fora e você aceitou, então vocês saíram do Sanctum e sairam pelas ruas de Nova York. Ele te levou num restaurante, vocês comeram e se divertiram bastante.
Já no caminha de volta pra casa o seu lado criança foi ativado ao avistar um monte de folhas secas amontoadas formando uma pilha.
— Stephen, olha aquilo.
— Aquilo o que?
Você aponta para a pilha de folhas e ele te olha confuso.
— Qual é, Stephen! Vem, a gente precisa pular naquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines & Preferences Marvel [Pedidos Fechados][revisão]
FanfictionPersonagens: ★Steve Rogers ★Tony Stark ★Thor Odinson ★Bruce Banner ★Clint Barton ★Pietro Maximoff ★Sam Wilson ★Natasha Romanoff ★Wanda Maximoff ★Peter Parker ★Loki Laufeyson ★Peter Quill ★Bucky Barnes ★ Stephen Strange